Como noticiado anteriormente, o Botafogo decidiu averiguar a condição das arquibancadas do Nilton Santos após fotos de flamenguistas depredando o estádio serem repercutidas em redes sociais. Após a vistoria, foi confirmado o dano causado ao estádio, e o Flamengo arcará com os custos. O clube da Gávea confirmou o ocorrido. CONFIRA O PRONUNCIAMENTO:
“Após vistoria realizada na manhã desta quinta-feira, em conjunto com representantes do Botafogo, foi identificado que sete cadeiras do estádio Nilton Santos foram quebradas durante o jogo contra o Madureira, na noite desta quarta-feira.
Como mandante da partida, o Flamengo arcará com os prejuízos e condena a atitude dos indivíduos que causaram problemas ao Botafogo e ao próprio Flamengo.
Atos impensados podem provocar punições ao clube, prejudicar a performance esportiva do Flamengo, afastar o torcedor de sua maior paixão e o clube de seu maior patrimônio.”
O FlA tem data marcada para voltar ao Engenhão: no dia 28 de fevereiro, a equipe estreia na Copa Libertadores da América, principal competição do calendário rubro-negro. Na partida em questão, os portões estarão fechados aos torcedores do Fla, por conta de punição da Conmebol, em decorrência dos ocorridos na final da Copa Sul-Americana, em dezembro de 2017.
Wesley é um dos destaques do Flamengo na reta final da temporada O Flamengo empatou…
Flamengo encara o Botafogo nesta quinta-feira (14) na final do Brasileirão Feminino Sub-20 O Flamengo…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Bruno Henrique recebeu cartão vermelho após entrada dura em Matheuzinho O Superior Tribunal de Justiça…
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Responsável pelas mídias sociais sofreu punição após publicação de foto de Gabigol com frase 'polêmica'…
Ver comentários
Meia dúzia de mal educado manchando a nação.
Um "mal educado" no máximo arrotaria na mesa durante um jantar ou peidaria dentro de um metrô lotado! Isso é um vândalo ou bandido!
acho que arrotar em um jantar e peidar em um metrô lotado não chega ser falta de educação... porque é algo que todo mundo faz!! Mas entendi seu comentário, sei que vc queria dizer que "FALTA DE EDUCAÇÃO" é pouco pra definir vandalismo.
Que vergonha de pessoas como estas. Esses são os mesmos que causam confusão fora do estádio e prejudicam o clube. Deveriam ser presos, bando de sem vergonha!
Se possível identificar e excluir se for sócio ou sócio-torcedor. E abrir processo para que pague o prejuízo... e uma descansada no xadrez... Ah, estamos no Brasil.
O que leva uma pessoa a fazer uma estupidez dessa. Os caras são dão prejuízo, ainda dizem que gostam do clube.
Mas tem que ser muito imbecil pra fazer uma coisa dessas.
O clube já está tendo um prejuízo milionário graças ao vandalismo (pra não falar de coisa bem pior) de alguns de seus "torcedores" e ainda vai um ou uns cretinos quebrar cadeiras no Engenhão?Porra lá é o único lugar que sobrou pro Flamengo jogar no Rio e aí o Botafogo,administrador do estádio,resolve que lá não jogamos mais e aí fudeu de vez.
Independente de ser no Engenhão, quebrar cadeira é vandalismo e ainda é pior quando o mandante do jogo é o Flamengo, que sempre tem que assumir o prejuízo.
Aí fica difícil,torcida devia se consientizar e evitar esse tipo de atitude!
Não é possível.
Mas infelizmente não podemos descartar ser uma ação premeditada de torcedores rivais. Estamos em um mundo cão. Fato.
Na área da torcida do Flamengo? O cara pagar ingresso para jogo de um rival e quebrar 7 cadeiras? Se fosse algo maior eu até entenderia ...
Povo adora teorias conspiratorias.
Glauco, entendo que seria o cúmulo, mas não duvido nada cara. Nossa sociedade está doente. Enfim... somente uma suposição. Bom dia.
Um ex-zagueiro do Vasco publicou um vídeo nos provocando, debochando de nós, e fazem é achar graça disso, quando foi o VJr que fez aquela comemoração, quiseram foi condenar o garoto.
Eita porra, 3 mil gatos pingados e ainda causam prejuízo! Eita povo ignorante.