Fla-Flu do Carioca pode ser disputado no Mineirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense têm confronto marcado para o 25 de janeiro, pela segunda rodada da Taça Guanabara. O Maracanã era tratado como palco ideal para o duelo. No entanto, com show da banda Foo Fighters marcado para o mesmo dia, o templo do futebol nacional não poderá ser utilizado no clássico. Com isso, uma das possibilidades para realização da partida é o estádio Mineirão.

A empresa responsável pela administração do estádio, a Minas Arena, ofereceu o estádio à dupla. Apesar do Fluminense ser mandante da partida, a concessionária pretende entrar em acordo com as duas equipes. A assessoria da empresa confirmou a informação ao portal UOL.

– Entramos em contato e informamos que o Mineirão está preparado e à disposição dos clubes cariocas para os jogos. Sem dúvidas, Minas Gerais receberia as agremiações cariocas de braços abertos, mas sabemos que essa decisão cabe aos clubes.

Antes do clássico contra o tricolor, o Flamengo tem no mínimo dois jogos antes, com a possibilidade de um terceiro. O primeiro será contra o Nova Iguaçu, neste domingo (04). Depois o rubro-negro recebe o Botafogo pela semifinal da Taça Guanabara e, caso vença, terá a final do torneio pela frente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Seria 25 de fevereiro e segunda rodada da taça rio

  • Essa coluna já melhor!

  • 25 de janeiro. Só se for de 2019. Boffa!!!

Comentários não são permitidos.