Flamengo: “A casa dos primeiros gols”

Compartilhe com os amigos

O chutaço que resultou no único gol de Flamengo x Nova Iguaçu, neste domingo (4), não foi apenas o primeiro gol da partida. Foi também a primeira vez que o zagueirão balançou as redes com o Manto Sagrado rubro-negro. Ao “estrear” a conta no Mané Garrincha, em Brasília, o defensor aumentou a conta que já inclui outros três atletas que marcaram primeiro na capital federal.

Leandro Damião, em agosto de 2016, abriu o placar contra o Grêmio no Mané Garrincha. Além de ser seu primeiro gol pelo Mais Querido, foi também o gol de número 12 mil da história do Flamengo.

Na mesma partida, Diego, que fazia sua estreia, também balançou as redes pela primeira vez com o Manto Sagrado.

O colombiano Orlando Berrío também vestiu o Manto pela primeira vez em Brasília contra o Grêmio – em fevereiro de 2017, jogou a partida em que balançou as redes pela primeira vez.

Relembre os gols “estrantes” em Brasília:

Reprodução: Site do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Engraçado que o time jogava esse mesmo futebol medíocre com o Rueda (ou até pior) e nego aqui aplaudia dizia “está mais organizado”, “melhorou a defesa” e mais um monte asneira…aí agora não vê o que viam…que estranho. Depois quando falo aqui que nego é lambedor de saco de gringo nego fica puto.

  • um bando em campo. os caras nao tem 1 jogada treinada, nem aquelas basicas em cada setor do campo. Parece que correm atras da bola e vao vendo o que dá…. terrivel atuacao. nao me engano com 1 chutasso desse.

  • Tenho á impressão que ele recebe ordens para por esses jogadores de titular d novo, não tem outra explicação .

    • O fato é que esse é o time-base que foi mantido do ano passado. Agora, se devia ter sido mantido, aí é outra história….

  • Falta ousadia de tirar o Everton e colocar Vinicius Jr e colocar Ronaldo ou Jean Lucas como titular. Seria mais ousado e colocaria o Kebinho. Mas dou um voto porque ele está testando os jogadores pra Libertadores. Espero que ele monte uma equipe a tempo. Nova Iguacu deu trabalho imagina o River

  • Modinhas detecte

  • O time jogou muito bem!
    Com a entrada de Paquetá, só jogamos com um volante!
    O que precisa melhorar são os laterais!

  • convenhamos ne ?????? ki time ruin fraco ruin fraco meio campo horrivel sem entrosamento sem qualidade laterais nao tem de jeito nenhu pqp….CARPEGIANI TIROU LINCON COLOCOU VNJ….ELE FEZ IGUAL CARA QNDO CHEGA DA BALADA OLHA NA GELADEIRA E MISTURA OQ VE….PQP TIME HORRIVEL VAI TOMAR FERRO DO RIVER DO BOCA E DO PALMEIRAS SE PASSA DA PRIMEIRA FASE…..NOSSOS COLEGUINHAS FLU..VASCO…E BOTA TAO NO SAL 1 OU TODOS CAI ESSE ANO….CARA ESTAMOS REALMENTE F…. ESSE ANO

  • O time até que quis jogar, mas os laterais não deixam.

  • Pra mim e o tecnico
    Que eu queria
    Porem merece resalvas
    E nao estou entendendo o pq?
    DO RONALDO NA ESTA MAIS JOGANDO E NEM NO BANCO DE NOVO.
    E HJ O ROMULO MERDA DE NOVO NO BANCO.
    PQ nao entrou com esse tal motor de 0 cilindro na lat esquerda.
    E vin jr de titular
    E pra que tirou o Lincoln
    Srn

  • Simplesmente, fora Pará e fora Rene!! A garotada pede passagem!

  • Ki tiro foi esse!!!

Comentários não são permitidos.