Fla usa nova tecnologia em preparação para final da Taça Guanabara

Compartilhe com os amigos

O Flamengo publicou nesta tarde (16), um dos treinamentos realizados no Ninho do Urubu, que chama atenção pelo modo como é feito. Longe dos gramados e com uso da tecnologia, a atividade estimula a tomada de decisões dos atletas.

No Tweet seguinte o preparador físico do Mais Querido, Gustavo Araújo, explicou a utilização da tecnologia na preparação física dos jogadores.

A preparação do elenco é para a final da Taça Guanabara. O jogo será realizado no domingo (18), às 17h (horario de Brasilia, contra o Boavista. O palco da decisão sera o estadio Kleber de Andrade, em Cariacica.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Percebi que tem muita gente sem reflexo rápido nesse time.
    Tomara que esse treino sirva mesmo pra melhorar isso.
    Desse jeito vamos precisar muito de DNA
    (Deus nos ajude!)

  • Quanto mais tecnologia melhor.
    Quero o MENGÃO voando em 2018!!

  • Amigos, sei que temos deficiência grande nas laterais, mas pelo menos até o jogo contra o River, o mais importante nesse início de ano, não teremos novidade, pelo menos é o que parece. E se eu não estiver enganado, quem não estiver inscrito pra estreia só poderá ser inscrito para as oitavas, certo?
    Se for assim, não adianta ficarmos batendo nessa tecla agora, é difícil aturar Pará e Renê, mas o momento é apoiar e incentivar o time que está se encontrando e apresentando um bom futebol nesse início de trabalho. É hora de dar força a eles pq só teremos um jogo com torcida na Libertadores, num grupo extremamente difícil e temos que passar a qualquer custo, então são esses que estão lá que tem que resolver pra gente.

  • Acho legal a tecnologia ser usada no futebol, porém sinto falta de quando Telê pegava cada jogador e treinava individualmente suas deficiências.

  • Isso fará o Pará e Renê aprenderem a cruzar? Não né?! Então é inútil.

    • Inútil é achar que há solução pra Pará e Renê.

  • Não entendi nada!???

  • Vamos falar das laterais?

Comentários não são permitidos.