Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fluminense x Flamengo – Comente o jogo aqui

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 24/02/2018
431 Comentários
Atualização: 24/02/2018
Compartilhar

Flamengo enfrenta o Fluminense neste sábado (24), às 17h, horário de Brasília, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela segunda rodada da Taça Rio. O Mais Querido sagrou-se campeão da Taça Guanabara no último domingo (18), e está de olho na sua estreia pela Copa Conmebol Libertadores, contra o River Plate-ARG. Paulo César Carpegiani vai poupar seus titulares e entrará em campo com um time misto.

O Tricolor, por sua vez, busca no clássico a oportunidade de consolidar um bom momento, após um início de temporada conturbado. Os rivais chegam embalados por goleadas. Enquanto o Flu venceu o Bangu por 4 a 0, o Fla aplicou o mesmo placar na vitória sobre o Madureira. É a oportunidade de o Clube das Laranjeiras acabar com um jejum que vem incomodando seus torcedores: há novo jogos o time não vence este clássico. A última vitória em cima do Mengão foi em junho de 2016, no primeiro turno do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X FLAMENGO

Data/horário: 24/2/2018, às 17h (de Brasília)
Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
Árbitro: Maurício Machado Coelho Junior
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço Massara dos Santos

Fluminense: Júlio César; Renato Chaves, Gum e Ibañez; Richard, Marlon, Gilberto e Jadson; Sornoza, Marcos Junior e Pedro.

Flamengo: Diego Alves; Klebinho, Léo Duarte, Thuler e Trauco; Cuéllar, Rômulo e Ronaldo; Marlos Moreno, Vinicius Junior e Felipe Vizeu.

 

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflamengo escalaçãoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
431 Comentários
  • Robson Adriano disse:
    24/02/2018 às 16:39

    bora ganhar mengão!

    Reply
  • Tmenezes disse:
    24/02/2018 às 17:03

    Parabéns ao Rômulo e ao Léo Duarte.

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    24/02/2018 às 17:05

    Pow velho falha bisonha. Flamengo ta passivo demais.

    Reply
  • Anders disse:
    24/02/2018 às 17:05

    Foi o Romulo, não foi?

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      24/02/2018 às 17:06

      Falha dupla ali,mas quem furou acho que foi o romulo msm.

      Reply
    • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
      24/02/2018 às 17:07

      Sempre fica alguma praga de jogador no Flamengo, dessa vez temos o Rômulo.

      Reply
  • PET 43 disse:
    24/02/2018 às 17:06

    A culpa pra mim foi exclusiva do Rômulo. O leo Duarte ficou sem pai sem mãe na jogada…o cuh de Rômulo está em praça pública FDP

    Reply
  • C.R FLAMENGO disse:
    24/02/2018 às 17:08

    Que avaliação fizeram pra trazer esse Rômulo?

    Reply
    • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
      24/02/2018 às 17:08

      Dvd

      Reply
      • C.R FLAMENGO disse:
        24/02/2018 às 17:08

        DVD de 2011

      • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
        24/02/2018 às 17:10

        Isso mesmo

  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    24/02/2018 às 17:08

    É por essas e outras que jogadores como o Rômulo não podem jogar no Flamengo. Depois o Rômulo reclama que está sendo perseguido.

    Reply
  • C.R FLAMENGO disse:
    24/02/2018 às 17:10

    Trauco ñ ganha uma na marcação…Deus me livre

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    24/02/2018 às 17:10

    Carpeggiani tire o Trauco e o Rômulo por favor

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      24/02/2018 às 17:17

      A avenida trauco ja começou,mas depois que a gente fala que ele é um lateral fraco,tem gente que acha ruim

      Reply
  • Fabiano Quintanilha disse:
    24/02/2018 às 17:10

    Acho que não tem muito o que falar. Pra mim o erro foi do Rômulo, a bola era dele, e furou.
    Cara ele vai acabar como muralha sem psicológico nenhum pra jogar se não já está afetando …..

    Reply
  • C.R FLAMENGO disse:
    24/02/2018 às 17:10

    Início tenebroso da defesa.

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    24/02/2018 às 17:11

    Menos um no meio de campo,três volantes de ofício e um buraco no meio…Romulo sumido.

    Reply
  • Marcos Ritter disse:
    24/02/2018 às 17:13

    Esse Rômulo não dá mais pqp

    Reply
  • C.R FLAMENGO disse:
    24/02/2018 às 17:13

    Hoje é dia do Neguebinha Jr brilhar.

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    24/02/2018 às 17:13

    Romulo jogador lixao,culpa dele ter saido o gol…

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      24/02/2018 às 17:15

      E ainda tinha gente que pedia ele como zagueiro aqui,kkkkk,nem pra isso ele serve. e eu cansei de avisar isso aqui.

      Reply
      • Fabiano Quintanilha disse:
        24/02/2018 às 17:17

        Impressionante como ele não tem nem vontade de mostrar que pode ser útil, cr já perdeu espaço até para jonas, que nem no time estava e não é nenhum cara fora de série

  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    24/02/2018 às 17:14

    Olha o Trauco Carpeggiane. Esse cara está levando um vareio do Gilberto

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      24/02/2018 às 17:17

      E tem nego pedindo esse jumento de titular.
      Tinhamos levado 1 gol em toda a temporada, com a saída do Trauco e Arão.

      Reply
  • Magno González disse:
    24/02/2018 às 17:14

    Que horror, esse Rômulo. Pensar que com a grana dele e do Geuvanio podiamos ter o Felipe Melo de xerife.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    24/02/2018 às 17:15

    Olha o Trauco….

    Reply
  • Anders disse:
    24/02/2018 às 17:16

    A zaga tá batendo mt cabeça por enquanto…Por sinal, Romulo tá de zagueiro, acho que sei o por que desse começo tão feio.

    Reply
  • C.R FLAMENGO disse:
    24/02/2018 às 17:17

    Que defesa é essa ?????

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    24/02/2018 às 17:17

    Subistituiçao,Trauco e Romulo…

    Reply
  • Anders disse:
    24/02/2018 às 17:17

    Previsível.

    Reply
  • Damon disse:
    24/02/2018 às 17:18

    Ronaldo , Rômulo… Não dá

    Reply
  • C.R FLAMENGO disse:
    24/02/2018 às 17:18

    Contribuição do Trauco.

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    24/02/2018 às 17:18

    Trauco é muito fraco defensivamente, toda hora bola nas costas. Defesa fraca,sinceramente vai tomar mais.

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    24/02/2018 às 17:18

    Agora a falha foi do lixo do Trauco,meu Deus.

    Reply
    • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
      24/02/2018 às 17:19

      O técnico tem que ter humildade de tirar os caras que estão mau.

      Reply
      • Thiago pereira dos santos disse:
        24/02/2018 às 17:20

        O problema e colocar quem,pois sao todos do mesmo nivel dele.

      • Juan Oliveira disse:
        24/02/2018 às 17:21

        É que não precisa contratar ninguém, temos ótimos laterais. Disse o entendedor de futebol Bandeira de Melo.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        24/02/2018 às 17:22

        kkkkk,verdade,eu tambem vi ele falando esse absurdo,nao entendem nada de futebol.

      • Juan Oliveira disse:
        24/02/2018 às 17:23

        Quer apostar quanto que no meio do ano vai contratar algum jogador bichado só para agradar a torcida e tirar um pouco da pressão?

      • Thiago pereira dos santos disse:
        24/02/2018 às 17:24

        Pode ter certeza,esse é o padrao de qualidade deles.

      • Juan Oliveira disse:
        24/02/2018 às 17:26

        Eu fico putoo que os rivais sabem contratar e o Flamengo não.

      • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
        24/02/2018 às 17:34

        Pelo menos tirar o Trauco e o Rômulo já ajudará 70%

    • Victor Ferreira disse:
      24/02/2018 às 17:23

      E tem louco pedindo a volta desse lixo.
      Grande parte da torcida do Flamengo tem cérebro de galinha. O cara ferra o time em 20 partidas seguidas, mas se da um passe para gol na décima primeira partida já é candidato a bola de ouro, por parte da torcida do Flamengo.

      Reply
  • Jackson Pablo disse:
    24/02/2018 às 17:18

    zaga hj está de parabéns

    Reply
  • Marcos Ritter disse:
    24/02/2018 às 17:18

    Rômulo e trauco dois pesos morto no time vtnc

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    24/02/2018 às 17:19

    Carpe vai ter que mexer nesse time…

    Reply
  • C.R FLAMENGO disse:
    24/02/2018 às 17:19

    Esse é o grande elenco do FLAMENGO, favorito a tudo no ano.

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      24/02/2018 às 17:20

      Tu quer a volta da paty e klebe Leite?

      Reply
      • C.R FLAMENGO disse:
        24/02/2018 às 17:21

        Kkkkkkkkkk

      • Victor Ferreira disse:
        24/02/2018 às 17:21

        Seboso! kkkkk

      • Juan Oliveira disse:
        24/02/2018 às 17:21

        Kkkkk

  • Marcos Ritter disse:
    24/02/2018 às 17:20

    Vai ser goleado por esse time ruim do flor FDP

    Reply
  • Jhon silva disse:
    24/02/2018 às 17:20

    Trauco kkkkk minha nossa cade a galera que pedia ele, acho que agr ninguem vai querer criticar o Rene

    Reply
    • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
      24/02/2018 às 17:23

      Não temos laterais

      Reply
  • Anders disse:
    24/02/2018 às 17:21

    Sai Ronaldo/Romulo e entra Pepê/Jean Lucas.

    Já voltaria para 2 tempo assim.

    Reply
  • Damon disse:
    24/02/2018 às 17:21

    Queriam tanto a garotada e olha ai.

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      24/02/2018 às 17:22

      Romulo nao é garoto,é ex jogador…kkkkk

      Reply
      • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
        24/02/2018 às 17:23

        E já falhou duas vezes nos dois gols das tricoletes

    • Luciano Pereira disse:
      24/02/2018 às 17:29

      Que garotada? Aonde estão esses garotos?

      Reply
      • Damon disse:
        24/02/2018 às 17:34

        Os zagueiros , Kleber , Ronaldo , Vjr e Vizeu

  • mateus disse:
    24/02/2018 às 17:22

    isso é para aqueles palhaços que vivem enchendo o saco pra colocar a base pra jogar mesmo sem os moleques estarem prontos.
    E a propósito o Ronaldo não era o melhor volante do time ?
    hahahahahahahaha

    Reply
    • Marcilio Pacheco disse:
      24/02/2018 às 17:25

      Quando praticamente classificou para a final da GB não vi seu comentário

      Reply
      • mateus disse:
        24/02/2018 às 17:27

        Isso porque mais de mil pessoas comentam aqui caso você não tenha percebido.
        “Jogo treino” contra o madureira até a vovó ganha, por isso só nesses jogos esses meninos devem entrar.

  • C.R FLAMENGO disse:
    24/02/2018 às 17:23

    A defesa do time titular já é fraca, levando em conta que temos dois zagueiros lentos e velhos e dois laterais fracos. Imagina a defesa do time reserva…pqp

    Reply
  • Damon disse:
    24/02/2018 às 17:23

    Carpegiani escalou mal o time 3 volantes e ninguém pra criar jogadas

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    24/02/2018 às 17:23

    Estamos jogando com menos 2…porra…

    Reply
  • PET 43 disse:
    24/02/2018 às 17:24

    Rômulo ta de brincadeira! No segundo gol a bola era dele

    Reply
    • mateus disse:
      24/02/2018 às 17:32

      Ele não ta de brincadeira… ele é uma piada !

      Reply
  • Agnaldo disse:
    24/02/2018 às 17:25

    TNC tem gente reclamando do time…pro inferno. É taça Rio, campeonato carioca, essa merda não serve pra nada, vão torcer, esse time tá cheio de garoto, molecada ta tentando. Tá ruim? Tá gostando não? Troca de time e seja feliz, Flamengo não precisa de torcedor chato.

    Reply
    • Marcos Ritter disse:
      24/02/2018 às 17:27

      Não é do time e sim de dois jogadores que não podem vestir essa camisa, Rômulo e trauco

      Reply
    • C.R FLAMENGO disse:
      24/02/2018 às 17:27

      Exatamente. Precisamos é de torcedores que batam palma pro time apanhando em campo. Não são eles que se gabam por terem montado um “ótimo elenco”? Que o Carioca não vale nada todo mundo sabe, mas e a falta de respeito com os torcedores que devem ter pagado caro pra ver essa vergonha? Torcedores que vêem o time uma vez na vida e outra na morte.
      Nisso com certeza você não pensou antes de fazer esse comentário. Não tem desculpa, o nível dos adversários é horrível, tem que ganhar todos os jogos, e quem pensa o contrário, que vá torcer pro Íbis.

      Reply
      • mateus disse:
        24/02/2018 às 17:30

        Aquela amassada no torcedor acomodado que eu respeito 🙂

      • Agnaldo disse:
        24/02/2018 às 17:41

        E quantas partidas o time perdeu? Nenhuma. O jogo acabou? Tb não. Mas ninguem merece essa choradeira de vcs…

    • Mauro Vitor Oliveira disse:
      24/02/2018 às 17:37

      Ta aqui um torcedor acomodado modinha.

      Reply
  • Victor Ferreira disse:
    24/02/2018 às 17:25

    Rômulo e Trauco são uma mãe!

    Reply
  • Eduardo Souza Ferreira disse:
    24/02/2018 às 17:25

    Rômulo é torcedor das flores? Não é possível tá pior que o rene

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      24/02/2018 às 17:26

      Rômulo ta Pior que o Renê, e tão bom quanto o Trauco.

      Reply
  • MP disse:
    24/02/2018 às 17:26

    Rômulo bem sem vergonha no primeiro gol. Fez a cagada e ainda jogou culpa no Léo Duarte, que não tinha como adivinhar que ele ia ser tão ruim.

    Reply
  • Mauro Vitor Oliveira disse:
    24/02/2018 às 17:26

    só digo uma coisa, não entendi o pq o cara botar time reserva em um classico.
    ai toma uma sacolada hoje, niguém quer saber que era time reserva.

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      24/02/2018 às 17:28

      Pq vamos jogar a libertadores dia 28? Quer priorizar taça Rio? Tá de sacanagem, né?

      Reply
      • Mauro Vitor Oliveira disse:
        24/02/2018 às 17:29

        não é questão de priorizar mano, tem elenco caso acontecesse de alguém se machucar. Agora vim com o time todo bagunçado e tomar uma porrada vai ficar feio

      • Juan Oliveira disse:
        24/02/2018 às 17:30

        Mano, o problema que o dia 28 tá aí. A culpa desse time lixo aí, é desse departamento que não contrata jogadores em posições carentes.

      • Fabiano Quintanilha disse:
        24/02/2018 às 17:32

        Justamente por “termos ” elenco ele quis roda-lo, dando prioridade a liberta, aliás já estamos na semi do carioca. Então pra que correr o risco de perder um titular ?

    • Thiago pereira dos santos disse:
      24/02/2018 às 17:28

      Nisso ele ta certo,pois temos uma partida dificil pela libertadores no meio de semana,e precisa poupar alguns jogadores mesmo,pois e a libertadores o que realmente interessa.

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        24/02/2018 às 17:29

        Na real a culpa não é do carpe em absolutamente nada, a culpa é desse departamento de futebol ridículo, que tem um fantoche chamado Lomba.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        24/02/2018 às 17:31

        Tambem,por manterem ainda alguns perebas no time,mas o Carpegiani tambem tem sua culpa em escala-los,e de nao ver que eles nao tem condiçao de jogar no flamengo.

      • Juan Oliveira disse:
        24/02/2018 às 17:32

        Mas vai escalar quem cara? Time titular? A gente não tem laterais decente, não temos volantes decentes (tirando o Cuellar), não temos zagueiros reservas e nem um armador reserva. As dispensas foram ok, porém precisar contratar.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        24/02/2018 às 17:34

        Nese ponto eu concordo,e a grande culpada é essa diretoria incompetente.

      • Juan Oliveira disse:
        24/02/2018 às 17:35

        Da raiva cara, pq esses malditos não colocam gente competente na frente do futebol? Quem é Lomba para dirigir essa pasta? Todas as outras pastas tem profissionais capaz, só no futebol que colocam qualquer um.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        24/02/2018 às 17:37

        Porque o Banana de melo e muito orgulhoso e arrogante e pensa que sabe de tudo e manda no flamengo,so por isso.

    • Agnaldo disse:
      24/02/2018 às 17:30

      Cara vc queria o time titular num jogo desse lixo de campeonato ? Machuca o Diego, Jonas ou um Henrique Dourado o que a gente faz? Pelo amor de Deus, vamos ficar na liberta, carioca não serve pra absolutamente nada.

      Reply
      • Mauro Vitor Oliveira disse:
        24/02/2018 às 17:32

        beleza irmão, negócio que eu sou muito fanático. Passar um vexame hoje, vai ficar lindo nos jornais e durante a semana.

      • Agnaldo disse:
        24/02/2018 às 17:34

        Esquece jornal, esquece rede social, libertadores tem que ser obsessão, da diretoria, time e torcida. Carioca e nada é a mesma coisa e nos já estamos nas semifinais do torneio, logo, nao há pra que arriscar.

    • Damon disse:
      24/02/2018 às 17:31

      Dava pra colocar um time reserva melhor. D.Alves , L.Duarte , Rhodolfo , Pará e Trauco , Cuellar , J.Lucas , Pepê , Vjr , M.Moreno e Vizeu

      Reply
      • Mauro Vitor Oliveira disse:
        24/02/2018 às 17:32

        exatamente isso

    • Mauro Vitor Oliveira disse:
      24/02/2018 às 17:34

      Uma coisa que não entendi, foi esse meio campo de VOLANTES>> tendo uns garotos bem melhores que romulo

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    24/02/2018 às 17:27

    Rômulo e Trauco são horrorosos!

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    24/02/2018 às 17:27

    Carpe tem que mexer nesse time.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    24/02/2018 às 17:28

    O Carpeggiani está esperando o terceiro gol dos caras para tirar o Trauco e o Rômulo?

    Reply
  • Damon disse:
    24/02/2018 às 17:28

    Mesmo sendo jogadores reservas ser goleado pra esse time é sacanagem.
    No segundo tempo entraram Geuvânio e J.Lucas nos lugares de Rômulo e Ronaldo.

    Reply
  • Mayko disse:
    24/02/2018 às 17:29

    O ponto negativo é o Rômulo…de resto é pensar na libertadores,esse jogo só vale prós flores…e o trauco tbm nao da…

    Reply
  • Eduardo Souza Ferreira disse:
    24/02/2018 às 17:29

    Nem cabeceio o Rômulo acerta tá loco

    Reply
  • Anders disse:
    24/02/2018 às 17:30

    É Romulo…

    Seu ultimo jogo pelo time é hoje.

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    24/02/2018 às 17:30

    Acho ate que o sonecArao seria melhor opçao que o morto romulo…

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    24/02/2018 às 17:31

    Tinha que colocar a garotada do primeiro jogo contra o Volta Redonda e deixar o Diego Alves, o Cuellar e o Vinícius Júnior.

    Reply
  • Anders disse:
    24/02/2018 às 17:32

    Cuéllar hoje também não está bem não.

    2 virada até fácil que ele erra…Mas bem, acho que com um time tão mexido assim, seria dificil ter um destaque individual.

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      24/02/2018 às 17:34

      Até pq ele precisa fazer tudo no meio de campo. Sobrecarregar o cara não é uma escolha certeira. Se Cuellar ta ruim, isso é graças aos seus companheiros no meio de campo.

      Reply
  • Eduardo Souza Ferreira disse:
    24/02/2018 às 17:32

    Cuellar tendo que armar o jogo, função que seria do Rômulo e Ronaldo

    Reply
    • Eduardo Souza Ferreira disse:
      24/02/2018 às 17:35

      Menção honrosa a bela batida de falta do Ronaldo

      Reply
    • Gracilio Kondo Raposo disse:
      24/02/2018 às 17:55

      Esta formação era até boa e esperaria o Fluminense sair pro jogo e jogaríamos no contra-ataque, no entanto, levamos o gol com dois minutos numa pixotada do Romulo. Aí fica difícil, somado às atuações ridículas do Marlos, Ronaldo e Trauco, ficam bem difícil.
      Tiraria o Romulo e colocaria o Pepe, além talvez do Marlos para entrada do Lucas Silva.

      Reply
  • José disse:
    24/02/2018 às 17:33

    Vaza do Flamengo Rômulo lixo!!!

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    24/02/2018 às 17:35

    Aqui pra nós… Vizeu não tem mais nada com o Flamengo. Além de Rômulo e Trauco serem fracos. Carpegiani, dessa vez escalou um time Frankstein. Isso não é time de garoto nem aqui, nem na China.

    Reply
  • C.R FLAMENGO disse:
    24/02/2018 às 17:35

    Isso é pra esses pamonhas da diretoria perceberem que esse elenco é uma piada, principalmente no setor defensivo.

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      24/02/2018 às 17:37

      Mas vão falar que é time reserva. Só esquecem que quando um titular se machucar, é esse reserva que vai entrar em campo.

      Reply
  • MP disse:
    24/02/2018 às 17:35

    Só uma lembrança pra vocês: Rômulo ganha R$ 300 mil por mês.

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      24/02/2018 às 17:36

      Kkkkkkkkkk consegue ser pior que caramujo pqppp

      Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    24/02/2018 às 17:36

    Pra quem tinha esperanças com o Rômulo….

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      24/02/2018 às 17:36

      Pra quem tinha esperanças com o Trauco…

      Reply
      • Eduardo Souza Ferreira disse:
        24/02/2018 às 17:37

        Como alternativa para armar o jogo até vai mas se depender dele na lateral estamos ferrados

  • Rogerio Vieira disse:
    24/02/2018 às 17:36

    Tem que mandar o vascaíno lixo do Rômulo embora, antes que ninguém queira comprar.
    Como já dizia o Vicente Matheus o Rômulo ficará invendável e imprestável!!!!!!

    Reply
  • Victor Ferreira disse:
    24/02/2018 às 17:37

    Se fazer corpo mole perde 4×0

    Reply
  • Saulo Araujo disse:
    24/02/2018 às 17:37

    Rômulo e Trauco só por Deus. Acho que o Carpegiane foi inocente nessa escalação. Todo mundo sabe que o Trauco é uma negação defensivamente. Junto com Vinícius Júnior lado esquerdo vai ficar uma avenida. Abel Braga que não é trouxa nem nada, já deve ter cantado a pedra quando viu a escalação do Flamengo.

    Reply
  • C.R FLAMENGO disse:
    24/02/2018 às 17:37

    Esse Trauco é horrível…Mds

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    24/02/2018 às 17:37

    Cuellar, Rômulo e Trauco destruindo o Flamengo.

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      24/02/2018 às 17:38

      E o Caetano só ficou no cheirinho com Pablo, Wallace e Zeca.
      Sem planejamento total!

      Reply
  • Anders disse:
    24/02/2018 às 17:38

    Não tem meio de campo para ajudar o Vinícius e o Marlos a tentarem algo, o único armador no banco é o Pepê, precisa urgentemente voltar com ele pro segundo tempo, o Jean Lucas no lugar do Ronaldo tbm que hoje não se encontra.

    Reply
  • Sergio Fabri disse:
    24/02/2018 às 17:38

    Traucco marcando é igual há um fusca. Dá até medo ver o posicionamento desse cara quando o adversário está com a bola. Não sei o que ele consegue fazer ali que dobra 2 contra ele abandonado na lateral esquerda virando uma verdadeira avenida, sem falar que na hora de driblar e passar por ele ali nem licença dão e vão embora, kkk Que tragédia a Avenida Traucco!!

    Reply
  • Marcos Ritter disse:
    24/02/2018 às 17:39

    Nossa sorte q eles tbem são ruins de mais, senão já era goleada

    Reply
  • Damon disse:
    24/02/2018 às 17:39

    E ainda tinha gente perguntando de Ronaldo. É melhor ficar esquecido mesmo.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    24/02/2018 às 17:39

    Já temos uma barca quase pronta para o meio do ano. Rômulo, Trauco, Pará, Renê…

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      24/02/2018 às 17:40

      Era para ser no início do ano essa barca

      Reply
      • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
        24/02/2018 às 17:41

        No Flamengo sempre ela sai com algum atraso parceiro kkk

      • Juan Oliveira disse:
        24/02/2018 às 17:41

        Tanto na barca quanto na contratação, fogo :/

    • Pedreiro do Hawaii disse:
      24/02/2018 às 17:40

      Essa ai vai ser outra odisseia

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      24/02/2018 às 17:42

      Ja era pra ter acontecido agora no começo do ano.

      Reply
  • Victor Ferreira disse:
    24/02/2018 às 17:40

    Pepe e Jean Lucas no segundo tempo.

    Reply
  • Rogerio Vieira disse:
    24/02/2018 às 17:40

    O pior é que o Carpegiani não tem quase ninguém no banco pra colocar.Se bobear levaremos uma sacolada desse time ridículo do Fluminense! Só Jesus na causa!

    Reply
  • Eduardo Souza Ferreira disse:
    24/02/2018 às 17:40

    Vjr salva nois

    Reply
  • Filipe disse:
    24/02/2018 às 17:41

    Romulo nem quer mais jogar no Flamengo ,ta nítido kkkk

    Reply
    • Mauro Vitor Oliveira disse:
      24/02/2018 às 17:42

      verdade.. só quer receber o dinheiro e nem quer entrar em campo pprt

      Reply
  • Anders disse:
    24/02/2018 às 17:41

    E eu acreditava no Romulo com uma pré-temporada descente, pois é…Que triste.

    Reply
  • Damon disse:
    24/02/2018 às 17:42

    Flamengo perdeu uma grande oportunidade. Dava Rômulo pelo Sidcley e Geuvânio pelo Zeca e se livrava de 2 pesos mortos.

    Reply
  • C.R FLAMENGO disse:
    24/02/2018 às 17:42

    Vergonha…bando de fdp

    Reply
  • Anders disse:
    24/02/2018 às 17:42

    Olha essa zaga!

    AHSAHSUHAUSAHSUAHSUAHSAHUSASAHUSASUAUSH

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    24/02/2018 às 17:42

    3×0 e contando…

    Reply
  • Victor Ferreira disse:
    24/02/2018 às 17:43

    Carpegiani vai esperar tomar 5×0 ?
    Acorda, seu burro!

    Reply
  • Eduardo Souza Ferreira disse:
    24/02/2018 às 17:43

    Olha o Rômulo pulou em lugar nenhum e deixou o foda-se

    Reply
  • Robson Adriano disse:
    24/02/2018 às 17:43

    agora eu fui!

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      24/02/2018 às 17:43

      kkk

      Reply
  • Mauro Vitor Oliveira disse:
    24/02/2018 às 17:43

    A SACOLADA AIII… APLAUDE ai torcedor modinha, que só pq tem jogo na quarta prefere time reserva… toma esse vexame ai

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      24/02/2018 às 17:45

      Eu não vejo problema em time reserva nessa pelada, mas esse jogo é um tapa na cara de quem irracionalmente apoiava os zagueiros da base de titulares na Libertadores.

      Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    24/02/2018 às 17:43

    Olha o Trauco mais uma vez. Bastava tirar ele na parada técnica, mas…

    Reply
  • MP disse:
    24/02/2018 às 17:43

    Pode botar na conta do Léo Duarte. Marcos Jr sozinho.

    Reply
  • Johann Schreiber disse:
    24/02/2018 às 17:43

    Se fosse o Thiago ou o César a tomar um gol desse…

    Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    24/02/2018 às 17:43

    Todo mundo marcando a bola

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    24/02/2018 às 17:43

    Troquei de canal, sem condições

    Reply
  • C.R FLAMENGO disse:
    24/02/2018 às 17:44

    O Fluminense tá fazendo o que a porcaria do time titular deveria ter feito com o Foguinho. Vsf..falta de respeito com o torcedor do Mato Grosso que pagou pelo ingresso, e ainda tem gente defendendo porque o jogo ñ vale nada..vsf

    Reply
    • Anders disse:
      24/02/2018 às 17:44

      E não, não vale mesmo.

      Reply
      • C.R FLAMENGO disse:
        24/02/2018 às 17:45

        Vale sim, vale a imagem do clube arranhada diante de pessoas que vêem o time jogar uma vez na vida e outra na morte. Se não valesse, não tinha ngm ido pro jogo.

      • Agnaldo disse:
        24/02/2018 às 17:48

        O vai manchar a imagem é ser eliminado de novo numa fase de grupos da libertadores

      • C.R FLAMENGO disse:
        24/02/2018 às 17:50

        Única coisa que faz o Flamengo ser time grande hoje é o tamanho da torcida, sendo que a maior parte da torcida fica fora do Rio. Mas tá certo, entrar de corpo mole e não fazer questão de ser goleado pelo rival não faz diferença, daqui a pouco nem isso vão poder se orgulhar, porque não vai demorar pro Corinthians passar.

      • Agnaldo disse:
        24/02/2018 às 17:52

        Foda_se, acha que isso me fará menos rubro negro? Quero o Flamengo campeao da Libertadores, carioca eu quero é que acabe de vez

      • C.R FLAMENGO disse:
        24/02/2018 às 17:57

        Só estou criticando esse seu comentário BABACA e INDIVIDUALISTA, se vc pode ver o Flamengo jogar o ano inteiro, Foda-se, tem gente que não tem oportunidade. Tá difícil de raciocinar?

      • Mauro Vitor Oliveira disse:
        24/02/2018 às 17:48

        Verdade irmão.

      • Juan Oliveira disse:
        24/02/2018 às 17:45

        Quando chegar aos 5×0 e chegar um tricolete te zoando, tu me fala se não vale
        Nada.

      • Anders disse:
        24/02/2018 às 17:47

        E dae?

        Fla vai estar na fase final?Vai.
        Vai atrapalhar a classificação?Não.
        Vai ter sequelas?Não (Aliás vai ajudar a ver quem não pode mais vestir essa camisa como o Romulo.)
        É o time titular?Não.

        Então relaxa ae, esse jogo não tem peso nenhum.

      • C.R FLAMENGO disse:
        24/02/2018 às 17:48

        Nada vale pro FLAMENGO

        Carioquinha não vale
        Brasileiro não vale
        Libertadores não vale
        Copa do Brasil não vale

        Nada vale, por isso não ganha nada!

      • Juan Oliveira disse:
        24/02/2018 às 17:49

        O que vale é pagamento em dia para a família chamada time.

      • Juan Oliveira disse:
        24/02/2018 às 17:49

        Meu amigo, se for para perder, nem entra em campo, é mais digno.

    • Ronald Pinheiro disse:
      24/02/2018 às 17:45

      É só um carioqueta…

      Reply
      • C.R FLAMENGO disse:
        24/02/2018 às 17:47

        Pois é, daqui a pouco perde o título de maior torcida pro Corinthians por isso, por tratar mal os torcedores off Rio que são maioria.

      • Ronald Pinheiro disse:
        24/02/2018 às 17:48

        Se perder torcedor por causa de derrotinha do carioca, então esse torcedor não é flamenguista de verdade. Menos um modinha…

      • C.R FLAMENGO disse:
        24/02/2018 às 17:53

        Não é uma derrotinha, o time tá passando vergonha, sendo humilhado por um time fraco. Mas o Flamengo de hoje em dia é isso mesmo, até boa parte da torcida encara como derrotinha um massacre desse.

    • Mauro Vitor Oliveira disse:
      24/02/2018 às 17:45

      isso é torcedor modinha mano, quem é fanático mesmo.. não tem essa tem que ganhar todos os jogos..

      Reply
  • Sergio Fabri disse:
    24/02/2018 às 17:44

    Que que isso amigo; 3 gols em cima do Traucco, que lavada. O cara não tem noção nenhuma de posicionamento e super lento. Quem contratou um cara desse que nem noção de marcação e posicionamento tem? Aí lembro que o cara é Peruano e aí vem a explicação de ser tão ruim!!!

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      24/02/2018 às 17:45

      RC é o nome dessa fera,kkkkk

      Reply
  • Mauro Vitor Oliveira disse:
    24/02/2018 às 17:44

    mano, tem 3 zagueiros em casa assistindo o jogo… ta de brincadeira que não podia jogar hoej mds

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    24/02/2018 às 17:44

    Ja chega,to caindo fora.

    Reply
  • Victor Ferreira disse:
    24/02/2018 às 17:44

    ”Não precisamos do Plablo, temos o Leo Duarte”, …diziam os folclóricos rubro-negros.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    24/02/2018 às 17:44

    Carpeggiane, o Trauco não é lateral.

    Reply
    • Mauro Vitor Oliveira disse:
      24/02/2018 às 17:47

      Mas é verdade… Ele jogava no meio

      Reply
  • MP disse:
    24/02/2018 às 17:45

    Concordo em poupar jogadores. O jogo de quarta é muito importante. Poupar os titulares pra um jogo mais ou menos fora do Rio me parece a melhor opção, independente do adversário.

    O que não concordo é mudança drástica na forma de jogar. Jogamos toda a temporada com 3 meias e hoje estamos com 3 volantes no meio. No banco, mais um volante e só Pepê pra jogar como meia ofensivo.

    Reply
  • Filipe disse:
    24/02/2018 às 17:45

    Cara , ou bota esse trauco para jogar de ponta ou deixa ele no banco até o fim do contrato

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      24/02/2018 às 17:48

      Nem no banco! Não tenha jogador ruim no banco, pois uma hora ele joga.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      24/02/2018 às 17:49

      Tinham é que ter dispensado ele junto com os outros perebas,isso sim.

      Reply
  • Mayko disse:
    24/02/2018 às 17:45

    2 zagueiros,2 laterais e 3 volantes,teoricamente,7 defensores pra isso…

    Reply
  • Damon disse:
    24/02/2018 às 17:47

    Poupar titulares e os reservas dos titulares é brincadeira. Rhodolfo e Pará poderiam estar em campo. Paquetá que é novo também poderia estar jogando.

    Reply
    • Mauro Vitor Oliveira disse:
      24/02/2018 às 17:48

      verdade.. Eu não sei quem teve essa ideia de botar esse time mano…

      Reply
  • Marcos Ritter disse:
    24/02/2018 às 17:47

    Parece pelada três vira e seis ganha kkkk

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    24/02/2018 às 17:47

    Cadê aquele doente mental que falou que só pode criticar o time em momentos bons? Agora não pode mais criticar esse time ridículo,né? Preciso esperar melhorar …

    Reply
  • MP disse:
    24/02/2018 às 17:47

    Pro segundo tempo só temos uma opção: ir pra cima!

    Sai Rômulo, entra Pepê. Sai Cuellar (amarelado) e bota Jajá. Passa o Jajá pra lateral esquerda e o Trauco pro meio.

    Reply
    • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
      24/02/2018 às 17:50

      Tira o Trauco esse não tem mais jeito.

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      24/02/2018 às 17:50

      Mantém o Trauco e tira cuellar? Hahahahahahahahha

      Reply
  • Damon disse:
    24/02/2018 às 17:49

    E tinha maluco aqui postando vitória do Flamengo

    Reply
    • Marcos Ritter disse:
      24/02/2018 às 17:49

      Kkkk

      Reply
    • Victor Ferreira disse:
      24/02/2018 às 17:56

      Dizendo que o reserva do Fla é melhor que o do Fluminense.

      Reply
  • Sergio Fabri disse:
    24/02/2018 às 17:49

    Levando uma lavada dessa contra o poderoso florminense. E olha que ainda não pegamos os grandes time de camisa de vdd no ano. Palmeiras, Grêmio, galo, Cruzeiro, Santos… Fortes emoções em mais uma temporada que se repete com fiasco vamos ter mas calma não é só tristeza tb; Domingo que vem vamos pegar um time pequeno e sem tradição e aí vem uma goleada pra nos alegrar, kk Esse time não me engana!!!

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    24/02/2018 às 17:49

    Enforquem Trauco e Rômulo no vestiário. Esses dois são pesos mortos.

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      24/02/2018 às 17:50

      Peruanos, o raça ruim…
      Nunca mais, também!

      Reply
  • Damon disse:
    24/02/2018 às 17:50

    Rômulo consegue ser mais inútil que o MA

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      24/02/2018 às 17:53

      Fato.

      Reply
  • PET 43 disse:
    24/02/2018 às 17:50

    Tem muita gente aqui generalizando…Nao tem Messi que resolva com asnos como Rômulo e Trauco entregando la atrás. O flu foi 5 vezes e fez 3 gols. Novos personagens querendo o lugar do Muralha. Espero que Carpegiani aprenda a lição

    Reply
    • Anders disse:
      24/02/2018 às 17:51

      Se o Rômulo já não tinha moral nenhuma, depois desse jogo acabou, ele morreu, acho que é a ultima vez que o vemos em campo.

      Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      24/02/2018 às 17:52

      Inveja,eu acho…kkkkk

      Reply
    • Johann Schreiber disse:
      24/02/2018 às 17:53

      Não adianta, essa diretoria acredita mesmo que vai ressuscitar defuntos como Rômulo ou Geuvânio, quando na verdade deveriam embrulhar esses lixos todos e largar tudo em São Januário. Resultado: Flamengo continua a ressuscitar defuntos alheios.

      Reply
    • Kikos 1976 disse:
      26/02/2018 às 06:40

      Na verdade o Flu poderia ter feito uns 8, ficou barato !!

      Reply
  • Mayko disse:
    24/02/2018 às 17:51

    Coloca truco no meio,tira o Rômulo e coloca Pepe ou geovanio,volta o 4141,tem lateral esquerdo no banco?

    Reply
    • Marcos Ritter disse:
      24/02/2018 às 17:53

      Não temos nem um titular descente e VC quer reserva kkkk, vamos rir pra não chorar, é só um jogo , mas q da raiva dá pqp

      Reply
    • Renato EPJ disse:
      24/02/2018 às 17:56

      Esse Trauco não existe. É MUUUUITO ruim.
      É claro que o Rômulo e o Trauco são disparados os piores. Porém, o Carpegiani escalou mal o time. Com uma zaga insegura, e sem saída de bola, nunca que o 1° passe deveria ser de um desses 3 cabeças-de-área… NUNCA!!!
      O time está sem meio de campo, marca mal, e ainda tem falhas individuais do Rômulo, do Trauco, e até do Diego Alves.

      Reply
  • Ronald Pinheiro disse:
    24/02/2018 às 17:51

    E, como num passe de mágica, o carioqueta voltou a ser a prioridade da torcida. Que tal usar o time titular nessa bosta, e botar os juniores para jogar a libertadores?

    Reply
    • cris disse:
      24/02/2018 às 17:53

      ninguem esta tratando o carioca como prioridade,só estamos falando que se um jogador não tem nivel para jogar carioca não deveria estar no flamengo.

      Reply
      • Ronald Pinheiro disse:
        24/02/2018 às 17:54

        Esse torneio de merda não é digno nem de chiliques…

      • cris disse:
        24/02/2018 às 17:56

        mais jogadores fracos como romulo e trauco que entregam varios jogos para os adversarios mais fracos possiveis e ainda continua sendo escalados para classicos são.

      • Ronald Pinheiro disse:
        24/02/2018 às 17:57

        Nenhuma equipe do Brasil tem elenco perfeito, meu caro…

      • cris disse:
        24/02/2018 às 17:59

        não to pedindo um lateral e volante reservas perfeitos nem mesmo bons,só quero medianos que não entrega 1 gol a cada jogo.

  • Newton disse:
    24/02/2018 às 17:51

    Ótimo resultado para aqueles que não entendem porra nenhuma de futebol… Ronaldo, pior em campo junto co o Rómulo… Jaja eh melhor que os dois… Kleber não está pronto….

    Reply
  • Victor Ferreira disse:
    24/02/2018 às 17:51

    Frauco voltou!
    Nunca critiquei o Renêymar kkkkkkkkkkkk

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    24/02/2018 às 17:51

    Galera pensando que esse jogo se resolve como no Pes 2018 kkk

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      24/02/2018 às 17:53

      Só se tiver opção de colocar no very easy no meio da partida.

      Reply
      • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
        24/02/2018 às 17:53

        É mesmo kkk

      • Juan Oliveira disse:
        24/02/2018 às 17:54

        Heueheuehehhehe

  • Cleberton Ferreira disse:
    24/02/2018 às 17:51

    Carpe vai voltar com o mesmo time para o segundo tempo,aff…

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    24/02/2018 às 17:52

    Bastava colocar o time que ganhou do Volta Redonda, mas não, tem que complicar.

    Reply
  • Damon disse:
    24/02/2018 às 17:53

    Segundo tempo saíram Rômulo e Ronaldo entraram J.Lucas e Pepê

    Reply
  • Mauro Vitor Oliveira disse:
    24/02/2018 às 17:53

    Não quero ser negativo.. Mas poupando quem poderia jogar hoje sem problema alguma, para quarta…. Chegar Quarta, toma uma porradinha de leve! Ai quero ver

    Reply
  • PET 43 disse:
    24/02/2018 às 17:53

    Esse PC comenta com base no resultado. Parece que o flu vai ser campeão do brasileirão

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      24/02/2018 às 17:55

      Esse pc é anti Flamengo cara, esses dias mesmo ele estava falando merda sobre o Flamengo.

      Reply
      • PET 43 disse:
        24/02/2018 às 17:56

        To ligado! O flu não fez nada de mais. So aproveitou as entregadas

  • Juan Oliveira disse:
    24/02/2018 às 17:53

    Alguém tem visto o Dinei? Sei lá o nome daquele fã do caramujo… Se alguém achar ele, diz que já tem um novo pereba para ele amar.

    Reply
    • Pedreiro do Hawaii disse:
      24/02/2018 às 17:55

      Foi banido do site.

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        24/02/2018 às 17:57

        Sério? Pq?

      • C.R FLAMENGO disse:
        24/02/2018 às 18:07

        Ele ficou puto da vida quando viu uma matéria sobre a saída do Caramujo, e começou a xingar todo mundo ???

      • Juan Oliveira disse:
        24/02/2018 às 18:32

        Sério? Hahahahahah não tiraram print pq? 🙁

      • Pedreiro do Hawaii disse:
        24/02/2018 às 18:07

        Xingou a torcida do Flamengo, de maneira generalizada, até aonde eu sei. Moderador baniu ele. Bom, ele tinha aqueles papos de que 90 porcento dos torcedores do Flamengo não entendem de futebol, isso n incluindo ele.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        24/02/2018 às 17:57

        Foi mesmo?pensei que ele mesmo que resolveu sair,ja que ninguem gostava dele aqui,e nem dava bola pra aquele tanta de merda que ele escrevia aqui,kkkk.

      • C.R FLAMENGO disse:
        24/02/2018 às 18:06

        Ele saiu xingando todo mundo que tava comemorando a saída do Caramujo, daí foi banido.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        24/02/2018 às 18:07

        Verdade mesmo? nao sabia disso,mas foi bem feito,e ja estava na hora disso acontecer.

      • C.R FLAMENGO disse:
        24/02/2018 às 18:17

        Foi, eu tava no dia. Agora ele só comenta na Coluna da Chapecoense.

  • Rogerio Vieira disse:
    24/02/2018 às 17:54

    Precisamos trocar o Rômulo pelo Márcio Araújo urgentemente! Alguém tem o telefone da Chapecoense? KKKKKKKKK

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      24/02/2018 às 17:55

      kkkkkkkk.

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      24/02/2018 às 17:56

      Pede desculpas ao caramujo e diz que foi engano kkkkkk era por Rómulo ir no lugar kkk

      Reply
      • Rogerio Vieira disse:
        24/02/2018 às 17:58

        Aproveita manda o Trauco de quebra…..

    • Marcelo Reiff disse:
      24/02/2018 às 18:00

      Especificamente hoje, tô com saudades

      Reply
    • Anders disse:
      24/02/2018 às 18:00

      Marcio Araújo para compor elenco não era uma desgraça, acho até uma boa opção dependendo de alguns jogos, o meu tik-nervoso era essa praga ser titular absoluto, ae não podia.

      O Romulo nem pra compor serve.

      Reply
      • Thiago pereira dos santos disse:
        24/02/2018 às 18:04

        Vai me desculpar,mas nem pra isso aquele inutil servia,ficamos um bom tempo com esse papo,mas toda vez que ele entrava so fazia merda tambem. tanto ele como o Romulo, sao horriveis,e nao tem e tinha nivel pra jogar no flamengo.

  • Cleberton Ferreira disse:
    24/02/2018 às 17:57

    O pior,é que a gente sabe que na base tem jogadores que dao mais sangue que alguns que estao em campo hoje,afff…

    Reply
  • Mauro Vitor Oliveira disse:
    24/02/2018 às 17:57

    Se tivesse um Presidente pulso firme, Rescindia o contrato desse pereba do Rômulo. O cara está acomadado ganhando os 300mil dele pra fazer merda e não jogar

    Reply
  • Victor Ferreira disse:
    24/02/2018 às 17:58

    Os novos 4 cavaleiros do apocalipse : Rômulo, Trauco, Pará e Renê.
    Esses 4 só trazem desgraças para o Flamengo.

    Reply
  • Alan Jorge disse:
    24/02/2018 às 17:59

    Sabia, precisava apenas a primeira derrota, para a base que era maravilhosa há algumas semanas atrás, não valerais nada hoje…kkkkkkkkkk

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      24/02/2018 às 18:02

      É o que eu falei aqui na época da Copinha e tomei muita pedrada, a torcida tava nessa lua de mel toda com a base, a ponto de querer Patrick, Léo Duarte e Vitor Gabriel na Libertadores, aí toma uma porrada e começa a fritura. Já começou.

      Reply
      • Alan Jorge disse:
        24/02/2018 às 18:05

        De acordo colega!!!

    • Sergio Fabri disse:
      24/02/2018 às 18:05

      Nem 8 e nem 80. Base, os garotos servem sim mas pra carioquinha; Pegou um time com alguma tradição que diz que tem camisa já levou uma lavada. A vdd é o seguinte: jogo grande o flamengo arreda, seja com a base ou não. Cuellar, Diego alves, Traucco, Rômulo, Marlos moreno, Vizeu já rodado no time principal não são da base ou inexperiente; Tudo já com uma bagagem e aí? A vdd que o time em jogo grande o futebol some, simples!!!

      Reply
      • Alan Jorge disse:
        24/02/2018 às 18:07

        Desse jeito então é mais uma eliminação na primeira fase da liberta.

  • C.R FLAMENGO disse:
    24/02/2018 às 18:00

    Belo planeJUMENTO do FLAMENGO. Vender o melhor lateral esquerdo do país, sem necessidade, por uma merreca, pra trazer um Meia pra jogar de lateral…parabéns aos envolvidos nessa estupidez.

    Reply
  • José disse:
    24/02/2018 às 18:02

    Diego Alves sem ritmo de jogo. Bateu roupa no 3º gol do Flor. Melhor escalar o César contra o River na próxima quarta.

    Reply
    • Marcos Ritter disse:
      24/02/2018 às 18:03

      Só adquire ritmo jogando

      Reply
      • José disse:
        24/02/2018 às 18:07

        Concordo. Mas ele ainda não está 100% por estar voltando de uma lesão séria. Melhor não arriscar.

  • Marcos Ritter disse:
    24/02/2018 às 18:02

    Calma galera esse carioquinha não vale nada, é só estresse, vou tomar uma gelada pra espairecer kkkk

    Reply
  • Anders disse:
    24/02/2018 às 18:02

    Marlos por Geuvânio?

    Não vai mudar poha nenhuma, o problema não é ae.

    Reply
  • Mauro Vitor Oliveira disse:
    24/02/2018 às 18:02

    CADE O MEIAAAA MDSSS

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    24/02/2018 às 18:02

    Mudou o time,vamos ver na atitude tambem muda…

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      24/02/2018 às 18:03

      Mudou um ponta por ponta. Vai adiantar o que ?

      Reply
  • lucasrf8 disse:
    24/02/2018 às 18:03

    O Romulo já passou da hora de vazar!
    Tá explicado o motivo do Renê ser titular: O Trauco está um Rafael Vaz na lateral.

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    24/02/2018 às 18:04

    Como vai ficar a cabeça do DA?o Cezar tomou so um gol,e num jogo so o DA tomou tres,ate aqui…puts…

    Reply
    • Marcos Ritter disse:
      24/02/2018 às 18:08

      Só que a defesa era outra

      Reply
  • Mauro Vitor Oliveira disse:
    24/02/2018 às 18:05

    toma le sufocooo

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    24/02/2018 às 18:05

    Rapaz… Do jeito que está indo, é melhor apitar agora o final do jogo.

    Reply
  • Filipe disse:
    24/02/2018 às 18:07

    Esse gramado tbm ,ta pior do que o estadio de xerém

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    24/02/2018 às 18:08

    Rapz,o que da para notar,é que as vezes o Ronaldo se desliga um pouco no jogo,fica meio lerdo em certas jogadas,talvez por isso nao esteja sendo escalado mais vezes…

    Reply
    • Anders disse:
      24/02/2018 às 18:12

      Nem culpo muito, ele realmente foi mal, mas se ao lado dele tivesse Diego, Paquetá e E.Ribeiro, ctz ia render muiiito mais, jogos como o de hoje são extremamente perigosos pois criam alguns fantasmas desnecessários (Romulo é exceção, porém.)

      Reply
  • C.R FLAMENGO disse:
    24/02/2018 às 18:09

    Esse time reserva sofrível desse jeito, reflete no time titular, porque os caras se acomodam.

    Reply
  • Eduardo Souza Ferreira disse:
    24/02/2018 às 18:10

    Só de tirar o Rômulo o time melhorou magicamente qual sera que era o problema? Alguém ainda tem dúvidas que o Rômulo está como 5 opção para volancia?

    Reply
    • Pedreiro do Hawaii disse:
      24/02/2018 às 18:12

      5º opção? Coloquem um sub-15 mas não coloquem mais o Rômulo, pfv

      Reply
  • Julio Black disse:
    24/02/2018 às 18:14

    A questão não é prioridade no carioqueta, a questão é esses reservas perderem pro falido do Fluminense e perderem de lavada, se perdessem dando o sangue e de pouco tava tudo bem, ser humilhado que é complicado, afinal é um clássico.

    Reply
  • Filipe disse:
    24/02/2018 às 18:14

    kkk perdeu para esse nanico

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    24/02/2018 às 18:14

    Isso é piada? Só pode ser. Que coisa medonha.

    Reply
  • Eduardo Souza Ferreira disse:
    24/02/2018 às 18:14

    Leo Duarte Leo Duarte

    Reply
  • Victor Ferreira disse:
    24/02/2018 às 18:15

    Tomaraca que faça 10×0
    Quero ver escalar essas tiriças de novo!

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    24/02/2018 às 18:15

    Seis vira, hein? Quem mandou colocar tanto pereba ao mesmo tempo?

    Reply
  • Sergio Fabri disse:
    24/02/2018 às 18:15

    Galera fica querendo dar justificativa no que está errado no Flamengo. O que está errado é todo o futebol carioca. O que o flamengo ganhou dos últimos 20 anos pra cá? Inúmeros carioquinhas, Fiascos seguidos em liberta e um Brasileiro ganho sem querer; sem contar que na maioria do Brasileirão o time só foi figurante ou passou sufoco. A vdd é o seguinte: o fla só tem nome, mídia e tradição; Futebol e conquista só em um passado bem distante!!!

    Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    24/02/2018 às 18:15

    cruz credo

    Reply
  • Mauro Vitor Oliveira disse:
    24/02/2018 às 18:15

    TOMARA QUE LEVE MUITO MAIS… PRA APRENDER QUE ESSA PORRA é CLÀSSICO carai

    Reply
  • José disse:
    24/02/2018 às 18:16

    Expectativa dos colunistas indo para o ralo. Vergonha ser goleado pelo Flor. Carpegiani fazendo jus ao seu apelido de Professor Pardal.

    Reply
    • Jhon silva disse:
      24/02/2018 às 18:23

      Calma Brother, ao menos deu pra ver que Romulo e Trauco não servem.

      Reply
  • Victor Ferreira disse:
    24/02/2018 às 18:16

    ”Não precisamos do Pablo, temos o Leo Duarte…diziam os nutellas, rubro-negros.

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      24/02/2018 às 18:16

      kkkkkk,verdade.

      Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    24/02/2018 às 18:16

    4×0 e contando… Obrigado por colocar essa merda de time desentrosado para jogar Carpeggiani. Bastava colocar o mesmo time contra o Volta Redonda.

    Reply
  • Marcos Ritter disse:
    24/02/2018 às 18:16

    Falta sómais dois pra virar placar de pelada, três vira e seis ganha kkkk

    Reply
  • Mayko disse:
    24/02/2018 às 18:16

    Aí tu vê um zagueiro novo com uma vontade dessas…daí depois reclamam de nao jogarem…

    Reply
  • Jhon silva disse:
    24/02/2018 às 18:16

    Avenida Trauco

    Reply
  • Filipe disse:
    24/02/2018 às 18:16

    Mas tem que usar os reservas mesmo , o time tem que se preocupar com campeonato importante ,não com essa merda de carioca . Isso ai é falta de treino .

    Reply
    • JORGE SALGADO disse:
      24/02/2018 às 19:36

      Isso ai. Se tivesse planejado , teria prepardo melhor o time.

      Reply
  • Johann Schreiber disse:
    24/02/2018 às 18:17

    Só faltou o Léo Duarte dar a mão pro Marcos Jr. Parecia até o Rafael Vaz.

    Reply
  • Eduardo Souza Ferreira disse:
    24/02/2018 às 18:18

    PELO MENOS ALGUEM TA PUTO NESSA PORRA

    Reply
  • Julio Black disse:
    24/02/2018 às 18:18

    Palmeiras também ta perdendo e com time titular, ta tudo bem. kkkkk

    Reply
    • cris disse:
      24/02/2018 às 18:18

      e isso ajuda o flamengo como?

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        24/02/2018 às 18:30

        Queria saber… esse é o processo do apequenamento do Flamengo, torcedor querendo justificar a goleada com derrotas de terceiros ou citando que é apenas o carioca.

  • Damon disse:
    24/02/2018 às 18:18

    Bota a garotada pra jogar?

    Reply
  • Mayko disse:
    24/02/2018 às 18:18

    E tem gente que fala que o Ronaldo e injusticado….joga nada!!!

    Reply
    • Marcelo Reiff disse:
      24/02/2018 às 18:33

      Concordo, é um Matheus Sávio piorado!

      Reply
    • José disse:
      24/02/2018 às 18:34

      Conseguiu ser reserva no Atlético Goianiense.

      Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    24/02/2018 às 18:18

    aff

    Reply
  • Anders disse:
    24/02/2018 às 18:19

    Rapá, essa zaga hoje foi tenebrosa, entregou os 4 gols bizonhamente, heim?

    E por muito pouco não entregam o quinto tbm.

    Reply
  • Eduardo Souza Ferreira disse:
    24/02/2018 às 18:19

    Thuller também que é macho deu o chute no maluco sem a bola hauahhaha

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    24/02/2018 às 18:19

    Acho que todos entendem que os reservas devem jogar, mas pq não colocar reservas decentes? Rômulo, Geovanio, Cuellar armando… Pirou geral! Time nunca jogou junto, lá vem goleada.

    Reply
  • Magno González disse:
    24/02/2018 às 18:20

    Esse Thuler é doente, tb.
    Não corta uma bola e ainda entra em briga. Amador.

    Reply
    • JORGE SALGADO disse:
      24/02/2018 às 19:32

      Ele so tem 18 anos. Nao vamos queima-lo. Tem que criticar o Carpegiani.

      Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    24/02/2018 às 18:20

    Já era para tirar esse anão na parada técnica do primeiro tempo.

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    24/02/2018 às 18:20

    Trauco horrível

    Reply
  • Mayko disse:
    24/02/2018 às 18:21

    Dos jogadores da base,os únicos que vão brilhar aqui e la fora e o Paquetá e esse Jean Lucas aí…de resto,tudo padrao Negueba…

    Reply
    • JORGE SALGADO disse:
      24/02/2018 às 19:32

      O Lincon nem entrou. O Pepe poderia ser o meia.

      Reply
  • cris disse:
    24/02/2018 às 18:21

    e só precisou levar 4 gols para tirar o trauco

    Reply
  • Filipe disse:
    24/02/2018 às 18:21

    Pronto ,agora ninguém da base presta .Igualzinho o que fizeram com o paqueta kk

    Reply
  • Anders disse:
    24/02/2018 às 18:22

    Carpegiani morreu com os três volantes, Geuvânio não era nem para ter entrado, o problema nunca foi nas pontas, e sim na incapacidade dos volantes em criar algo.

    Reply
    • Denis oliveira disse:
      24/02/2018 às 18:24

      Jogo pra queimar Cuellar. Ele não é armador. Enquanto isso Mancuello fazendo gols no Cruzeiro. Ficamos com Rômulo!

      Reply
  • C.R FLAMENGO disse:
    24/02/2018 às 18:23

    Só na torcida do FLAMENGO mesmo que o time apanhando de 4×0 pra um rival, e gente justificando por ser no Carioquinha. Isso é só uma parte do apequenamento do clube. E pior é que os jogadores vão pra campo com esse mesmo pensamento, pois tá nítido que não é só questão de entrosamento, é muito mais falta de vontade e baixa qualidade dos jogadores. Perder com dignidade é uma coisa, mas isso aí é humilhação pra uma instituição que representa 40 milhões de pessoas.

    Reply
    • Gracilio Kondo Raposo disse:
      24/02/2018 às 18:52

      Exagerado amigo. Não estou feliz com a derrota, mas já estamos lá nas semifinais deste campeonato falido. Agora é voltar às baterias pra Liberta.
      Teste foi bom e serviu pra ver que tem jogador que não é escalado porque está muito abaixo. Exemplo do Ronaldo, muito mal na partida e erra passe de dois metros.

      Reply
      • C.R FLAMENGO disse:
        24/02/2018 às 19:05

        Em que parte eu exagerei? O time foi massacrado, o campeonato é falido, mas deve ser levado em conta que esses torcedores do Mato Grosso só vão voltar a ver o time de perto sabe-se lá quando. Falta de respeito isso aí, o jogo não vale nada pra mim que sou do Rio, e posso ver o time jogar quase sempre, mas e esses torcedores? Pra fazer esse jogo medíocre é melhor perder por W.O. Esse resultado de hoje só vai se justificar com uma atuação muito convincente contra o River.

      • Gracilio Kondo Raposo disse:
        24/02/2018 às 19:09

        Você quer dizer que o clube está se apequenando por jogar com quase um time sub-20 oi sub-17 e perder pro Fluminense por 4 a 0?
        Eu nem ligo pra isto.
        Agora já pedir atuação convincente contra o River por causa desta derrota não é exagero? Faça-me o favor…
        Quero ganhar por meio a zero dos argentinos e já está tudo ótimo!

      • C.R FLAMENGO disse:
        24/02/2018 às 19:12

        Sim, eu sei que vc não liga. Mas os 15 mil que pagaram pra ver o time hoje com certeza ligam. Flamengo hoje é um clube pequeno com torcida grande. Isso de atuação convincente contra o River é ilusão mesmo, não tem obrigação nenhuma, pois todos nós sabemos a piada que o Flamengo é internacionalmente.

      • JORGE SALGADO disse:
        24/02/2018 às 19:30

        Muda de time entao.

      • C.R FLAMENGO disse:
        24/02/2018 às 19:33

        “””Hurrrr durrrr ..muda de time….. hurrrr durrrr não tenho o que falar, vou aqui falar qualquer merda porque não tenho argumentos.”””

      • Johann Schreiber disse:
        24/02/2018 às 19:40

        É um abuso esse povo que aceita tomar de 4-0 desse lixo achar que tem autoridade alguma pra mandar torcedores de verdade mudarem de time.

      • C.R FLAMENGO disse:
        24/02/2018 às 19:47

        Cara, eu fico revoltado com isso, parece que esses caras não tem noção alguma do que o FLAMENGO significa. O time toma uma surra vergonhosa dessas e os caras acham que o torcedor que cobra que está errado. O Carioquinha falido que eles dizem é assistido por uns 15 estados, isso de hoje foi uma vergonha nacional, mas os caras estão nem aí, e ainda se acham mais torcedores que os outros.

      • Johann Schreiber disse:
        24/02/2018 às 20:09

        É justamente graças a pessoas como esse povo aí que o Flamengo não ganha mais p*rra nenhuma. Pergunta ao Zico o que acontecia se na época dele eles tomassem uma surra dessa de quem quer que seja. Hoje em dia é assim, “tomou 4×0 do Fluminense? Tem problema não, depois a gente ganha do River”, “perdeu pro River? Não tem problema, depois tem o Emelec”, e por aí vai. Ano passado também foi assim, “perdemos todos os jogos fora de casa até agora? Tem problema não, ganhamos todos em casa e só vamos precisar empatar na Argentina contra o Ciclón”, “perdemos pro Independiente em Avellaneda? Tem problema não, semana que vem a gente ganha no Maracanã” (todos sabemos no que deu essas duas vezes) e por fim: “não ganhamos nada esse ano? Tem problema não, chegamos em três finais”. É essa mentalidade perdedora do Clube de Bananas do EBM™ que apequena o clube a cada jogo.

      • Gracilio Kondo Raposo disse:
        24/02/2018 às 19:10

        Outra tem que reclamar da Ferj que não sabe valorizar um clássico ajustando tabela por causa da Liberta… Classico esvaziado e fora do RJ…

      • Johann Schreiber disse:
        24/02/2018 às 19:29

        Uma coisa é deixar pra lá uma derrota contra o Fluminense por 1-0 ou 2-1 no carioquinha com o time reserva, outra é perder de 4-0 pro falido do Fluminense, independente de ser reserva ou não, nem o sub-15 tem o direito de tomar essa sapatada desse time horroroso, é um desrespeito à instituição. Vai ver o Real Madrid colocar o sub-15 contra o Málaga e tomar uma surra dessa pra ver o que acontece.

    • Magno González disse:
      26/02/2018 às 12:33

      Concordo plenamente.
      Fazer experiencias ok, saber que está entrando com um time sem ritmo, cheio de jovens inexperientes, portanto perder, ok. Passar vergonha, jamais. Perder com dignidade, lutando muito, com muita gana, raça e disposição pra compensar a inexperiência. Representar o Flamengo, principalmente pros pagantes la de Cuiabá.

      Muito triste o que aconteceu, Carpegiani tem que parar de dar uma de professor pardal também, e quem entra tem que ir pra dar o sangue. Antes e depois do jogo tinha o discurso de o Flamengo é um todo, estamos levando o que temos de melhor dadas as circunstancias… bem se isso é o que tinha de melhor então estamos muito mal. Carpa tinha que montar uma equipe minimamente competitiva pra perder de cabeça erguida.

      Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    24/02/2018 às 18:23

    3 volantes sem um Modric é complicado.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    24/02/2018 às 18:24

    Esse time é a cara da equipe de 2016/2017. Para quem estava com saudade…

    Reply
  • José disse:
    24/02/2018 às 18:24

    Avenida Traque igual ao tomador de chá. Com a cabeça na Copa e nem aí para o Flamengo.

    Reply
    • Jhon silva disse:
      24/02/2018 às 18:25

      Peruano no flamengo nunca mais tomara.

      Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    24/02/2018 às 18:25

    E so teste.

    Entao que se aprenda que Romulo nunca mais e que trauco nao e lateral.

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    24/02/2018 às 18:26

    Tem que aprender uma coisa: se for pra passar vergonha que ao menos seja com os meninos da base. Trauco e Rômulo entregaram tudo, mas sobra só pro Léo Duarte. Vamos ter mais critério.

    Reply
    • Pedreiro do Hawaii disse:
      24/02/2018 às 18:27

      Será q o Trauco joga na quarta??

      Reply
      • Denis oliveira disse:
        24/02/2018 às 18:28

        Com a formação titular vamos tomar de 10 caso isso aconteça

    • JORGE SALGADO disse:
      24/02/2018 às 19:28

      CONCORDO!!!!!!! ISSO AI.

      Reply
  • José disse:
    24/02/2018 às 18:27

    Ruimdrigo Caetano o flagelo do Flamengo. Dispensa o Mancuello e fica com Rômulo, Traque, Geuvânio e Parásita.

    Reply
  • Anders disse:
    24/02/2018 às 18:28

    Geuvânio gasparzinho.

    Reply
  • Fabiano Quintanilha disse:
    24/02/2018 às 18:28

    Hj do sistema defensivo só o klebinho que foi razoável pq nem d.alves nem Cuellar deram certo.
    Do ofensivo nem vou comentar pq estão nulo até agr

    Reply
    • Denis oliveira disse:
      24/02/2018 às 18:29

      Cuellar tendo que armar o jogo. Diego Alves voltando de contusão. Na boa: vamos de César na libertadores.

      Reply
  • Mayko disse:
    24/02/2018 às 18:29

    E o Negueba de 45 milhões de euros???ninguem vai falar nada? Nao aparece no jogo,sobfaz algo contra adversário cansado…

    Reply
    • José disse:
      24/02/2018 às 18:31

      Tá sendo injusto. O moleque não merece ser cornetado hoje.

      Reply
      • Mayko disse:
        24/02/2018 às 18:32

        Tá jogando nao tá?tem que se acostumar,vai passar a mão nao cabeça pq? Ele é o jogador pra fazer diferente,resolver,ou tentar,que nem isso….

    • lucasrf8 disse:
      24/02/2018 às 18:34

      Aos muitos que ficam implorando pela entrada dele no time titular, espero que repensem. Nos dois clássicos que ele foi titular, não jogou nada!

      Reply
      • Mayko disse:
        24/02/2018 às 18:36

        Só joga entrando com os outros cansados…num clássico,ou começando o jogo,fica ali pela beirada,nao chama jogo…

    • guigacrf81 disse:
      24/02/2018 às 18:34

      Verdade mas ainda bem q esse Negueba conseguiu enganar o real Madrid e nos render muito dinheiro

      Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    24/02/2018 às 18:29

    Tô rindo muito dos comentários kkkkk

    Reply
  • Jhon silva disse:
    24/02/2018 às 18:29

    Renê eu te amo melhor lateral esquerdo do mundo…

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    24/02/2018 às 18:29

    Carpegiani inventou um time Frankstein e fudeu com tudo. Com a a garotada, estaríamos mais parelhos.

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      24/02/2018 às 18:32

      Estavamos jogando com 4 meias e um volante.

      Comecamos esse com 3 volantes e nenhum meia.

      Reply
  • lucasrf8 disse:
    24/02/2018 às 18:29

    Sinceramente, hoje tá difícil.

    Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    24/02/2018 às 18:31

    time já está entregue em campo, parei.

    Reply
  • Damon disse:
    24/02/2018 às 18:31

    Ao invés de colocar o Pepê ele coloca o morto do Geuvânio. Agora pelo menos ele já está vendo que Trauco , Romulô e Geuvânio não dá mais.

    Reply
    • Denis oliveira disse:
      24/02/2018 às 18:36

      Passou da hora de mandar esse Geovanio pra China e Rômulo pra pqp!

      Reply
  • Fla hexa disse:
    24/02/2018 às 18:32

    AGORA EU TENHO CERTEZA Q ESSES CORNETEIROS Q COMENTAM AQUI NAO ENTENDEM É DE NADA. HÁ TEMPOS Q EU VEJO ACÉFALOS ENDEUZANDO RONALDO E LEO DUARTE, XINGANDO ZE RICARDO RUEDA E CARPEGIANE P NAO ESCALÁ-LOS. AGORA ENGULAM Q ELES SAO PEREBAS COMO O ROMULO.

    Reply
  • Filipe disse:
    24/02/2018 às 18:32

    Algo que eu vejo muito na Europa é time reserva super bem estruturada ,cada setor trabalhando bem taticamente ,mas ,aqui no Brasil , é essa coisa vergonhosa .

    Reply
    • C.R FLAMENGO disse:
      24/02/2018 às 18:34

      Esses caras treinam juntos no mesmo time, a maioria deles, não é questão só de entrosamento. Os caras parece que se conheceram no ônibus indo pro jogo. Não tem justificativa pra essa humilhação.

      Reply
  • Richard Câmara de Melo disse:
    24/02/2018 às 18:33

    Tô nem ligando, goleando o time reserva e classificado lara semis n interessa

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      24/02/2018 às 18:34

      Ahahhahahahahaha

      Reply
    • Denis oliveira disse:
      24/02/2018 às 18:34

      Por esse motivo deveria deixar a base jogar o resto. Quis inventar com Rômulo e Trauco. Resultado taí.

      Reply
      • JORGE SALGADO disse:
        24/02/2018 às 19:25

        Isso ai. Se botasse o sub 20 nao seria tao ruim.

    • Ltom Macêdo disse:
      24/02/2018 às 18:34

      Perder de um com os reservas e ruim mas normal.

      De 4 e vergonhoso

      Reply
  • Bruno Martínez disse:
    24/02/2018 às 18:33

    É bom isso acontecer, mostra que temos reservas fracos e futebol se ganha em campo e não antes do jogo.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    24/02/2018 às 18:34

    Vizeu, Rômulo, Geuvânio, Cuellar, Trauco e Carpegiani ferraram com o Flamengo.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    24/02/2018 às 18:34

    Esses lançamentos… Que time horroroso. Era melhor ter escalado a garotada.

    Reply
  • Jhon silva disse:
    24/02/2018 às 18:35

    Trauco, Romulo, Geuvanio esses ai pode ser descartado, ainda falta o Arão pra ser testado de jogar com a mesma preguiça do ano passado outro descartado, ser ruim ainda vai agora sem sangue não dá.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    24/02/2018 às 18:36

    Ja estão de sacanagem

    Reply
  • José disse:
    24/02/2018 às 18:36

    Tô com medo da lista de inscritos para a Libertadores.

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    24/02/2018 às 18:36

    E ta mais facil eles fazerem 5 que nos 1

    Reply
  • Anders disse:
    24/02/2018 às 18:36

    E sim.

    Meto esse mesmo time contra o botafogo.

    O que importa não são esses jogos.

    Reply
    • Filipe disse:
      24/02/2018 às 18:37

      Faria mesma coisa ,desgastar jogador para jogar essa merda de campeonato .

      Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      24/02/2018 às 18:40

      Manteria time reserva, nao o mesmo time.

      Reply
    • Caio Mont disse:
      24/02/2018 às 18:48

      Não entrando em campo você leva 3-0 só, mais fácil o w.o do que levar 4 do fluminense.

      Reply
  • Damon disse:
    24/02/2018 às 18:37

    E tinha maluco querendo Ronaldo e Vjr de titulares

    Reply
    • Denis oliveira disse:
      24/02/2018 às 18:42

      VJr gostaria de ver sim. Não acho Everton tão superior, mas Ronaldo está atrás do Jonas que fica atrás do Cuellar (hoje escalado de armador!)

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        24/02/2018 às 18:50

        Ponha o Jonas pra armar o jogo como o Ronaldo hoje e veja se ele e pior.

      • Denis oliveira disse:
        25/02/2018 às 12:20

        O Ronaldo não é primeiro volante. Ele é reserva do Arão(pensando como a comissão técnica) que aliás: por mim seria negociado(eu penso que não serve para o Flamengo). Se nesse novo esquema Ronaldo é terceiro, Arão fica por último!
        Eu gostaria de ver Cuellar e Ronaldo, pois a cada jogo percebemos que não é a praia do ferrugem ser segundo volante e sim o armador da saída de bola. Já nosso garoto tem versatilidade, mas no 4141 fica difícil não ter um volante que se movimente horizontalmente em 90% do tempo. Isso Jonas e Cuellar assimilaram rapidamente.

      • Ltom Macêdo disse:
        25/02/2018 às 13:09

        Concordo com voce, mas se esperam que o Ronaldo faca isso ( oq acho q tem capacidade pra fazer), ele tem que jogar mais vezes. Ontem ele foi mal como o time todo, mas do meio pra frente so achei pior que o vizeu.

        Acho que o reserva imediato do cuellar e o jonas.

        So nao acho que os reservas sao tudo lixo cm alguns tao dizendo ai. Acho dificil jogar todos os jogos no 4141, mas nem precisa tambem.

        Do jogo de ontem so tirei que o romulo esta morto no flamengo e o trauco nao e lateral, ou seja, nada que tood mundo nao soubesse ja.

    • Anders disse:
      24/02/2018 às 18:51

      Fica muito fácil falar isso jogando ao lado dos jogadores de hoje, tem que ser testado com o time titular, falar isso agora é apenas oportunismo e jogar baixo, mete o Everton ae e veriamos o que ele ia fazer hoje.

      Reply
      • JORGE SALGADO disse:
        24/02/2018 às 19:23

        Verdade! Os caras so falam merda. Pra esses caras, todos sao uma merda. Troca de time. O Carpeggiani escalou errado.

    • Kikos 1976 disse:
      24/02/2018 às 18:58

      Ronaldo é fraco mesmo !!

      Reply
  • C.R FLAMENGO disse:
    24/02/2018 às 18:39

    Tem que lembrar desse jogo toda vez que o Sr Rodrigo Caetano encher a boca pra dizer que temos um ótimo elenco, já perdi as contas de quantas vezes vi ele falar essa asneira.

    Reply
  • Victor Ferreira disse:
    24/02/2018 às 18:39

    Fui! Vou ver Corinthians e Palmeiras. Ao menos posso rir do Palmeiras.

    Reply
  • Fabio Moura Silva disse:
    24/02/2018 às 18:42

    Esse Rômulo pode ir emprestado. E Ronaldo não pode ser titular nem do time reserva do Flamengo. Leo Duarte sem comentários.

    Reply
    • Marcelo Reiff disse:
      24/02/2018 às 18:44

      Rômulo de graça é caro!

      Reply
      • Renatocr disse:
        24/02/2018 às 18:46

        Rômulo de graça tem que dar troco ainda amigo kkkkk

  • Luciano Pereira disse:
    24/02/2018 às 18:43

    Cuellar, o gringo perebento foi expulso.

    Reply
    • Renatocr disse:
      24/02/2018 às 18:50

      Fez alguns bons jogos. Nunca gostei dele. Mas pra mim, realmente, o título da Sula, só não veio pelo pênalti infantil que cometeu…

      Reply
      • JORGE SALGADO disse:
        24/02/2018 às 19:21

        Nem foi penalt. Fala serio

      • Renatocr disse:
        24/02/2018 às 19:29

        Se foi ou não, não interessa. Foi marcado. E no final das contas, foi pênalti sim. Ele puxa o jogador que se joga, valorizando um pouco a jogada…

    • JORGE SALGADO disse:
      24/02/2018 às 19:20

      Ta bom . Chama o Kleber Leite

      Reply
  • Damon disse:
    24/02/2018 às 18:45

    Entregou a paçoca na Sulamericana e agora foi expulso.

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    24/02/2018 às 18:46

    Semana que vem tem Rômulo de novo. Cuellar hoje jogou totalmente fora de posição e perdeu a cabeça. Jogo pra esquecer do Colômbia

    Reply
    • Anders disse:
      24/02/2018 às 18:47

      Carpegiani não só escalou com mexeu muito mal no time, morrer com os três volantes foi bem lamentável.

      Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    24/02/2018 às 18:47

    E feio perder assim, mas nao muda nada…

    Semana que vem reserva de novo

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      24/02/2018 às 18:50

      Espírito derrotista está acabando com o Flamengo.
      Pode até jogar de time reserva, mas perder dessa forma é um absurdo!!

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        24/02/2018 às 18:51

        E absurdo perder assim, mas nem cogitaria colocar o time titular.

      • Victor Ferreira disse:
        24/02/2018 às 18:51

        Mas pra você não ”muda nada”

      • Ltom Macêdo disse:
        24/02/2018 às 18:52

        Eu disse que e feio, mas nao muda pro campeonato.

        Tinham quase 2 anos q ele nao ganhavam da gente.

        Cade o papo de estadual nao vale nada?

        Jogar com time todo reserva e certeza de jogo ruim.

  • Sergio Fabri disse:
    24/02/2018 às 18:48

    O flamengo morreu há 20 anos atrás. Quem vive de carioquinha é time pequeno. Libertadores e Brasileiro é fiasco todo ano. Piada!!!

    Reply
  • Caio Mont disse:
    24/02/2018 às 18:51

    Cuellar um lixo, Rômulo um lixo, Ronaldo (torcedor que acha que entende de futebol pedia no time titular, mas NUNCA mostrou nada) esse Kleber é um Rodinei piorado, Marlos moreno parece que tá fora de posição, Vizeu ainda bem que vai embora porque é fraco, Geuvanio libera pra qualquer time que quiser levar, Trauco joga com mochila de concreto nas costas, Vinicius Jr só firula nesse jogo.

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      24/02/2018 às 18:53

      Tira o Cuellar dessa lista,pois ele nao tem culpa por jogar ao lado desses perebas,do resto eu concordo.

      Reply
      • Carlos Henrique Caetano disse:
        24/02/2018 às 19:07

        Cuellar foi aquele que fez um pênalti desnecessário na final da Sula???

      • Thiago pereira dos santos disse:
        24/02/2018 às 19:46

        E dai cara? ele é o nosso melhor volante,e tem nos ajudado bastante,é um dos poucos que se salvam desse elenco supervalorizado,nao da para crucifica-lo por ter cometido apenas um erro.

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        24/02/2018 às 20:10

        Um erro crucial que nos custou o título. Outra porcaria.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        25/02/2018 às 03:31

        Não,o que nos custou o título,foi a grande incompetência do time do time do flamengo em não ganhar nenhum jogo daquele time fraquíssimo do Indepiendente,isso sim. E não somente um mero erro do Cuellar.

    • Ltom Macêdo disse:
      24/02/2018 às 18:55

      Exagero.

      Time foi mal armado hoje.

      Reply
    • Marcelo Reiff disse:
      24/02/2018 às 18:56

      Onde assina?

      Reply
  • José disse:
    24/02/2018 às 18:53

    Vizeu devia vazar de uma vez. Tá na cara que ele vai se poupar para jogar na Udinese. Prefiro que o Lucas Silva ou Vitor Gabriel sejam inscritos no lugar dele na Libertadores.

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      24/02/2018 às 18:54

      seria melhor que ele fosse logo mesmo.

      Reply
    • Marco Antonio Raad disse:
      24/02/2018 às 19:25

      Ela não ta se poupando nao só é
      um merda superestimada por vocês clubistas

      Reply
  • Damon disse:
    24/02/2018 às 18:54

    Já pode fazer uma segunda lista de dispensa; Duarte , Trauco , Pará , Romulo , Ronaldo , Geuvânio e Moreno

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      24/02/2018 às 18:55

      Moreno ainda nao,o cara mau chegou e jogou,ainda e muito cedo pra avaliar ele,do resto eu concordo.

      Reply
      • Kikos 1976 disse:
        24/02/2018 às 18:56

        O Cara nem jogou já estão pedindo a cabeça dele, rs

      • Ltom Macêdo disse:
        24/02/2018 às 18:57

        Os corneta de plantao.

        So presta zr e Ma

      • Thiago pereira dos santos disse:
        24/02/2018 às 18:57

        kkkk,verdade.

      • Damon disse:
        24/02/2018 às 19:10

        O Geuvânio não chegou até hoje também então é melhor cortar o mal pela raiz kkk

    • diogo lima disse:
      24/02/2018 às 19:06

      Ronaldo???? Mas até o início do ano, ele era unanimidade por aqui.

      Reply
      • Marcelo Reiff disse:
        24/02/2018 às 19:13

        É vdd

    • JORGE SALGADO disse:
      24/02/2018 às 19:18

      Nao exagera. O Leo, o Ronaldo e o Moreno quase nao jogaram ainda. Toma um calmante.

      Reply
  • José disse:
    24/02/2018 às 18:57

    Primeiro vexame do ano. Infelizmente…

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      24/02/2018 às 19:00

      E olha que esse deve ser o unico titulo que a gente deve ganhar mais uma vez,pois com esse laterais horriveis e ese elenco superestimado ai,eu duvido muito que passe disso,kkkkk.

      Reply
  • Marcilio Pacheco disse:
    24/02/2018 às 18:58

    Acredito que tenha sido as últimas partidas de Rômulo e geovanio.

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      24/02/2018 às 18:58

      Do romulo com ctz…

      Reply
    • Evandro Giacomini disse:
      24/02/2018 às 19:03

      É o q eu espero. Sem mais comentários…

      Reply
    • Daniel Silva disse:
      24/02/2018 às 22:52

      acredito que assim como o muralha esses caras estão abalados psicologicamente em virtude da pressaõ de jogar no maior do mundo; se não dá então pede pra sair, mas acredito que a situação melhor seria emprestar o rômulo pois têm contrato até 2021 e o geuvãnio até o ffinal desse ano; são bons jogadores mais até agora mostram que não conseguem render nem se quer ter um pouco de protagonismo nas partidas, infelizmente não dá pra eles

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    24/02/2018 às 19:02

    Se tivesse entrado com os garotos, as coisas seriam diferentes. Carpegiani vagou e sentou em cima. Armou um arremedo de time e inventou três zagueiros… Tudo que ele fez anteriormente, caiu por terra nessa partida. Todo mundo viu que Rômulo, Trauco e Giuvânio não possuem condições alguma de sequer figurar no time reserva. Deu também pra perceber que Cuellar é apenas um reserva numa equipe que se propõe a brigar por títulos.

    Reply
    • Renatocr disse:
      24/02/2018 às 19:18

      Cara de boa. Tira o manto sagrado desse time e te falo que é escalação de time de série B. O Flamengo é superestimado. Cuellar é superestimado, o problema que a torcida gosta dele. Ele pode errar à vontade, que ninguém fala nada. Rômulo e Geovânio são outros 2 que ganham mais de meio milhão e não FIZERAM NADA até hoje. Ops, se não tivessem feito nada, estaria até bom. Ronaldo uma negação. Só porque é base. nego acha que é estrela, era reserva no rebaixado Atl GO. VJr, já vendido, graças a Deus, nunca vai ser nem 10% do Gabriel Jesus. Trauco e René não são jogadores de futebol. Esse ano só Jesus para salvar.

      Reply
  • kingDavid disse:
    24/02/2018 às 22:04

    Fora Rômulo e Geuvânio!
    Enquanto isso outro gol do Mancuello.
    Marlos Moreno jogou?

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo x Olimpia: compare o aproveitamento dos clubes em 2026 antes do amistoso em Brasília

1

Superioridade histórica: os números que provam a vantagem do Flamengo contra o Olimpia

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

34 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Time inglês fecha contratação de João Gomes por mais de R$ 300 milhões; Flamengo garante valor milionário

32 2

Léo Pereira no Besiktas? Veja o que o Coluna do Fla sabe sobre o futuro do zagueiro do Flamengo

9 9
Brasileirão

Jogos do Brasileirão hoje: Botafogo, Vasco e mais 2 times entram em campo nesta quinta

1 2

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

9 2
Libertadores

A preocupação de Fabricio, ídolo do Cruzeiro, para o jogo contra o Flamengo na Libertadores

Flamengo reencontra Pablo Sanchez, técnico freguês, em jogo contra Olimpia

5 2
Comentários Recentes
  1. Teste em Estádio do Flamengo: as últimas atualizações sobre a construção da casa rubro-negra

    A verdade é que o BAP não quer fazer o estádio, sempre arruma alguma desculpa. Quem quer corre atras e…

  2. Vitor em Veja como está a trajetória de Thiago Almada pela Argentina na Copa do Mundo; jogador tem acerto com o Flamengo

    Na boa. Eu contrataria o Caio Jorge. Meio campo temos vários.

  3. Eduardo em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Atualmente, o Neymar já não desenvolve um bom futebol há tempos. Nesse ano, vem tendo bons e maus momentos no…

  4. Eduardo em Filipe Luís liga para Jorginho e tenta levar volante ao Monaco; Carrascal também foi consultado

    Para que o Flamengo pudesse ceder os jogadores, o mesmo já deveria estar com substitutos para as posições.

  5. Eduardo em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    É uma atitude preconceituosa contra o Flamengo. Digo que é um discurso de ódio. Algo que não combina com o…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo