No dia 24 de janeiro, a Conmebol definiu a punição do Flamengo por conta dos incidentes ocorridos na final da Copa Sul-Americana, em dezembro de 2017. Ficou decidido que o clube terá dois jogos da Libertadores com portões fechados, além de multa de que gira em torno de R$ 1 milhão. Entretanto, o rubro-negro ainda pode entrar com recurso e se prepara para isso.
De acordo com informação apurada pelo repórter Diogo Dantas, do jornal Extra, o Fla aguarda o recebimento dos documento com as argumentações dos juízes do Tribunal Disciplinar da entidade. Após ter os argumentos em mãos, o Mais Querido terá sete dias para recorrer à decisão.
Segundo conta realizada pelo próprio Extra, a tese de defesa do Flamengo teria até o dia 14 de fevereiro para ser enviada, prazo este que é exatamente duas semanas antes da estreia do clube na competição. O duelo em questão será contra o River Plate e, se não houver possibilidade de torcedores irem às arquibancadas, a tendência é que o confronto seja na Ilha do Urubu.
O mengo n ganha na justiça nem no Brasil contra qualquer time, imagina no continente, já era..vaí ter d pagar e cumprir a punição, anota ai
É inadmissível e não tem desculpa o Cruzeiro, Palmeiras e Corinthians levar mais gente no estádio do que o Flamengo.
Pra mim a maior bola fora da diretoria é não dar importância a isso.
Manda 4 jogadores embora e com o dinheiro que sobrar subsidia os ingressos porra.
Ta afastando a torcida, e ridicularizando os jogos !!!
Departamento jurídico do Flamengo é lento demais. Já deveriam cobrar esses documentos pra estarem mãos com 1 ou 2 dias após a punição ser anunciada. Vão ficar esperando a boa vontade da conmebol e o julgamento do recurso só vai sair depois de perder o jogo mais importante em casa…
Não é assim que as coisas funcionam, se fosse possível vc não acha que eles já estariam com esses documentos em mãos? Vc pode falar o que for do departamento de futebol do Flamengo, mas o departamento jurídico dá show!