Em entrevista, Ceifador comenta sobre expectativa para Libertadores

Compartilhe com os amigos

Cada dia mais próximo da estreia pela Libertadores, o assunto vem se tornando mais frequente em entrevistas e reportagens com os jogadores do Flamengo. Não foi diferente no caso de Henrique Dourado, que em entrevista à ESPN, comentou sobre a expectativa da estreia e sobre a falta que a torcida fara.

– Olha, eu sei que essa expectativa é muito grande, que gera isso as vezes em cima de um atleta. Eu tenho muita tranquilidade, procuro ter tranquilidade, e a responsabilidade sabemos que é de todos. Claro que a torcida ta esperando que nossa equipe desempenhe um bom papel e que façamos um bom ano e já iniciar a libertadores bem – disse o atacante sobre o inicio na Libertadores.

Ao ser questionado se seria ruim a ausência da torcida, o Ceifador se mostrou chateado por não a ter no estádio, mas que sabe do apoio que os jogadores terão. “Sem duvida nenhuma. Nós jogadores sabemos da importância que tem o torcedor, mas tenho certeza que da onde estiverem, com a televisão ligada, vão estar mandando pensamentos positivos pra gente”.

O próximo compromisso do Mais Querido será pela Taça Rio, no sábado (24), às 17h (horário de Brasília). O jogo contra o Fluminense será na Arena Pantanal, em Cuiabá. A estreia na Libertadores será contra o River Plate, no Engenhão. A bola rola pelo clássico internacional às 21h45 (horário de Brasília), no dia 28.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo !!parece porra de vírus de gente que nao tem o que fazer de outros times

  • Pq vcs ficam mudando de layout??? O antigo é mais simples e melhor!! Mds

    • Pois eh não sei pq ficar com essa frescura deixasse do jeito que estava que tava ótimo …
      Agora todo dia uma luta pra entrar aqui e ver as matérias teve dia que nem comentar dava

      • Às vezes entro e vai pra uma página do Márcio Araújo de 2014 comentando sobre o Palmeiras. Várias vezes… alguém?

        • É vdd…
          Comentei sobre essa merda.
          Que parada escrita mano…

        • Direto tava acontecendo o mesmo.comigo. que raiva que dava.

      • O site tava muito bom pra ser verdade. Tomara que volte ao normal .

  • Meu sonho é algum dia o time jogar sem centro avante pois nao tem nenhum que vale a pena , esse dourado até agora nao mostrou nada , queria um time com um atacante tipo v.j. no lugar de um homem fixo de área
    , seria um time rapido , envolvente e imprevisível e com um repertório animal , podendo atacar no contra ataque , pelas pontas , tabelando ,com infiltrações fora o mano a mano com os zagueiros , o que custa tentar esse esquema?

    • sim, só falta combinar com o time adversário

      • Não precisa não, o time é bom, basta treinar pra isso

    • E aí quando pegar uma zaga dura não faz nada. O papel do centroavante vai muito além do simplismo que pensamos. O cara abre espaço, puxa marcação, chama atenção da zaga, ajuda na bola aérea…

      • Não é que nao teria homem de área, apenas no lugar do dourado cairia cada hora alguem dependendo da jogada , hora v.j , Paquetá diego , flutuação constante , isso desmonta as zaga , é botar terror nas zagas, espero que esse dourado dê certo , mas pelo que eu vi até agora ele só atrapalha , prefiro até o Arão no seu lugar , pelo menos sabe cabecear , infiltrar , finaliza é bom na proteção e a cabelera lembra até o Nunes kkkkk

  • Tomara que vc faça muitos gols e principalmente seja decisivo na libertadores, apesar de o Flamengo ter se livrado daquelas porquera e continuar com alguns ainda no como por exemplo (Renê e Pará) eu acho q pelo menos nesse ano o Flamengo vai mais longe na copa libertadores só de se livrar daqueles encostos já foi um belo de reforço no primeiro semestre….

    • Tinha que sair o Rodrigo Caetano Lixo…
      O cara vêm a público afirmar que estamos bem servidos de laterais e que não vê a necessidade de novas contratações para esse setor…
      Lembrem se que no ano passado, ele nos disse que estávamos bem servido de goleiros e que não havia a necessidade de se contratar ninguém para o gol. Perdemos o Gatito para o Chorafogo e o resultado, todos já conhecem e não têm boas lembranças…
      Alex Roberto pegador de pênaltis kkkk
      Só que não…
      Só espero que Pára e Renê não sejam hoje, o “Muralha” de ontem…
      SRN

      • Não exagera cara, nossos laterais não são tão ruins assim, ainda é pré temporada se é que posso falar desse jeito… Todo jogador passa por uma fase complicada, vamos torcer pra que nossos laterais der a volta por cima. Ano passado nós estávamos bem servido de goleiro sim, o problema é que o ZÉ RICARDO amava o MURALHA, não testou outros goleiros que tínhamos a disposição, olha o César por exemplo, era o último da fila. O problema era o técnico que não enxergava isso. Compete a diretoria dar ao técnico condições de trabalho, compete ao técnico escalar quem vai entrar em campo

Comentários não são permitidos.