Falta pouco! Veja provável escalação do Fla para partida desta quarta

Compartilhe com os amigos

Sem tempo para comemorar o título da Taça Guanabara, o Flamengo encara o Madureira na noite desta quarta-feira (21). Apesar de estar garantido nas fase final do Campeonato Carioca, o Fla trata a partida como importante para a preparação para a Libertadores. Com essa proposta em mente, Paulo César Carpegiani pretende testar diferentes peças.

A principal mudança – e praticamente certa – do time que vai a campo na estreia pela estreia da Taça Rio é no meio campo. O volante Cuéllar, que está suspenso por duas rodadas da competição Sul-Americana, não vai para o confronto. Jonas é o provável responsável pela posição.

Há também mais duas alterações possíveis na escalação titular do técnico Carpegiani, ambas no setor defensivo. Pará foi substituído por Rodinei no decorrer da última partida e pode perder a posição para o camisa 2. Do lado esquerdo, Trauco foi relacionado pela primeira vez e pode começar como titular para ganhar ritmo de jogo.

Com tais mudanças, o Flamengo deve ir a campo com César, Rodinei, Rhodolfo, Réver e Trauco; Jonas; Lucas Paquetá, Diego, Everton e Everton Ribeiro; Henrique Dourado. A bola vai rolar às 19h30, no Engenhão.

Compartilhe com os amigos

Veja também