Flamengo ainda aguarda parecer de peritos sobre situação da Ilha do Urubu

Compartilhe com os amigos

A queda das torres de iluminação na Ilha do Urubu causou outros danos ao Flamengo. Principalmente na Libertadores e Taça Rio, segunda etapa do Campeonato Carioca. A primeira partida da principal competição Sul-Americana deve acontecer no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

O primeiro confronto da Taça Rio também segue sem um estádio definido. A partida está marcada para o dia 21 de fevereiro. O Fla tem pressa para a resposta dos peritos e quer, até domingo, definir todo o trâmite dos próximo confrontos.

Diante do Madureira, na quarta-feira, pela estreia na Taça Rio, o jogo que estava marcado para a Ilha tem grandes chances de acontecer em outro Estado ou em Volta Redonda. O confronto diante de Santa Fé (COL) ou Santiago Wanderers  (CHI), o segundo dentro do Rio de Janeiro, deve acontecer na Ilha do Urubu. Até lá, os refletores já estarão prontos. Diante do Emelec (EQU), terceiro e último confronto como mandante, acontecerá no Maracanã, ao que tudo indica, já com a presença da torcida.

Durante coletiva na última quinta-feira (15), o técnico Paulo César Carpegiani lamentou o ocorrido: “Tenho de encontrar a melhor das formas. Não vejo muita novidade. Antes, nós jogávamos no Maracanã. Infelizmente, aconteceu esse imprevisto. Contra o Madureira, não poderemos jogar lá. Nós estamos buscando (uma solução), mas teremos de jogar fora“.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fla jogará no Engenhão contra Madureira e River!

  • Flamengo tem que construir um estádio pra ontem, pô, faz uma parceria! Fla tá parecendo um cara que não tem onde cair morto, que fica indo de lugar a lugar pq não tem condições de fazer sua casa própria, isso é humilhante pra um time que tem uma nação como torcida!

    • tao enrolando ao maximo pra ver se sai edital do maracana

    • Humilhação? Menos ne. este estádio vai sair, e muito provavelmente sem parceiros porem as coisas não acontece de um dia pro outro e para piorar ainda tem a questão Maracanã (que tem a preferencia da diretoria) parceiros em geral e furada então não adianta pressa num assunto tão complicado

Comentários não são permitidos.