Fla de Carpegiani segue invicto em 2018 e defesa ainda não foi vazada

Um dos destaques do Flamengo no ano é seu sistema defensivo. Tudo porque o clube participou de cincos jogos oficiais na temporada e não levou gol em nenhuma partida. Contudo, um zagueiro chamou atenção por outro fator: fez o gol da vitória do Mais Querido. Rhodolfo marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra e deu a vitória magra ao Fla sobre o Nova Iguaçu.

Achei que seria de cabeça, meu filho já estava cobrando esse gol. Foi inesperado, mas valeu. Nosso time foi muito bem no primeiro tempo, criamos bastante, temos de dar parabéns para todos, foi só o primeiro jogo de muitos –, disse o defensor, em entrevista à TV Globo.

O técnico Paulo César Carpegiani utilizou uma dupla de zaga nova contra o time da Baixada Fluminense. Juan e Rhodolfo jogaram e mantiveram a hegemonia defensiva que os jovens Thuler, Patrick e Léo Duarte conquistaram. Das peças à disposição, o único que ainda não entrou em campo foi o capitão Réver.

É um bom trabalho de todos. Os números são importantes, assim como a forma que o time se comporta –, avaliou Juan.

A vitória em cima do Nova Iguaçu, no último domingo (04), em Brasília, no Mané Garrincha, no entanto, não mudou o destino do Mengão na semifinal, tendo em vista que o Botafogo já estava definido como o rival. No próximo sábado (10), às 16h30, sem local definido ainda, o Fla encara o tradicional adversário por um lugar na decisão.

Veja também

  • Pois é… É uma gente chata, que só reclama… qq aconteceu com a torcida MEU DEUS. Lembro que ia na geral COMEMORAVA ESTADUAL SIMMMM. Era ótimo. Hoje é esse povo TEGRETOL e GADERNAL sempre chateados, deprimidos… só reclamam. Affff preguiça :/
    Se não tomou gol e pq só teve jogo merda… Se tomou não presta… nunca tá bom!!!!

    • ZzzzzzzzzzZZzzzzzzzzZzzzz

  • Impressionante ! Enfrentou os fortíssimos ataques de Bangu, Cabofriense, VRedonda, New Iguaçu e o eterno vice ! e não tomou gol? Fala sério.

    • Vasco fez 7 gols nos últimos 2 jogos.
      Todos os times grandes do país levaram gols de times pequenos. Os pequenos estão treinando desde o ano passado.
      Não acho a maior glória não ter tomado gol mas não acho motivo pra crítica. Acho válido somente.

      • Nossa, Incrível. Isso ai tem que ser um título.

Comentários não são permitidos.