Flamengo indica solução para venda de ingressos no Engenhão

Nesta quarta-feira (21), o Flamengo volta a mandar um jogo de futebol no Engenhão. Entretanto, não foi possível comprar ingressos para a partida no próprio local do jogo. O motivo: O sistema das catracas do estádio é incompatível com o bilhete comercializado pelo Fla, que é integrado ao plano de sócio-torcedor do clube.

O fato de não haver venda no estádio levantou questionamento da torcida, e o rubro-negro procura alternativas para mudar a situação. De acordo com informação do jornal Extra, o clube da Gávea pretende sincronizar o sistema das catracas com o utilizado normalmente pelo Fla. Porém, este é um processo que leva tempo considerável.

A ideia indica que o Flamengo pretende mandar mais jogos no estádio Nilton Santos. Há pouco tempo atrás, o negócio era visto como impossível, por conta de desavenças entre diretorias. Contudo, os tempos de paz parecem ter voltado nos bastidores e a opção do Fla no estádio se torna boa para os dois clubes, afinal, o Botafogo não vive seus melhores dias no quesito financeiro.

Além da partida desta quarta, contra o Madureira, o Flamengo tem mais uma partida certa no estádio. Trata-se da estreia na Copa Libertadores, contra o River Plate-ARG. Na ocasião, o rubro-negro não contará com sua torcida, por determinação da Conmebol. Com isso, o ajusta nas catracas não será necessário ainda.

Veja também