Flamengo encaminha apelação à Conmebol e solicita audiência presencial

Compartilhe com os amigos

Por conta dos incidentes ocorridos durante a final da Copa Sul-Americana, em dezembro de 2017, o Flamengo foi punido pela Conmebol e ficou determinado que o clube pagará cerca de R$ 1 milhão como multa e terá dois jogos com portões fechados. Entretanto, o Fla tenta, ao menos, reduzir a punição e, nesta quinta (15), oficializou a sua apelação na Conmebol.

Dentre as solicitações do rubro-negro, está o pedido de audiência presencial para resolução do caso. Apesar de ser considerado difícil, o clube espera resolver a questão antes da estreia na Copa Libertadores, que será no dia 28 de fevereiro.

No primeiro jogo da competição continental, o Mais Querido encara o River Plate, da Argentina. O duelo estava marcado para a Ilha do Urubu, porém, o estádio sofreu danos por conta das fortes chuvas no Rio de Janeiro, deixando em dúvida sobre qual será o palco do confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deviam deixar de recorrer. Essa pena ficou é barato pra gente. Poderiamos ter sido eliminado pelo episodio. Que vergonha foi aquilo. Deveria jogar todos os jogos fora dessa bagunça do Rio.

  • Nesse ano em caso de disputar finais, jogue em outros Estados, Bandeira.

    • A conmebol não permite jogos fora do estado onde está a sede do clube!!

Comentários não são permitidos.