Felipe Vizeu embarca com destino à Europa para realizar exames médicos

Compartilhe com os amigos

Na tarde deste domingo (04), enquanto as atenções estão voltadas para o confronto entre Flamengo e Nova Iguaçu, pela última rodada do Campeonato Carioca, o centroavante Felipe Vizeu viaja para a Europa, onde realizará exames médicos para fechar com a Udinese, da Itália.

Artilheiro da última Copa Sul-Americana, o jogador defenderá o clube do velho continente a partir do segundo semestre de 2018. A venda do atleta tem valores girando em torno de 6,5 milhões de euros, cerca de R$ 25 milhões. O Flamengo terá direito a 60% da quantia.

O repórter Venê Casagrande, do canal Esporte Interativo, foi realizou entrevista com o Garoto do Ninho pouco antes do embarque. Durante o bate-papo, Vizeu garantiu que vai se esforçar para ganhar a titularidade enquanto ainda estiver no Fla.

Sem Vizeu, nem Henrique Dourado, que foi contratado na última semana, o Flamengo encara o Nova Iguaçu com o garoto Lincoln como titular. A bola vai rolar às 17h, no estádio Mané Garrincha, com validade pela última rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns para o Santos, que venderá um defensor por 2 mi de euros a mais do que o Flamengo venderá Vizeu!

  • Muito bem vendido. Jogador mediano.

  • Vendeu barato. Tinha potencial porém nunca mostrou isso no Fla. Foi jogado aos leões e algumas vezes resolveu. Que arrebente lá fora e um dia volte a brilhar aqui .

  • Jogador fraquissimo. Venderam bem.
    A fila anda. Quero ver Vitor Gabriel.

    • Troxa

      • Duas palavras: Diego Mauricio (Drogbinha). Lembra dele? Patricia Amorim se negou a vendê-lo em 2011 por 6M de euros ao Shaktar. Vinha do sub-20 do Brasil, mas já amargava um ano em idas e vindas do banco de reservas do profissional. Era pouco consistente nas finalizações. Fazia poucos gols, participava pouco das jogadas — estilo Vizeu.

        Resumo: o Flamengo acabou vendendo no ano seguinte para um time da 2a divisão russa por mixaria depois que ficou óbvio para todos que não tinha bola no pé. O que a torcida esquece é que com exceção de dois jogos na sulamericana, o Vizeu passou o campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil perdendo inúmeras chances de gol. A Diretoria sentiu que o momento era esse de monetizá-lo (com os gols da sulamericana na memória dos gestores da Udinese). E outra: temos jogadores mais promissores na base que pedem passagem e podem contribuir mais esportivamente.

        Além disso, Vizeu fica até junho, o que dará tempo para os mais jovens serem lançados aos poucos no profissional e ocuparem seu lugar.

        Não gosto do RC, mas nessa negociação, a venda foi perfeita. E ainda viabilizou a vinda de um jogador mais pronto (e com alta média de gols) para competições importantes que falta no elenco com a provável saída do Guerrero: Henrique Dourado.

        • Comparar Vizeu a Diego Maurício é bosterjar demais.

        • Puts, achar algum parecido no jogo do Vizeu com drogbinha é bem triste cara.
          Independiente disso, o Flamengo vive Novos tempos, não tem necessidade de mandar Novos djalminhas, Adrianos e afins por merreca para fora. Jogadores que se veem promissores deverian ser mantidos, ser ser errado, azar, outro dará certo.

    • troca

  • QUAL O VALOR CERTO DESTA VENDA. 6,5 MILHÕES DE EUROS OU DÓLARES?

Comentários não são permitidos.