e-Sports: Flamengo volta a Summoner’s Rift contra a T Show

Compartilhe com os amigos

Após bela vitória contra a IDM Gaming na última segunda-feira (19), o time do Flamengo volta a jogar nesta terça (27) contra a equipe da T Show. As duas equipes vão aos Campos da Justiça pela segunda rodada do Circuito Desafiante, divisão de acesso a categoria principal da modalidade, o CBLoL (Circuito Brasileiro de League of Legends).

Com duas belas viradas e boas atuações do selva, SirT e do topo, Jisu, o time Rubro-Negro de League of Legends garantiu os 3 pontos sobre a equipe da IDM Gaming. Em dois jogos onde o time da IDM apostou em um incio de jogo bastante ofensivo contra o Fla e quase conquistaram o segundo jogo, SirT e Jisu chamaram a responsabilidade e buscaram a virada. Com boas lutas no primeiro jogo e um roubo de Barão sensacional no segundo, o Mais Querido virou as partidas e garantiu o 2 x 0.

O Flamengo deve usar novamente o seu time titular contra a equipe da T Show e ir em busca de mais 3 pontos e permanecer na liderança da competição. Os relacionados devem ser o topo Jisu, o selva SirT, o meio Evrot, o atirador brTT e o suporte esA.

O confronto entre Flamengo e T Show será na terça (27) com transmissão a partir das 19h (horário de Brasilia). O jogo ocorre após a partida entre 5 Fox e a IDM Gaming e terá a transmissão feita pela Promo Arena nos canais oficiais na Twitch TV e no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com certeza vai ser um desafio maior que a IDM, boa sorte ao time!

Comentários não são permitidos.