Apresentado oficialmente ao Universidad do Chile nesta sexta-feira (16), o zaguerio Rafael Vaz, emprestado pelo Flamengo, fará parte do clube chileno até o final do ano, mesmo período em que seu contrato se encerra com o Rubro-Negro. O atleta disputará o campeonato chileno e a Copa Libertadores pelo novo time.
Em entrevista concedida na apresentação, o jogador disse que o fato de ter vindo do Vasco, atrapalhou sua relação com a torcida. De acordo com ele, críticas sofridas em sua passagem pelo Flamengo teriam sido influenciada por sua passagem no rival.
-Era óbvio que isso iria ocorrer… Sabia que isso podia acontecer porque eu vim de um rival. Cheguei direto do Vasco para o Flamengo. Mas as críticas não me afetaram. Em 2016, formamos a melhor zaga do Campeonato Brasileiro – afirmou.
A equipe chilena disputa a Libertadores no mesmo grupo de Cruzeiro e provável grupo de Vasco. O terceiro integrante é o Racing, da Argentina. O grupo faz parte de uma das chaves mais difícil da competição.
Pedro brilhou na vitória do Flamengo nesta quarta-feira (22) Pedro provou que Carlo Ancelotti estava…
Flamengo não teve dificuldades para bater a Chapecoense na Arena Condá Uma volta em grande…
O que aconteceu com Gonzalo Plata em jogo do Flamengo x Chapecoense? O técnico Leonardo…
Flamengo tem vitória parcial por 3 a 0 sobre a Chapecoense O Flamengo abriu o…
Palmeiras não teve dificuldades para bater o Coritiba nesta quarta-feira (22) Vencer a Chapecoense e…
Flamengo e Chapecoense se enfrentam no retorno do Brasileirão O Flamengo entra em campo nesta…
Ver comentários
TA MALUCOOOOO, tu era vaiado pq era um merda, nao pq veio do vasco. Alecone, Juninho Paulista, ROMARIO, tudo vascaino q honrou o manto !!!!
VáZ tomar no cu.
Pura VERDADE, LUIZ CARLOS CONTE. ESSE PEREBA TÁ É ARRUMANDO DESCULPA! RUINDADE DELE É GRITANTE!
Gente, a torcida do Botafogo está incentivando a violência contra o VJr, onde é que a loucura desse pessoal vai parar?
Podemos notar que em breve será odiado pela torcida do clube que chegou, porque escondeu os erros numa desculpa esfarrapada....esse vai acabar no Boavista ou bangu daqui a uns 3 ou 4 anos...
Melhor zaga de 2016?kkkk,só pode está de brincadeira,passaram longe disso. E foi bastante criticado não por ter defendido o vasco,e sim porque vivia falhando nos jogos,e também querendo inventar dando aqueles chutoes malucos pra frente,foi só por isso. Nem saber reconhecer onde errou esse lixo de zagueiro sabe.