Funk embala estreia do Fla na Libertadores

Compartilhe com os amigos

A dupla de MCs formada por Jhowzinho e Kadinho é responsável por uma das paródias de maior sucesso deste ano na torcida do Flamengo. Intérpretes de “Agora vai sentar” – com mais de 200 milhões de acessos no YouTube -, a dupla de São Paulo vestiu a camisa vermelha e criou uma paródia de incentivo ao Fla para embalar a estreia na Libertadores. A música cita vários jogadores do Mais Querido, como: Diego, Réver, Lucas Paquetá e Vinícius Júnior, mas é óbvio, que “Agora vai ceifar” é um referência clara a Henrique Dourado, o Ceifador.

https://youtu.be/uXnAJ0CTs0s

Dourado chegou ao Rubro-Negro no início desta temporada. Com apenas três jogos, o camisa 19 tem dois gols com o manto sagrado, artilheiro do Brasil em 2017, com 32 gols, o Ceifador comemora seus gols passando a mão no pescoço, como se fosse uma degola.

O Flamengo estreia na Libertadores da América nesta quarta-feira (28), às 21h45 (horário de Brasília), contra o River Plate. O jogo, um dos compromissos mais importantes do Fla, será realizado no Engenhão, com portões fechados. A punição, imposta pela Conmebol, é devida aos atos de violência e invasão ocorridos na final da Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até semana passada estavam só criticando os gols perdidos pelo mesmo, agora com música nova ele é o mais novo salvador da pátria. Pensa numa torcida bipolar… Vergonha alheia.

  • Funk é música?

    • Se fala do Mengão, é sim!! kkkkkkkkkk

  • Hoje é dia de Ceifar!!!

Comentários não são permitidos.