Em entrevista, técnico do Independiente ironiza a torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Indepiendente e Grêmio decidem nesta quarta-feira (21), o título da Recopa Sul-Americana. O confronto entre o campeão da Libertadores, Grêmio, e o da Copa Sul-Americana, Indepiendente, será na Arena do Grêmio. O jogo está previsto para às 21h45 (horário de Brasilia).

O técnico da equipe argentina, Ariel Holan, falou com a imprensa no final da tarde da segunda-feira (19), no hotel onde o time está hospedado, na zona norte de Porto Alegre. Ao ser questionado sobre o tratamento dado pelos gaúchos, Ariel ironizou o Flamengo, seu adversário na final da Copa Sul-Americana, em 2017.

-Pelo menos desta vez fomos tratados como qualquer equipe. Respeito totalmente o Grêmio. Vamos ver como vai ficar a equipe depois deste último treinamento e vamos tomar as últimas decisões.- disse técnico.

Na final da Sul-Americana, a torcida Rubro-Negra levou uma multidão para o hotel onde os argentinos estavam hospedados. O fato acabou gerando confronto entre a torcida e com os policiais, que tiveram que utilizar balas de borracha e gás de pimenta para conter a confusão gerada no entorno do hotel.

Compartilhe com os amigos

Veja também