Ex-Flamengo, El Tigre lança campanha para governador no Paraguai

Compartilhe com os amigos

O ex-jogador de futebol, César Ramirez, mais conhecido como El Tigre, lançou campanha para se tornar governador no Paraguai, pelo departamento de Canindeyú. Aparentemente, se a campanha fosse no Brasil, o ex-atacante se dária bem, devido ao grande apoio que recebeu em suas redes sociais dos torcedores brasileiros, sendo uma boa parte da torcida do Flamengo.

El Tigre passou pelo clube carioca entre os anos de 2005 e 2006, período que o time não teve bons resultados e quase foi rebaixado. Ramirez foi fundamental para que o Mais Querido não caísse naquele ano. Graças as boas atuações, ex-jogador conquistou o afeto da torcida Rubro-Negra, mesmo atuando só 32 vezes.

O agora fazendeiro, César Ramires, será candidato pela Asociación Nacional Republicana, mais conhecido como Partido Colorado. O partido do jogador é conhecido por ser de tendência conservadora e nacionalista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Belo atacante, muito melhor que o peruano

  • El Tigre ajudou pra caramba o Flamengo pra se livrar do rebaixamento.

  • Gostava dele. Raçudo, oportunista e fazia pivô muito bem e não custava os olhos da cara.

  • Gostava dele, típico centroavante do último toque, ajudou o Flamengo sim. Mas tomara que não ganhe. Partidos de direita fazendo direitices já basta o PMDB no Brasil.

    • PMDB partido de direita? Sempre foi de esquerda e agora é de centro, pendendo pra centro-esquerda ou centro direita quando lhe convir. Mas isso é bem diferente de ser direita plena de fato.

      • Vish amigo….Você está confundindo. O velho MDB até era de centro, mas isso tem mais de 30 anos atrás. Estou falando do PMDB de Sarney, Renan, Temer, Eduardo Cunha, Sérgio Cabral… Se me disser que essas figuras representativas são de esquerda…..

  • Ele não era esse caneludo que estão falando não, lembro que na época da copa ele ficou doente, acho que com dengue, senão me engano aí perdeu forma fisica aí seu futebol caiu ele ele acabou saindo, mas não era um atacante ruim não, triste era o time mesmo que coloco como o pior da história do clube.

  • ta de sacanagem ai era ruim!!

  • Boas atuações? kkkkkk

    • Também estranhei….rsrs
      De “tigre” não tinha nada, era um caneludo da melhor qualidade. O Flamengo tem dessas coisas, um era o Edson, apelidado de “Tanque” (que depois de tentar matar uma bola no chão e ela ter ido parar no queixo dele, e depois de vários chutes de canela a quilômetros do gol, a Nação apelidou mais adequadamente de “Tanque de Merda”), esse já foi “El Tigre”, teve o Souza “Caveirão”, e por aí vai….rs

Comentários não são permitidos.