Foto: GloboEsporte.com
As vésperas do primeiro jogo pela Libertadores de 2018, os trabalhos de preparação para a competição vão chegando ao fim e os jogadores se concentram para entrar em campo capaz de exercer suas funções e trazer bons resultados para e equipe. Não é diferente com o camisa 10, Diego, que em entrevista concedida ao Globo Esporte, o meia afirma querer melhorar constantemente e em diversas áreas.
-Eu quero melhorar constantemente, mudar. E tenho feito isso com treinamentos físicos, psicológicos, se cuidar um pouco mais fora do campo. Coisas que eu já fazia, mas agora com mais ênfase. Uma coisa que podemos fazer juntos é priorizar – disse o jogador.
O meia completou falando sobre a longa temporada e as diversas competições que o time irá participar. “É impossível entrar em todos os campeonatos com a obrigação de vencer e manter um nível excelente. É humanamente impossível. Temos que priorizar, sim, e saber administrar essa temporada tão desgastante”.
Nos últimos jogos, Diego vem apresentando essa melhora em relação ao final da temporada passada com boas atuações e participação na construção das jogadas. O próximo jogo do camisa 10 será contra o River Plate, nesta quarta-feira (28), no Engenhão. A bola rola pro clássico internacional às 21h45, no horário de Brasilia.
A bola rola para Flamengo e Fluminense neste domingo (11) O Flamengo se prepara para…
Clube pede urgência na análise do agravo interno e tenta reverter decisão que negou a…
Atacante do Santos recebeu o carinho da torcida do Flamengo em jogo nessa quinta-feira (08)…
Zagueiro usou o Instagram para lembrar o lance de Barreal, admitir que o time deveria…
Rubro-Negro se sentiu prejudicado pela arbitragem no empate por 2 a 2 com o Santos…
Flamengo enfrenta o Minas nesta sexta-feira (09), pela última rodada da primeira fase da competição…
Ver comentários
é isso ai diegao