Como noticiado anteriormente, apesar de não entrarem em acordo para a semifinal ser realizada no Engenhão, Flamengo e Botafogo sinalizaram possível acerto para que o rubro-negro utilize o estádio em partidas futuras. E após entrevista do presidente do Mais Querido ao canal Sportv, o retorno do Fla ao Nilton Santos parece ser questão de tempo.
Durante sua fala à emissora, o mandatário afirmou que, independente de qual time passe para a decisão do torneio, a tendência é de que a final seja disputada na casa do Botafogo. Sem o Maracanã, o presidente acredita que o estádio seja o mais adequado para o jogo que definirá o campeão.
– A final da Taça Guanabara tem tudo para ser realizada no Estádio Nilton Santos. Seja quem for o vencedor da nossa semifinal (Flamengo x Botafogo), vai jogar lá contra Boavista ou Bangu. Acho que é o mais adequado –, disse Bandeira.
Flamengo e Botafogo se enfrentarão no próximo sábado (10), em Volta Redonda. O Mengão chega ao duelo com a vantagem de poder empatar para garantir vaga na final. Isso se dá por conta do aproveitamento na fase de grupos da competição: o Fla foi primeiro colocado do grupo B, enquanto o time de General Severiano ficou em segundo do outro grupo, atrás do Boavista.
Vai dar ninguem
Ferj sendo ferj colocar Bangu x boa vista no engenhao para mostrar um estádio com 1000 pessoas e olhe la é o clássico em volta redonda será que era tão difícil fazer os 2 jogos em Cariacica? Ou Brasília? Ou no próprio engenhao?
Que bobagem não colocar Flamengo x Botafogo no Engenhão…
O maior problema seria com a segurança. A PMERJ não garante alto efetivo num clássico disputado sábado de carnaval, assim como ano passado.