Éverton Ribeiro revela sonho antigo de jogar pelo Fla e afirma querer ser campeão pelo Mais Querido

Compartilhe com os amigos

Éverton Ribeiro estava há algumas temporadas sem descansar, pelos inúmeros jogos disputados, e aproveitou bastante suas férias para repor suas energias. O jogador, que chama atenção pela sua calmaria tanto dentro de campo quanto fora dele, recebeu a equipe do Lance! e concedeu entrevista exclusiva. Entre muitos assuntos, Éverton revelou que está realizando um sonho de anos. O atleta sempre teve vontade de atuar pelo Mais Querido, e nem mesmo a cobiça à época do Cruzeiro, seu ex-clube, e do Palmeiras o fez dar pra trás na negociação com o Mengão.

Já tinha uma conversa, desde 2016, eu também tinha essa vontade de jogar no Flamengo. Quando apareceram os outros clubes, eu já estava apalavrado e acho que estava tudo certo, então não tinha porque mudar. A minha vontade de jogar aqui, realizar esse sonho, pesou -, revelou.

Éverton Ribeiro, que espera ter uma temporada de alto nível, ainda disse que um dos motivos dele ter optado pelo Fla foi o projeto apresentado pela diretoria. Apesar de sonhar com seleção brasileira, o meia foca primeiramente no Mengo, para depois pensar em outros objetivos particulares. Além disso, o jogador afirmou ter um desejo muito grande de ser campeão com a camisa rubro-negra.

Principal motivo que voltei mesmo foi o projeto do Flamengo. Quando pintou a oportunidade, eu não pensei duas vezes. A Seleção é consequência do que eu fizer em campo. Se a equipe estiver bem, se eu estiver em alto nível, fazendo a equipe jogar. Se vier a convocação, vou ficar muito feliz, com certeza. É uma vontade que tenho de voltar, mas meu objetivo principal agora é fazer um bom trabalho aqui e ser campeão com essa camisa -, concluiu o jogador.

Éverton Ribeiro se prepara, com o restante da equipe, para o jogo dessa quarta-feira (28) contra o River Plate, da Argentina, no Estádio Nilton Santos, às 21h45, horário de Brasília. O Flamengo jogará de portões fechados, devido a suspensão imposta pela Conmebol, pelos atos de violência e invasão ocorridos na final da Copa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ainda dará muit! alegria a Nação Rubro Negra, disso tenho certeza e calará a boca dos modinhas!

  • Meu sonho é ver um dia o Everton Ribeiro estrear pelo Mengão!

Comentários não são permitidos.