fbpx

Fluminense desiste da contratação de Rafael Vaz, diz jornalista

Na lista de negociáveis do Flamengo, o zagueiro Rafael Vaz busca um clube para defender em 2018. Nas últimas semanas, o defensor negociou sua ida ao Fluminense e a sacramentação do negócio estava próxima. Entretanto, o presidente tricolor, Pedro Abad, acabou voltando atrás na transação.

Segundo informação do jornalista Bruno Voloch, o mandatário do clube das Laranjeiras tinha tudo certo para firmar a contratação do atleta. Contudo, ao ver a reação da torcida através da mídia, o cartola acabou desistindo da contratação.

Aos 28 anos de idade, Rafael Vaz tem contrato com o Flamengo até o fim de 2018. Apesar disso, o jogador não deve ser utilizado em partidas oficiais do rubro-negro. Vaz fez parte do quarteto de atletas mais contestados pela torcida do Fla na última temporada, sendo que os outros três já deixaram o clube: Alex Muralha, Gabriel e Márcio Araújo.

Outro fator que vem minando o espaço de Vaz no Mais Querido é o crescimento dos jovens Matheus Thuler e Léo Duarte. Com os dois garotos realizando boas apresentações no carioca, além de Rhodolfo, Juan e Réver tendo prestígio com a comissão técnica, o contestado zagueiro deve ser cada vez mais escanteado.

54 Comentários

  • Dentre esse quarteto é o menos pior… Se vai ficar treinaria na lateral esquerda. Dentre as possibilidades em relação aos nossos laterais que são limitados esse pelo menos marca e tem a jogada aérea e lança melhor que Renê… É só jogar com seriedade que da liga!

    • Contestado 2 anos por inventar jogadas e mudaria agr, esse mocorongo é horrível na marcação tanto que o Revér jogava por 2, quer arrumar função pra pereba? Faça -me o favor , se for pra improvisar alguém que seja o Éverton.

    • Se fosse pra improvisar colocaria ele de cabeça de área, acho que ia render bem mais que de lateral e melhor do que o Rômulo se esse aí não acordar. Mas já chega né, boa sorte para o Vaz em outro clube, no Flamengo já deu.

      • Pra essa posição precisa ter boa técnica, senão não temos saída de bola com qualidade. O cara mais adequado pra essa posição é o Juan. Reparei no último jogo a qualidade que ele mostrou quando carregou a bola um pouco mais à frente fazendo esse papel nos momentos de retranca do new iguaçu

        • Penso que não adianta ter saída de bola mas não conseguir cobrir a zaga. O Vaz tem condições de fazer a cobertura entre linhas mesmo sem uma saída de bola excelente, enquanto o Juan não tem mais condição física de jogar ali porque além de ser mais desgastante do que jogar de zagueiro é um espaço no campo que demanda mais velocidade. Acho que o zagueiro do Flamengo com mais perfil de jogar nessa posição é o Rafael Vaz mesmo.

    • Não existe possibilidade de cidadão arrogante jogar no Mengão mais…nem de gandula…que siga sua vida para onde for. Causa menos prejuizo sem jogar do que jogando….ele, Pará, Muralha e Messiaraujo foram responsaveis por 90% dos erros graves que levaram a desclassificações ano passado…

    • Nem pra ser lateral esse lixo de zagueiro serve. alem do mais nao tem mais clima nenhum pra ele continuar no flamengo,ele precisa cair fora de qualquer jeito.

  • Se o contrato acaba esse ano e não será utilizado, rescinda o contrato e todas as partes ficam felizes.

    • Tem certeza disso? Pagar 11 salários de uma só vez pra rescindir não me parece uma solução tão feliz assim. O contrato é até dezembro?

      • Meu amigo, pra se livrar de vez do Vaz eu realmente acho que vale a pena, e se quiserem peçam vaquinha pra torcida que eu garanto que dariam sem reclamar.

  • Eu disse na outra matéria que o Fluminense ia desistir. Ninguém leva um jogador tão contestado ainda mais de um rival.

  • Se ele não mudar de clube agora, mudará no início do campeonato Brasileiro.

    Os clubes médios e menores preferem contratar jogadores em baixa dos clubes grandes, que jogaram pouco o primeiro semestre, por que pagam menos meses de salário a eles.

    Um América mineiro, uma ponte preta.. não e vantajoso se esforçar para ter jogadores que, por mais uteis que possam ser a eles, virem pra jogar o estadual.

    Então, relaxem. Rafael Vaz é o menor dos problemas. Já foi problema por que o clube não queria se desfazer. Agora não mais.

    • Ruan,

      Concordo contigo. Apenas fico na torcida para que ele não seja inscrito na lista da Libertadores. Até para corroborar essa ideia que você expôs.

      SRN

  • engraçado não havia nada oficial do fluminense e o reporter cara de pau diz o clube desistitu; hoje esse jornalismo barato sem competência e confiabilidade é de fazer jus ao atual momento do pais

  • Isso mostra o nivel dos atletas que eram os protegidos do presida e do Zé Retardo no ano passado, ninguém quer na Gavea e em lugar nenhum….

    • Ate agora não adiantou nada defender os “patrimônios” do Flamengo pois eles não renderam nada ao clube.

  • Que absurdo! As meninas de Laranjópolis não querem se vingar, tirando um jogador do Fla?
    Logo elas, tão rancorosas!

  • O mandatário das laranjas é esperto, consultou a torcida e brecou o negócio, ruim para nós. Ah se os mandatários do Mengão dessem voz aos torcedores esses caras como Vaz, Marcinho, Gabriel, etc nunca estariam parasitando tanto tempo no Mengão.

    • É o que eu acabei de falar no meu comentario,se fose no flamengo o Banana de melo iria se fingir de surdo e bater de frente com a torcida e iria contrata-lo sem nem pensar duas vezes,pois ele adora um jogador pereba. por isso que esses perebas que voce citou,ficaram por tanto tempo no clube.

  • Outra coisa, quem contratar ele leva o amigo imaginário junto? Vaz precisa de alguém para fazer lançamentos.

  • Nossa que pena,ja estava ate alegre com a saida desse goleiro frangueiro,mas infelizmente parece que nao vai rolar. so mostra que la no florminense eles escutam a torcida quando é contra a contrataçao de certos jogadores,pois se fosse no flamengo o Banana de melo iria se fingir de surdo e iria contrata-lo sem nem pensar duas vezes,pois ele adora um jogador pereba.

  • A torcida deles não gostou?
    Eles deveriam se dar por satisfeitos, pois é o que de melhor eles podem pagar.

  • Se o Abad ficar esperando aprovação da torcida pra contratar, não vai contratar ninguém, a torcida vai cornetar ele por qualquer motivo, sem contar que ainda não caiu a ficha pro torcedor tricolor de que eles não têm mais a Unimed pra bancar os jogadores caríssimos que eles tinham no elenco.

  • Noticia ruim… então faz seguinte RC liga pro Zé Ruela e põe o Vaz de vola no Vazcú, lá ele vai ser titular o técnico adora ele…

  • Será que a Udinese não quer pagar mil reais e levar o Vaz junto com Vizeu??
    Acorda banana de melo.
    🙂

  • Criação de sites e aplicativos para celular