Final da Taça Guanabara rende recorde de audiência à Globo em 2018

Além de alcançar o 21° título da Taça Guanabara, o Flamengo rendeu bons número a Rede Globo neste domingo (18). A emissora teve recorde de audiência com a final da competição carioca que rendeu mais uma conquista aos Rubro-Negros.

De acordo com o Portal Mídia Esporte, a final do primeiro turno do Campeonato Carioca rendeu à emissora 34 pontos de audiência. 55% dos pontos foram marcados com participação do Rio de Janeiro. Foi o recorde da emissora nos jogos de 2018.

A final da TG, bateu os pontos do próprio Flamengo, na estréia da competição, contra o Volta Redonda, que rendeu 24 pontos, e o clássico paulista, entre São Paulo e Santos, que teve média de 25 pontos. A capital paulista foi responsável por 42% da audiência do clássico.

O próximo compromisso do Mais Querido, válido pela primeira rodada da Taça Guanabara, será nesta quarta-feira (21). O jogo contra o Madureira será no Engenhão, após o acordo com Botafogo, que libera a utilização do estádio pelo Flamengo, às 19h30 (horário de Brasilia).

Veja também