Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fla discute renovação de Jean Lucas com empresários e tempo de extensão gera divergência

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 03/02/2018
73 Comentários
Atualização: 03/02/2018
Compartilhar

O Flamengo se movimenta para ‘blindar’ mais uma de suas joias da base. Um dos principais focos do rubro-negro é o jovem Jean Lucas, que tem contrato até o fim de 2018, apenas. Há conversas em andamento entre o clube e agentes do jogador, que encontram divergências nas tratativas.

De acordo com o repórter Venê Casagrande, do Esporte Interativo, os agentes do meio campista desejam renovar o contrato por um período menor do que o Fla pretende. Segundo Venê, os representantes temem que o atleta não receba tantas oportunidades de entrar em campo.

https://twitter.com/venecasagrande/status/959518900387045381

A temporada de 2018 é a primeira de Jean Lucas na equipe profissional, e o garoto tem agradado tanto a comissão técnica quanto a torcida do Fla. O estilo de jogo do Garoto do Ninho é difícil de ser encontrado no mercado: volante que defende bem e apoia com velocidade, além de ter qualidade no passe.

Antes mesmo de estrear no time principal, o jogador já havia recebido sondagem do Valência, da Espanha, que foi prontamente descartada pelo Mais Querido. Com as participações no time principal, a tendência é que o assédio cresça ainda mais, e,  com a renovação, o Fla pretende se resguardar das possíveis investidas.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasJean LucasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
73 Comentários
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    02/02/2018 às 18:41

    Pode por contrato longo e multa estratosférica, pois o moleque é bom!!

    Reply
    • Marcelo Pereira Da Silva disse:
      02/02/2018 às 20:16

      Obvio que o Flamengo quer ganhar dinheiro nas vendas, mais esta colocando a multa alta para lucrar. Se ele jogar bola obvio que vai ser titular pode ter certeza.

      Reply
    • Ruan Pedro disse:
      02/02/2018 às 21:41

      A multa e calculada baseado no salário. Não e arbitrário assim, senão seria bom kkkk

      Reply
  • Victor Ferreira disse:
    02/02/2018 às 18:48

    Concordo com os empresários do Jean Lucas!
    Se o Arão tem contrato vitalício de titular com Flamengo, melhor nem renovar.

    Infelizmente essa é a realidade, o clube denigre sua própria base em favor de atletas que possuem empresários chegados a diretoria.

    Reply
    • Glauco disse:
      02/02/2018 às 18:54

      Você acha mesmo que esse é o motivo?
      Eles querem um contrato com período menor para que a próxima renovação eles possam fazer mais exigências.

      Reply
      • Victor Ferreira disse:
        02/02/2018 às 18:54

        Também!

      • Francis Souza disse:
        02/02/2018 às 18:57

        Mas e ai? eles estão errados? Eles estão pensando nos interesses deles
        Cabe ao Flamengo brigar pelos seus

      • Glauco disse:
        02/02/2018 às 18:59

        Não estou dizendo que eles estão errados, esse é o trabalho deles e é o meio de vida deles, só estou dizendo que o motivo deles quererem um contrato de menor tempo não é pq eles “temem que o atleta não receba tantas oportunidades”.

      • Francis Souza disse:
        02/02/2018 às 19:01

        mas tbm é por isso, talvez não seja o principal…. se o atleta tiver oportunidades a chance deles ganharem mais dinheiro é muito maior
        Ele com esse negocio de camisa pra dentro, e pela seriedade que ele apresenta já conquistou muita gente e muita mídia, se receber oportunidades e render o que todo mundo espera ele é uma mina de ouro

      • rubro negro disse:
        02/02/2018 às 19:15

        mesmo com contrato longo, se ele tiver oportunidade, clube no exterior vem e compra, todos ganham, clube, agentes e jogador, o problema é ter “oportunidades”.

      • Glauco disse:
        02/02/2018 às 19:53

        Por isso falei que o motivo deles quererem um contrato curto não é a possível falta de oportunidades

    • Tulio Mêne Melo disse:
      02/02/2018 às 21:05

      O Arao é um excelente reserva. Rômulo deveria ser emprestado.

      E abrir vaga pro JeanLucas e Ronaldo jogar.

      Ficaria no elenco:
      Primeiro volante:Cuellar, Ronaldo, Jonas
      Segundo volante:JeanLucas, Arao, Ronaldo

      Reply
    • Smith disse:
      02/02/2018 às 23:22

      Arão acabou de se contundir. Deve ficar no mínimo 3 semanas fora. As chances também vão aparecer durante o ano. Se ele for realmente bom, irá aproveitar as chances e barra o Arão.

      Reply
  • Evandro Lima disse:
    02/02/2018 às 19:02

    Sabemos que o garoto joga muito e tem estilo diferente, mas tbm sabemos que essa diretoria quer blindar somente para vender e não formar! Isso frustra, desestimula o jogador e irrita o torcedor! Ronaldo e Vizeu são as vítimas atuais!

    Reply
    • Marcelo Pereira Da Silva disse:
      02/02/2018 às 20:12

      Se eles tivessem pensando somente em venda, não investiria mais de 17 milhões na base.
      Fica a dica!!!

      Reply
      • Evandro Lima disse:
        03/02/2018 às 14:29

        Investiram na base para lucrar mais dinheiro, pq só vi um FERJÃO e a base sendo vendida 1 a 1, fica a visão.

        Próximo é Paquetá ou Linconl, pq Gabrigrilo passou tantos anos no Flamengo? Pq não seguraram Vizeu? Háaaaaa já seu, Vizeu é ruim, já jogou o que tinha d jogar, bora vender, antes q não consigamos vender mais caro.

    • Luiz Paulo Carvalho disse:
      02/02/2018 às 20:34

      Discordo de vc amigo. De acordo com o texto essa sua afirmação está valendo para o empresário.

      Reply
      • Evandro Lima disse:
        03/02/2018 às 14:20

        É O QUE AFIRMO; “Sabemos que o garoto joga muito e tem estilo diferente, mas tbm sabemos que essa diretoria quer blindar somente para vender e não formar! ”

        Diretoria e empresários é que são beneficiados, Flamengo quer prioritariamente lucrar e o empresário tbm quer lucrar com a transferência, a única diferença dos interesses, é que o agente quer um tempo curto para lucrar logo e o Flamengo um pouco mais na frente, mas ambos não pensam no valor humano, um bom salário, trabalhar seu psicológico para uma futura transferência a gosto do atleta, pq estamos vendo tudo precoce, a meu ver o valor pessoal do jogador não vem sendo a prioridade, eles parecem mais mercadorias humanas!

    • Clesio deutscher disse:
      02/02/2018 às 21:04

      Falou , besteira, quem escala é o técnico, ou você quer que a direção escale o time , o torcedor quer títulos , se botar eles e não ganhar vão criticar do mesmo jeito , se qualquer um da base se destacar e for titular vai ficar jogando normalmente ,e se o jogador quiser sair , a culpa é da diretoria também

      Reply
  • rubro negro disse:
    02/02/2018 às 19:14

    o FLA pensa no seu lado, porém os agentes tbm pensam no lado deles e do jogador, renovar contrato e não ter oportunidade não dá, tem que ser o substituto do Arão, tem que entrar aos poucos no segundo tempo, mas antes disso tem que renovar imediatamente.

    Reply
    • Evandro Lima disse:
      02/02/2018 às 19:28

      O jogador deve conversar com a família, determinarem seu futuro sem influência de ninguém, depois com seu agente e juntos com o Flamengo, mas concordo que deve renovar pensando no bem do jogador, pq é chato ficar preso a um contrato sem jogar!

      Na idade do Jean, tudo que vc quer é jogar, jogar e jogar! De repente vc ficar parado é desanimador, eu duvido que esse garoto jogando melhor q Arão eles o ponha para jogar titular! Isso pode acontecer, estamos vendo jovens ultrapassando as categorias e não se pode impedir, tem que ser prudente, mas tbm coerentes!

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      02/02/2018 às 19:59

      Não se pode “exigir” isso. Quem decide errado ou certo é o clube amigo, que paga os salários dele, e não são os Empresários. Se é bom ele vai naturalmente se firmar. Claro, que quero que ele jogue, mas sem essa de fica na pressão de Empresário.

      Reply
      • Luiz Paulo Carvalho disse:
        02/02/2018 às 20:33

        Exatamente.

      • Junior Vinicius disse:
        02/02/2018 às 22:54

        Almir, isso mudou, tem que entender e consegui driblar.
        O jogador também quer ter sucesso, ficar vendo jogadores questionáveis tomar o seu lugar e aceitar isso calado seria burrice, acho justo que eles também lutem pelos seus direitos.

      • rubro negro disse:
        03/02/2018 às 17:01

        “Quem decide errado ou certo é o clube amigo, que paga os salários dele” sim o clube paga o salário, porém estão discutindo renovação, quanto a renovar, não é obrigado, os agentes renovam se quiser. SRN

  • Uchiha Johnny disse:
    02/02/2018 às 19:16

    Pode renovar pq esse é MUITO bom. O melhor da sua geração, inclusive pra mim(guardadas as devidas proporções, posição e etc) é melhor que o Vinicius Jr.

    Reply
  • Hymerfla disse:
    02/02/2018 às 19:33

    Com o futebol brasileiro em baixa na formaçáo de base, tudo esta dificil de se achar… devem renovar com esse garoto e investir nele!

    Reply
  • Marcelo Reis disse:
    02/02/2018 às 19:34

    Ele não joga como volante, ele joga como 3o homem do meio campo num 442

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      02/02/2018 às 21:03

      Segundo volante, posição do Arao

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      02/02/2018 às 22:52

      Ele é um meia, consegue atuar em diversas funções, ouso dizer que consegue fazer todas do meio campo.
      Dificilmente compromete quando muda de posição, porém, o desempenho melhora aberto pelo lado direito, no esquema do 4-1-4-1.

      Reply
      • Evandro Lima disse:
        03/02/2018 às 13:59

        Verdade, ele se movimenta no meio campo todo, volta pelo lado oposto recompondo a posição de quem o cobre e preenchendo os espaços vazios qdo perde a bola, e realmente tem marcação alta mais pela direita.

  • wellington Moreira disse:
    02/02/2018 às 19:38

    Renova logo da um bom aumento para o muleque

    Reply
    • Luiz Paulo Carvalho disse:
      02/02/2018 às 20:38

      Ainda é uma promessa. Joga bola, mas vou te dar dar um exemplo clássico. O ganso. Fica a dica.

      Reply
      • Briel disse:
        02/02/2018 às 21:02

        Perdão, mas não dá pra comparar com o Ganso, o cara operou os dois joelhos, depois que operou nunca mais foi o mesmo…

      • Pedreiro do Hawaii disse:
        02/02/2018 às 21:55

        Boa observação

      • DPBFLA disse:
        02/02/2018 às 22:05

        Operou 4 vezes cada joelho

  • Pedreiro do Hawaii disse:
    02/02/2018 às 19:42

    Nao adianta, no Flamengo n vai ganhar 600 mil.

    Reply
    • Luiz Paulo Carvalho disse:
      02/02/2018 às 20:32

      E nem pode.

      Reply
      • Pedreiro do Hawaii disse:
        02/02/2018 às 21:05

        Sim, mas a pergunta é: Quem pode?

  • Damon disse:
    02/02/2018 às 19:43

    Os empresários querem um tempo mais curto para facilitar uma transferência para fora. Eles não estão preocupados em um aumento pro jogador , estão preocupados com possíveis comissões com transferência.

    Reply
    • Smith disse:
      02/02/2018 às 23:16

      mesmo q assine por 5 ou mais anos, se tiver uma boa proposta, o Fla vai vender…

      Reply
    • Smith disse:
      02/02/2018 às 23:18

      e o Arão, se machucou. Vai ter chances sim…

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    02/02/2018 às 19:55

    Esses Empresários só pensam neles. Claro que é pressão para “valorizar” o garoto ainda mais. Cabe ao Flamengo ter habilidade e fazer o melhor para o clube e para o Jogador.
    Tava na cara que esses caras iam ficar enchendo, mas acredito num final feliz. O negócio é que toda renovação também é um risco para o clube…apesar de talentoso Jean Lucas é muito novo ainda e oscilações acontecem e quem garante, que ele vai manter o viés de alta e se firmar…espero que o moleque não fique se achando e caia no papo desses caras. Se quer ficar tem que se posicionar também e ter a cabeça no lugar. Só está no começo. Torço que tudo de certo, pois tem muito talento.
    Lembro do Caio Rangel…talentoso, mas a cabeça subiu e ele foi influenciado pelos Empresários, que forçaram a saída dele. Agora fica pra lá e pra cá… Tem que ter calma com o Jean Lucas.

    Reply
    • DPBFLA disse:
      02/02/2018 às 22:04

      Não é por aí nesse caso do Jean Lucas. A parte financeira está resolvida. O medo deles é o garoto ser preterido por jogador de empresário.. Ele é mt melhor que o Arão. Mas corre o risco de ser reserva por pressão do empresário do Arão. O Gabriel é outro exemplo. Era escalado por conta de pressão externa.

      Reply
      • Smith disse:
        02/02/2018 às 23:09

        pô, o Jean Lucas também não tem empresário? E pelo visto, tão fazendo pressão também. Tem que dar tempo ao tempo. O moleque subiu agora. Se for realmente bom jogador, e estiver maduro, ganhará seu espaço naturalmente…

  • Arthur disse:
    02/02/2018 às 19:58

    Pode fazer um contrato até de quatro anos, mas duvido que fique o tempo todo. Começando a jogar, ele nao fica dois anos e vai ser vendido. O moleque tem futuro.

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    02/02/2018 às 20:21

    Curioso pra saber quantos jogos ele fara esse ano.

    Pq o caso do ronaldo foi parecido.

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      02/02/2018 às 21:41

      Nem me lembra, nem me lembra. Já me vem marcio Araújo na mente..

      Reply
  • Marlos disse:
    02/02/2018 às 20:30

    Oq adianta renovar se não colocam os mlks pra jogar , tomara que o contrato tenha um número mínimo de jogos na temporada

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      02/02/2018 às 21:06

      Por isso que não temos que contratar volantes… o Arao deveria ser reserva.
      Temos o JeanLucas e Ronaldo pedindo vaga no time.

      Torcendo pro Rômulo, ser negociado com o Santos pelo Zeca, assim abriria mais uma vaga, e os garotos teriam mais chances

      Reply
      • Cadu Souza disse:
        02/02/2018 às 21:48

        O Girona da Espanha desistiu de última hora de contrata-lo por causa do imbróglio jurídico. Ainda existe a possibilidade do Fla se acertar com o Santos, mas via liminar é muito arriscado.

    • Smith disse:
      02/02/2018 às 23:05

      pô, o moleque subiu agora. Tem q ter paciência. Daqui a pouco, os empresário vão exigir titularidade em contrato…

      Reply
  • Joao disse:
    02/02/2018 às 21:04

    Não sou dessa galera que acha que todo jogador da base é craque…mas esse moleque é o melhor volante que temos!!!

    Reply
  • Felipe Nazareth disse:
    02/02/2018 às 22:06

    Joga de terno o garoto, bota salário de 400 mil e 5 anos tranquilo.

    Reply
    • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
      02/02/2018 às 22:14

      Pra quem vai pagar 400 para o Dourado , não seria um absurdo pagar esse valor para o Jean Lucas…

      Reply
      • Werberth Furtado disse:
        03/02/2018 às 01:29

        Vocês só podem estar de brincadeira. É a PRIMEIRA temporada dele! Como que já vão pagar 400 mil pra um jogador que nem sabe se vai vingar?

      • Luiz Jeronimo disse:
        03/02/2018 às 08:36

        Finalmente, um comentário sensato

    • Fabiano Quintanilha disse:
      03/02/2018 às 14:07

      Ai vc pensa que Vizeu foi o craque da copinha e quando tinha Damião no time todos pediam ele . Seguindo sua lógica imagina que coisa séria agr depois de 2 temporadas no profissional, mlk tá sendo escrachado atualmente sendo que pra mim muitos centroavantes passaram dificuldades pra marcar pq a bola não chega . Enfim base não diz tanto , ainda é o primeiro ano dele 400$ mil seria absurdo, e olho aberto pq empresários já acabaram com jogadores muito melhores que Jean Lucas na base ainda

      Reply
  • Felipe Nazareth disse:
    02/02/2018 às 22:08

    Um moleque desse tem que ser 109 % do clube..manda esses empresários botarem preço.

    Reply
  • Alberto Braga disse:
    02/02/2018 às 22:25

    Já perdemos vário jogadores bons por deixarem se levar o empresários . Eu acho sim que tem que dá oportunidade sim, mais um contrato longo é fundamental para a formação do jogador.

    Reply
  • Joao Rodrigues disse:
    02/02/2018 às 22:52

    O pior é que parece q de agora pra frente parece que já vai começar cm os jogadores q dizem q são times principal .na minha opinião no carioquinha tinha q deixar a molecada da base jogar ,já q n vao ter muito espaço na competições mais importante.

    Reply
    • Gustavo Leite disse:
      03/02/2018 às 00:08

      O carioca tem que servir agora para dar entrosamento a equipe principal. Tem que achar a melhor formação e escalação agora, talvez depois dê para poupar os titulares e colocar o resto da galera.

      Reply
    • Marcos Garcia disse:
      03/02/2018 às 08:31

      Por entendimento “time principal” seria o que o tecnico escala.
      Isso foi uma palhacada que a globo inventou.
      Tem que botar quem esta melhor e ponto final… Everton Ribeiro tem que comer um banco monstro pra mostrar realmente a que veio, pq ate agora soh mostrou que nao tem sangue nas veias.
      SRN

      Reply
  • Hugo Mendes disse:
    02/02/2018 às 23:55

    Num ponto os empresários estão certos: o Jean Lucas tem que jogar. Não adianta o Flamengo formalizar 5 anos de contrato com o garoto e não dar espaço pra ele jogar. Isso até atrapalha até no desenvolvimento.

    Reply
    • Luiz Jeronimo disse:
      03/02/2018 às 08:34

      Vc quis dizer,se o técnico não der oportunidade pro jean entrar e jogar. O Fla tá fazendo a parte que cabe a ele,dar aos profissionais condições de trabalho,salario em dia e outros benefícios. Se o Jean for bom Mesmo vai despertar atenção do técnico e jogará

      Reply
      • pw disse:
        03/02/2018 às 08:46

        Exatamente amigo, os caras tem que ganhar vaga é nos treinos

      • Márcio Rodrigues disse:
        03/02/2018 às 08:55

        Perfeito! Não tem como garantir que vai jogar. Mérito nao é assim!

      • Hugo Mendes disse:
        03/02/2018 às 22:53

        Você tem toda razão. Só falei que a preocupação dos empresários faz sentido pelo histórico do Flamengo em não utilizar suas jovens promessas, especialmente os volantes, mesmo fazendo contrato longo com quase todos.

  • Francisco de Paula disse:
    03/02/2018 às 05:57

    Nélio, Caio Rangel, Jean Chera entre outros são exemplos de jogadores da base que deixaram se levar por empresários e sumiram no ostracismo do tempo. Se o Jogador e seus familiares não entender que empresários de jogadores somente tem uma finalidade que é ganhar dinheiro. Não adianta depois de algum tempo se dizer arrependido, pois o tempo não para.

    Reply
    • Samuel Figueiredo disse:
      03/02/2018 às 08:40

      Bruno Paulo tb…

      Reply
  • Milton Guarino disse:
    03/02/2018 às 08:31

    paketa renovou seu contrato virou titular por merito proprio. entendo que esse muleke é bom d bola. mais querer renovar por contrato melhor que que o do paketa so porque jogou bem em tres partidas no proficional é exploraçao. se for assim todos os outro da base vão querer seguir o contrato dele. deve se ter uma evoluçao de salarios para quem sobe para o proficional e os empresarios devem estar querendo passar por cima.. desrespeitando o clube…

    Reply
  • Márcio Rodrigues disse:
    03/02/2018 às 08:54

    Esses “representantes” de atletas são os caras que definem o futuro dos caras. Muitas vezes acabam com as suas carreiras, os caras viram as costas para os clubes que os formam. Espero que nao seja o caso do JL.

    Reply
  • Fabiano Quintanilha disse:
    03/02/2018 às 14:02

    Já começa a me preocupar aliás esses são aqueles mercenários que podem acabar com a carreira de qualquer garoto promissor.
    Começaram querendo multa baixa , agr já querem menos tempo de contrato , estão pensando neles e na comissão ao invés de gerir a carreira de um menino .

    Triste se realmente for verdade , bom abrir o olho

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

3 1

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

11
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

28 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

10 9

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

14 5
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

5 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

8 2
Libertadores

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 7

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18
Comentários Recentes
  1. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo