O Flamengo fará sua estreia na Libertadores contra a equipe argentina, River Plate, de portões fechados. A diretoria Rubro-Negra ainda tenta reversão da penalidade em assembléia que ocorrerá no dia 22, mas o mais provável é que o jogo inicial na competição continue sem torcida.
Diante do quase certo jogo sem torcida, foi sugerido por um torcedor, que se coloque bandeirões da torcida nas arquibancadas do Engenhão, afim de dar uma cara mais Rubro-Negra para o estádio.
AC:
Já que jogaremos contra o River Plate no Engenhão sem presença de torcida, por que não espalhar diversos bandeirões nas arquibancadas afim de rubronegrizar um pouco o estádio?
Simbora fazer isso!#BandeiroesNoEngenhao#Flamengo pic.twitter.com/ErMqK0ui4e
— Fla Daniel (@fladaniel_) February 16, 2018
De acordo com comentário postado pelo próprio Daniel logo em sequência, falando de quem era a ideia, ele diz que a proposta teria chegado a diretoria do clube que teria dado resposta favorável à ideia
Tô passando pra informar que a ideia original do @rochacd chegou dentro do FLAMENGO e obtive a seguinte resposta:
"Estamos organizando isso".
Agora fica a torcida pra quê tudo certo e não apareça alguma "exigência" de última hora para impedir isso.
— Fla Daniel (@fladaniel_) February 17, 2018
Antes da estreia, o Mais Querido possui três jogos pelo Carioca. A decisão da Taça Guanabara, domingo (18), contra o Boavista, contra o Madureira, dia 21, e o clássico contra o Fluminense, no dia 24. A decisão ocorrerá às 17h (horário de Brasilia), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.