Flamengo x River Plate – Expectativas dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Está chegando a hora! Às 21h45 desta quarta (28), o Flamengo dá início a sua caminhada em busca do título mais cobiçado do continente, a Copa Libertadores da América. Logo na primeira partida, o Rubro-Negro vai encarar um dos times mais tradicionais e temidos da competição, o River Plate.

A escalação do Fla não deve ter grandes surpresas, afinal, o técnico Paulo César Carpegiani não faz tanta questão de ‘esconder o jogo’. Os 11 atletas que iniciam a partida devem ser: Diego Alves no gol, Rodinei e Renê nas laterais, com Réver e Juan fechando a zaga; à frente do setor, Jonas será o único volante, deixando a armação nos pés de Diego, Everton Ribeiro, Lucas Paquetá e Everton Cardoso; na frente, Henrique Dourado é o responsável por anotar os gols do Mais Querido!

VEJA AS EXPECTATIVAS DOS COLUNISTAS:

Rodrigo Coli

Guerra! Essa é a palavra do dia. Somente com muita disposição e entrega podemos mudar a nossa sina recente de maus resultados em Libertadores. O histórico da competição mostra que raça vale muito mais que técnica, e de raça entendemos bem. Que o espírito rubro-negro tome conta dos jogadores e que ninguém segure essa sintonia!

Palpite: Flamengo 3 x 0 River Plate


Matheus Brum

A temporada, oficialmente, começa hoje!! O Euricão foi apenas um torneio para dar ritmo de jogo aos nossos jogadores e saber quais atletas podemos confiar ao longo da temporada.

O confronto de hoje é dificílimo. Não podemos basear a nossa análise apenas na posição do River no Argentino. Os clubes “hermanos” sabem jogar a Libertadores (coisa que não sabemos) e crescem dentro da competição continental (basta lembrar o San Lorenzo, nosso algoz ano passado).

Sem torcida, por causa dos vândalos, bandidos e marginais, não teremos nosso 12º jogador. Por isso, dentro de campo, é preciso concentração máxima e futebol. Precisamos jogar bola! Toque de bola, organização ofensiva e defensiva e aproveitar melhor as chances criadas (bom teste para o Dourado).

O coração já está a mil!!

Palpite: Flamengo 2 x 1 River Plate


Felipe Mattos

Mais um dos duelos gigantes dessa Libertadores 2018, porém o único que terá jogo sem torcida. Um fator decepcionante diante de um grande jogo. Fora isso, duas grandes equipes, com jogadores acima da média. Por não ter a nação apoiando, sem Guerrero que seria fundamental hoje, sem laterais de confiança, jogando na casa do Botafogo, acredito em um bom placar.

Palpite: Flamengo 3 x 1 River Plate


Fabio Monken

Hoje à noite disputaremos o jogo mais importante do ano. O Flamengo entra em campo sem a presença da magnética, após um revés acachapante para a turma do buquê e estreando na competição em que vai mal desde o final dos anos oitenta. Resumindo: pressão de todos os lados. Para piorar, o confronto é com um casca-grossa na competição. Mas vamos pra cima! Nervos sob controle, muita raça e, principalmente, jogando do jeito de sempre, com o mesmo esquema tático; viu, Sr. Carpegiani? Só tenho uma certeza: será tenso! Vai pra cima deles Mengo!!!

Palpite: Flamengo 1 x 1 River Plate


Luiz Henrique Amorim

Certamente será um jogo complicado, um jogo típico de Libertadores. Que a fase do adversário no campeonato nacional deles não nos engane. É o primeiro grande desafio para o Flamengo do Carpegiani com seu “4-1-4-1”.
A parte física do time será fundamental para um time que joga com intensa movimentação com seus homens de frente. Olho na lateral esquerda, fruto de muito preocupação atualmente. E atenção do inicio ao fim.

Palpite: Flamengo 2×0 River Plate


Thigu Soares

Estreia tensa e nervosa, como não pode ser diferente.
A torcida fará falta com seu calor, mas o time tende a jogar mais solto e com maior frieza.
Vencemos. Com cara de Libertadores 2 a 1 Flamengo.


E você, está confiante para o confronto? Deixe sua expectativa e palpite!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • CARA OS BABÕES DA ESPN CRAVAVAM UMA BOA ESTREIA DO CRUZEIRO DO GREMIO, DEU NO QUE DEU, MELHOR TER POUCAS EXPECTATIVAS E “SURPREENDER”! NESSE GRUPO DO CRUZEIRO UM BRASILEIRO TENHO CERTEZA QUE VAI RODAR; SEI QUE NÃO TÊM NADA A VER FALAR DE CRUZEIRO E GREMIO AQUI; MAS MINHA EXPECTATIVA É DE UM JOGO DIFÍCIL; E OS DETALHES PODEM DEFINIR O JOGO; TOMARA QUE VENHAMOS A SAIR NA FRENTE, POR QUE CORRER ATRÁS DO PLACAR SEM TORCIDA É PREOCUPANTE; 4X0 FLAMENGO! KKKKKK

  • Thigu Soares com o mais breve porem melhor comentário como sempre. Concordo que nesse jogo a ausencia da torcida pode ajudar a aliviar a pressão.

  • palpite flamengo 1×2 river

  • 1×0 chorado….
    mengão

  • “Por não ter a nação apoiando, sem Guerrero que seria fundamental hoje, sem laterais de confiança, jogando na casa do Botafogo, acredito em um bom placar. Palpite: Flamengo 3 x 1 River Plate”
    Qual a logica desse argumento? kkkkkkkkkk

    • Pior é o outro. “Vamo pra cima Mengão! Com raça, com amor! Com os espíritos dos guerreiros rubro-negros e sua vocação pra batalha! Vamo pra cima com Deus, Zico, os 5 exércitos, Rock Balboa, São Judas Tadeu, Padre Marcelo Rossi, Reginaldo Rossi, Chuck, Chuck Norris, Capitão América e os carai.” PALPITE: 1×1… pourra…

      • esses caras são dodóis

    • porra nunca vi isso hahaha

    • kkk tem tudo para dar errado, então vai dar certo

  • Flamengo e a torcida pagando pato por um bando de vagabundos. Mas também não tem sentido responsabilizar o clube por acontecimento fora de seu domínio onde não existe segurança publica. Eu posso muito bem vestir a cor de outro time e fazer merda para tal clube ser penalizado. Não tem sentido.

Comentários não são permitidos.