Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Henrique Dourado fala sobre início de carreira e se derrete pelo Flamengo: “Maior clube do Brasil”

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 02/02/2018
163 Comentários
Atualização: 02/02/2018
Compartilhar

Às 19h desta quinta-feira (01), a apresentação oficial de Henrique Dourado no Flamengo teve início. Ao ser questionado sobre seu início de carreira, no Flamengo de Guarulhos, o centroavante destacou o contraste entre os times. Em seguida, destacou o rubro-negro carioca como o maior clube do Brasil.

— Meu início de carreira foi no Flamengo de Guarulhos. É até engraçado que é um contraste, de uma grandeza. É um clube muito modesto da minha cidade de Guarulhos, agora chegar no maior clube do Brasil, do Mundo. Chego muito feliz. Dar valor ao clube que você está, porque já passou muitos apertos. Não deixar que a empolgação te leve. A consequência disso é vitoriosa -, disse.

O nome de Ceifador já consta no BID (clique aqui e leia a matéria completa). O centroavante realizou treinos no Ninho do Urubu e está apto para estrear no próximo domingo (04), contra o Nova Iguaçu, em Brasília.

Henrique chega ao Fla com status de centroavante experiente para disputar a Libertadores e suprir a falta da Paolo Guerrero. Felipe Vizeu, que foi titular na reta final de 2017, está negociado com a Udinese, da Itália, e vai para o novo clube no fim do primeiro semestre.

Assuntos:ceifadorColuna do FlamengodouradoflaFlamengoHenrique Ceifadorhenrique dourado
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
163 Comentários
  • Marty Mcfly disse:
    01/02/2018 às 19:50

    Um coisa é certa, ele não fará menos gols que o Peruano da camisa 9.

    Reply
    • Thiago Bandeira disse:
      01/02/2018 às 20:28

      Pode ser…mas será que o resto vai manter o nível ? Lembrando que Fla foi o time que mais fez gols em 2017… Se for só pra ele ser artilheiro não adianta.

      Reply
      • Daniel Barros disse:
        01/02/2018 às 20:34

        Um monte de maluco criticando Guerrero. O custo benefício do peruano não é lá essas coisas se for comparar quesito GOL, mas ele é técnico e joga pelo time. Gostaria que ele ficasse no Flamengo, porém com um salário mais adequado ao seu futebol. Recebe muito pelo que entrega !!!

      • Thiago Bandeira disse:
        01/02/2018 às 20:46

        Concordo… Mas Guerrero também dá retorno financeiro ao Fla… Marketing… tem um nome… copa america agora copa do mundo…Ocara é rei no peru… Venda de camisa…
        E pra mim joga d++… Esse salário dele é absurdo mesmo, e a pressão nele é por causa disso.

      • Thiago Bandeira disse:
        01/02/2018 às 20:48

        Torcendo d+ pra Henrique meter muitos gols…é torcendo pra Guerrero não sair…mas pelo salário do Henrique e pela apresentação parece que vem pra ser titular… Guerrero deve sair, infelizmente

      • Daniel Barros disse:
        01/02/2018 às 20:51

        E você pode ter certeza que essa galera que reclama do salário do Guerrero são os mesmos que não colocam 39/mês p ser sócio torcedor !!!!! Mas ficam controlando as finanças do clube com as informações de salários que saem na mídia !!!

      • Thiago Bandeira disse:
        01/02/2018 às 20:58

        Vdd

      • William Junior disse:
        01/02/2018 às 21:03

        Verdade … Aqui todo mundo é técnico, é o gênio das finanças, é o mestre das contratações, so tem expert em todos assuntos, só tá faltando mesmo é torcedor pra incentivar, pois aqui o cara nem chega e já criticam, só pensamento negativo, assim fica difícil.

      • Leonardo Campos disse:
        01/02/2018 às 21:38

        Eu acho que o dorado vai meter gol pra cacete. Ele é desaforado e não vejo sentindo peso. Diego, ER7 e Everton C e Pará enfiando bola.

      • Vinicius Pasini disse:
        02/02/2018 às 00:45

        Faço das suas palavras as minhas. Torcida é pra apoiar aqui só tem chorao do cara lho

      • Vinicius Pasini disse:
        02/02/2018 às 00:45

        Booooooooa amigao! Cara expertoooo sabe tudo!!!! Torcedor no geral eh só ignorancia

      • Fabiano Medeiros disse:
        01/02/2018 às 21:10

        N é so por causa disso, é pq ele é CA do Fla, e é aquele négocio, CA vive de gols, ele vive de fazer o Pivô e outra coisa, ele tbm perde muitos gols

      • Thiago Bandeira disse:
        01/02/2018 às 21:40

        Também acho que Guerrero perde gols que não pode perder…mas o Fla não cria tanto assim pra ele… alias, cria MUITO POUCO… Na vdd, ele fica pouco dentro da área até por ter muito recurso, ele faz o ataque jogar, segura, passa e faz seus gols também, com Guerrero o time fica distribuído na quesito gol, os que vem de trás fazem, já com Dourado vai ser diferente, ele vai ser o finalizador, o time vai procurá-lo pra última bola…
        Enfim, não tô dizendo que um jeito de jogar é melhor que o outro, só que com Dourado vai ter que mudar o jeito de jogar!!
        Eu sou muito fã do futebol de Guerrero, mas tá “velho” também, 34 anos, e não vejo outro do mesmo estilo, queria o W.Love pro lugar dele, sabe jogar fora da área também, prefiro jogador técnico… mas tô torcendo muito pro Ceiflador calar minha boca e dar certo, que no mínimo não atrapalhe o contra ataque, não seja aquele cone ou aquele em que a bola bate e volta, e faça o que fez em 2017, gols, nem que seja de pênalti kk o cara é do mengao, temos que apoiar, vai que dá certo e vira um brocador… melhor, vira um Nunes, dizem que Nunes não era tão técnico também, mas era matador e nos deu o mundial, mas recebia sempre na boa de um tal de Zico rs

      • Lucas Lôbo disse:
        01/02/2018 às 20:48

        Tem que relativizar essa informação de mais gols em 2017. No carioca até o Guerreiro meteu muito gol…
        Já no Brasileirão o Flamengo empatado com 1 time e atrás de 7, sendo um deles exatamente o FLUMINENSE.

      • Daniel Barros disse:
        01/02/2018 às 20:58

        Mas gol no carioca não vale? Mas os 11 de pênaltis do Ceifador vale? Estranho, é mais fácil fazer gol de pênalti nos demais campeonatos do que com a bola rolando no carioca ? Vai entender né

      • Rodrigo Andrade disse:
        01/02/2018 às 23:10

        No Brasileirão tinha vários goleiros pegando pênalti pra caramba, já no Carioca os goleiros e os times são fracos, e mesmo se tirar os pênaltis o Ceifador teria mais gols que o Guerrero no ano passado.

      • Lucas Lôbo disse:
        02/02/2018 às 08:22

        Vale. Mas marcar gols contra os times do carioca é muito mais fácil.
        Dos 11, 7 foram no Brasileiro. De forma que sobram 11 gols com bola rolando, número ainda maior que TODOS os jogadores do Flamengo, e 5 gols a mais que o Guerreiro. E isso jogando em um time muito inferior em 2017, como o Fluminense.
        Fora que né, se soubesse interpretar um pouco melhor textos veria que o comentário que você respondeu se referia aos gols do time inteiro e não apenas do Dourado.

      • Daniel Barros disse:
        02/02/2018 às 09:50

        Realmente minha interpretação de texto é péssima como citou, FORA QUE NÉ, seu português é louvável !!

    • Daniel Barros disse:
      01/02/2018 às 20:56

      Está printado aqui !! Rsrs…em 2016 pelo próprio Fluminense ele fez 2 gols, beleza?

      Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      01/02/2018 às 20:57

      Isso até um cone-pivô faz melhor que Seu Peruvisk hehehe

      Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    01/02/2018 às 20:45

    O time tem que focar na copa do brasil e brasileirao,a CB pagara uma bolada bem gorda esse ano…

    Reply
    • Leonardo Campos disse:
      01/02/2018 às 21:28

      O Flamengo é refém da libertadores. Não tem como não dar 100%. Mas eu faria de tudo pela CB sim. R$ 68.000.000.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        01/02/2018 às 23:55

        30 milhões pro vencedor. Que convenhamos eh dinheiro para caralhoh. Ainda mais que já entramos nas oitavas.
        Concordo que na CB tem que ser faça na caveira

  • Flamaster_Canada disse:
    01/02/2018 às 20:50

    Admito que não sei o que pensar dessa contratação. Por via das dúvidas, não me pronunciarei. Como raras vezes em minha decente vida, me darei o direito de ficar em cima do muro, pagarei para ver. O que posso dizer é que ele me parece inadequado ao Flamengo. Melhor que Guerrero até um cone-pivô, então… não estou apto a doutrinar ninguém a respeito desse dissidente do laranjal flamboyant.

    Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      01/02/2018 às 20:54

      Flamaster..me permita dizer que você arregou….kkkkkkk

      Reply
      • Flamaster_Canada disse:
        02/02/2018 às 02:30

        kkkk peidei pra dentro, Silvio!

    • Daniel Barros disse:
      01/02/2018 às 20:55

      Vamos esperar o cara jogar. Eu não gosto do Ceifador mas ele vem com as credenciais de artilheiro do Brasil. Aguardar para ver. Sobre Guerrero, não é lá nenhum gênio da bola, mas está longe de ser um cone também !! Qualquer time da América do Sul iria querer o cara e nós estamos expulsando do Flamengo. Não acho muito justo isso !!

      Reply
      • Flamaster_Canada disse:
        02/02/2018 às 02:32

        Se ele reduzir o salário pela metade, aí tá valendo. Mas, não fazer gol é dureza!

    • Ibsen Perdigao disse:
      01/02/2018 às 23:54

      Hahahahaha.
      FicAr em cima do muro não eh pagar pra ver!!!
      Decida!!
      Hahahaha

      Reply
      • Flamaster_Canada disse:
        02/02/2018 às 02:29

        hehehe Dá pra ver como eu estou com as idéias claras a respeito do rapaz!

      • Ibsen Perdigao disse:
        02/02/2018 às 09:50

        Eu não acho ele craque não mas eu acho ele vai ser muito mais útil ao time do que o Vizeu.
        Pra mim a venda do Vizeu e a contratação dele foi acertada.
        E olha que eu fico com lupa atrás do EBM.
        Hahahahahahahha

    • Vinicius Pasini disse:
      02/02/2018 às 00:37

      Tu joga melhor que o guerrero? Quem vc contrataria? Eto`o? Kkkk

      Reply
      • Flamaster_Canada disse:
        02/02/2018 às 02:31

        Eu clonaria o Zico, man! kkk

  • Julio Cesar Cesar disse:
    01/02/2018 às 20:59

    Bem vindo, nosso artilheiro ao melhor do mundo.. .

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    01/02/2018 às 20:59

    Fico imaginando um time que não fosse do Brasil na libertadores com esse elenco do Flamengo jogando num 442…. César… Rodinei… Rever…Juan… Éverton Cardoso… cuellar… Ronaldo… Diego.. Éverton Ribeiro… Guerreiro e ceifador…. tendo como reservas Paquetá… Vinícius Júnior que poderiam até revezar essa titularidade…. maldito 433 ou 4231…esses pontas burros foi um atrasado na vida do Flamengo…

    Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      01/02/2018 às 21:07

      Na moral, time ficaria muito lento

      Reply
      • Silvio Marcelo disse:
        01/02/2018 às 21:13

        eu já prefiro um time lento que sabe oque fazer com a bola do que um time rápido com Jogador sem inteligência….

      • antonio marcos de Brito disse:
        01/02/2018 às 21:17

        ???

      • FLA disse:
        01/02/2018 às 21:37

        Eu vi na fase final da sulamericana Diego e Everton Ribeiro esbanjando inteligência, sabendo o que fazer com a bola. Everton Ribeiro, por exemplo, errou um passe de letra e acabou dando origem a jogada do gol do Independiente. Enquanto que o Paquetá, que você deixou como reserva na sua escalação (só porque não tem nome como Diego e Everton Ribeiro) carregou o meio campo do Flamengo nas costas, driblando, correndo, indo pra cima, jogando sozinho, porque os jogadores ”inteligentes” como Cuellar, Arão, Diego e Everton Ribeiro pipocaram, sumiram e ainda entregaram gols para o adversário. Guerrero, outro jogador ”inteligente” fez 7 gols no ultimo brasileirão, dos quais 3 foram em um jogo contra a Chapecoense. Ou seja, se tirar esse jogo contra a Chape, ele fez só 4 gols em todo o campeonato. Mas quem é que liga para desempenho, né ? O que importa é o jogador ter nome!

      • Silvio Marcelo disse:
        01/02/2018 às 22:57

        Entendo… vamos por parte…teu argumento em relação a Éverton Ribeiro Eu já posso dar como resposta a falta de pré temporada…ou estar a Mais de um ano sem férias…se você acha que isso não é relevante…aí é uma questão de percepção… veja bem não estou dizendo que ele não ficou devendo…mas estamos falando de um cara que foi dóis anos eleito o melhor do brasileiro… então não vou descartar o cara…em relação ao Paquetá.. é titular o meu time… quando falei do 442 me refiro ao time que pode ser montado com esse elenco…o colega Fabiano Medeiros que falou aí em cima que seria um time lento…. poderia perfeitamente ser cuellar… Diego (segundo volante)… Éverton Ribeiro e Paquetá… Guerreiro (Vinícius Júnior que é quem começou melhor essa temporada) e ceifador…442… Qualquer um que entenda um pouco de futebol sabe que Paquetá é titular desse time…a questão que eu quis debater vai é a melhor situação com esse elenco e não uma questão tão vazia como falar que Éverton Ribeiro não jogou nada até agora ou que Paquetá foi o único que não arregou ano passado… Poq como falei até quem não entende muito de futebol sabe disso….. não deixei claro oque queria dizer… abraços.

      • Ibsen Perdigao disse:
        01/02/2018 às 23:52

        Opa. Eu achava que entendia de futebol! Hahahahah
        Agora vou ter que admitir que não entendi pois Paquetá pra mim eh ilha

      • Silvio Marcelo disse:
        02/02/2018 às 00:10

        Não entendi..

      • Ibsen Perdigao disse:
        02/02/2018 às 09:43

        Vc disse: ”Qualquer um que entenda um pouco de futebol sabe que Paquetá é titular desse time…”
        Dai eu respondi que eu achava que entendia de futebol pq eu acho o Paquetá fraco!
        Mas eh uma opinião. Respeito as diferentes opiniões

      • Silvio Marcelo disse:
        02/02/2018 às 10:02

        Kkkkkk…entendi….. você está certo !!!…sempre respeitei sua opinião… é como você falou.. é questão de opinião…pra rechaça oque um outro colega falou a respeito da titularidade do Paquetá eu deveria usar outro argumento… abraço Ibsen..

      • Vinicius Pasini disse:
        02/02/2018 às 00:35

        Ta de parabéns por tudo que falando. Tem muita coisa obvia mas pra “torcida corneteira” é impossivel explicar

      • Juninho disse:
        01/02/2018 às 23:01

        Completamente apoiado, fazendo a bola correr ta ótimo

      • Fabiano Medeiros disse:
        01/02/2018 às 23:10

        Cara voce acha o Vinicius Jr sem inteligencia? pq pra mim hj ele é titular do Fla, melhor que jogar com dois cones no ataque, e o Guerrero podia usar sua inteligência na hora de finalizar pq ele perde muitos gols

      • Silvio Marcelo disse:
        01/02/2018 às 23:56

        Você não deve ter lido meu comentário aí em baixo…. três caras que são titulares no meu time hoje são.. cuellar (sempre defendi)… Paquetá e Vinícius Júnior (pelo que vem jogando)….e em relação ao Guerreiro (não discutindo salário).. nunca foi goleador ..na minha opinião é um excelente segundo atacante…mas poderia ser banco tranquilamente do Vinícius Júnior num 442…seria Vinícius e ceifador… quem jogasse melhor iria jogar independente de ser o Vinícius ou o guerreiro… não imagina como estou gostando do carpegiane colocar o Everton Cardoso de lateral ..sempre defendi isso aqui…e sempre escutando a mesma ladainha…o Everton já falou INÚMERAS vezes que não joga de lateral…e eu sempre falando que era questão de conversar…ele está fazendo isso justamente pra não perder o Vinícius Júnior que tá jogando muito…e os laterais não prestam…se você pensa diferente é questão de como cada um vê o futebol… não vejo problema de mudar minha opinião desse que me convenceu com argumentos…sempre defendi o CUELLAR é a saída do Zé ruela.. mesmo sendo massacrado aqui… logo no começo…era um dos poucos aqui com essa opinião… diferente de você..

      • Leonardo Campos disse:
        01/02/2018 às 21:20

        Os únicos com passe incisivo ou velocidade são Ronaldo e Cardoso. Fica lento mas vai empurrar o adversário pra dentro do gol com um belo pivô e um cara que põe tijolo pra dentro. Acho q vale treinar a ter essa na manga.

    • Ibsen Perdigao disse:
      01/02/2018 às 23:51

      Jogadas zero de velocidade ou pelas pontas. Hj em dia eh praticamente impossível de funcionar até pela velocidade da recomposição dos times de futebol.
      Soh vi funcionar uma vez muito bem. Quando o Adriano e ibra jogavam na inter. Mas o ponto eh que os dois na frente pareciam uma divisão panzer. Eu tenho muitos anos de futebol mas não lembro de ter visto nada tão avassalador em termos de força e habilidade juntas.
      Os caras literalmente eram “imarcaveis”.
      Passavam por cima literalmente.

      Reply
      • Silvio Marcelo disse:
        02/02/2018 às 00:13

        Meu comentárioai em baixo… explica isso… cuellar.. Diego (segundo).. Everton Ribeiro e Paquetá.. Vinícius Júnior e ceifador.. Rodinei e Éverton de lateral…ta longe de ser um time lento ..

    • JORGE SALGADO disse:
      02/02/2018 às 07:32

      Eu so tiraria o Everton Ribeiro .

      Reply
  • Neeskens Campos disse:
    01/02/2018 às 21:13

    Engraçado ele ,negou o Flamengo por duas vezes e agora você diz feliz jogando no Flamengo. Assim é o mundo do futebol.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    01/02/2018 às 21:19

    O negócio é torcer para esse chupador fazer muitos gols. Apenas isso que me resta.

    Reply
  • FrancoRioTijuca disse:
    01/02/2018 às 21:29

    Tem que ver como vai ficar o vestiário . Jogador das flores ???

    Reply
  • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
    01/02/2018 às 21:29

    Vou torcer muito para da certo no Flamengo,Mas sinceramente acho ele jogador de time pequeno.

    Reply
  • Márcio Rodrigues disse:
    01/02/2018 às 21:41

    Só digo uma coisa: BOA SORTE!!!

    Reply
  • Armênio Santos disse:
    01/02/2018 às 21:49

    Esse não é craque, mas sabe fazer com grande qualidade o que nenhum jogador do atual elenco sabe: gols. Seja como for, de coice, de canela, de tornozelo. É um matador caneludo, e o Flamengo tem histórico bom desses jogadores com esse perfil, com exceção de David.

    Reply
    • Fabio disse:
      02/02/2018 às 14:58

      Mas Deivid era muito bom jogador, apenas esqueceu o futebol na Turquia… kkkk Porque o Flamengo contratou na ocasião pensando que era o Deivid que arrebentou no Cruzeiro e no Santos… Enfim, são coisas que não temos como prever, contrataram o Hernane sem pompa e arrebentou, só dando uma chance para descobrirmos rs

      Reply
      • Armênio Santos disse:
        04/02/2018 às 21:08

        Lembra dessa praga não. Xingo ele até hoje por aquele gol que tropeçou na bola debaixo da trave.

  • Dann Rocha disse:
    01/02/2018 às 21:56

    quem viu a entrevista ao vivo, viu um cara que tava nitidamente sem graça, desconexo…. vai ter que provar que tem a cara do flamengo.

    Reply
    • marcondes disse:
      01/02/2018 às 22:20

      ou simplesmente, nervoso

      Reply
      • Dann Rocha disse:
        01/02/2018 às 22:35

        Tomara que sim amigo…. o que menos precisamos agora, é de jogadores mascarados ou sem sangue. Sabemos que nem todos torcem pro mengão desde criança, e nao podemos forçar ngm a torcer pra nós, queremos apenas q seja profissional e faça por merecer o salário q recebe…. mas até meses atras o Dourado odiava o Fla né. Que ele seja profissional, e faça muitos gols pra gente.

    • Ibsen Perdigao disse:
      01/02/2018 às 23:45

      Rapaz. Imagina um cara que veio do Fluminense. Onde metade da torcida não queria o cara é boa parte da outra metade não queria ter vendido o o vizeu.
      Às vezes o cara joga e vira símbolo. Às vezes não.
      O próprio guerrero nunca conseguiu.
      Honra o manto, corre, briga e etc. mas nunca criou uma identificação com o flamengo. Nunca

      Reply
    • pw disse:
      02/02/2018 às 11:29

      Rpz os caras cornetam ate a feição fo cara kkkkk oh torcida chata da porra vey

      Reply
  • Mulher do Algures disse:
    01/02/2018 às 22:06

    Vem Zeca

    Reply
    • Rafael Oliveira disse:
      01/02/2018 às 22:19

      Difícil, parece que já fechou com o Girona.
      O Carpegiani vai usar o Everton na lateral, vem treinando assim.

      Reply
      • marcondes disse:
        01/02/2018 às 22:20

        everton correria, se for verdade, muito bom

      • Mulher do Algures disse:
        02/02/2018 às 12:50

        fechou não e zeca é canhoto mas é lateral direito.

      • Rafael Oliveira disse:
        02/02/2018 às 14:11

        Na verdade jogava na lateral esquerda no Santos, mas joga nas duas.

  • jeferson disse:
    01/02/2018 às 22:13

    Com essa zaguinhalaterais lentos e com alto déficit de qualidade técnica vai passar vexame de novo .

    Reply
    • Rafael Oliveira disse:
      01/02/2018 às 22:18

      Parece que o Carpegiani vai usar o Everton de lateral esquerdo, já melhora muito.

      Reply
      • Leo Enriches disse:
        01/02/2018 às 22:32

        Seria ótimo. Trauco é Renê juntos não dão um Everton jogando de lareral

      • JORGE SALGADO disse:
        02/02/2018 às 07:29

        O ideal era o Zeca. Dava o Everton Ribeiro por ele.

    • Thiago Diniz disse:
      02/02/2018 às 02:10

      A pessoa vê o Juan jogar, formar dupla com Rever e ainda tem coragem de chamar de zaguinha???

      Muito bem guardadas as devidas proporções, imagina alguém que vê o Messi jogar e acha tudo uma bosta. É pra ficar puto ou com pena do sujeito?

      Reply
    • JORGE SALGADO disse:
      02/02/2018 às 07:28

      Acho a zaga boa. Laterais eu concordo cim vice.

      Reply
  • Marcelo Reis disse:
    01/02/2018 às 22:40

    Acho que vai arrebentar. O chega com facilidade a area do adversário, mas não tinha um 9 nato para empurrar pra dentro. Guerrero joga muito, mas não é um 9 matador,

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    01/02/2018 às 22:41

    fla poderia acertar com o City a vinda do Zeca; e da prioridade de compra de alguma promoessa;

    Reply
    • edmar disse:
      01/02/2018 às 23:07

      Meu amigo esse dourado que vai sumir rapidinho por ser apenas foleado , e não ouro maciço, só veio parar no flamengo por ser o único jogador a estar na berlinda , não tinha mais nenhum dando sopa , se essa diretoria tivesse que desputa,lo com outro clube, com certeza ele não estaria no flamengo,qual jogador que o flamengo desputou com outro clube está no Flamengo? nenhum , essa diretoria só apanha aquele que ninguém quér, portanto esqueça Zeca , esqueça Wuallace, ou qualquer jogador de ponta , tem que se contentar com as xepas do final de feira.MAIS UM EXEMPLO FOI SCAPA, NEM TENTOU , POIS SABIA QUE NÃO CONSEGUIRIA.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        01/02/2018 às 23:43

        Rapaz. Eu não acho ele craque. Mas ele eh muito útil. Eu acompanho ele desde os tempos de portuguesa. Sempre mantém um boa média. Não eh cracasso mas não some e nem se omite.

      • Vinicius Pasini disse:
        02/02/2018 às 00:27

        Vai primeiro estudar ortografia e lingua portuguesa. Para depois vir aqui vomitar/ defecar gozo pela boca e anus

      • edmar disse:
        09/02/2018 às 23:38

        Ô BUNDINHA INTELIGENTE ,EU VOU FAZER UMAS AULAS COM ESSA MULA QUE ESTÁ DO SEU LADO.

      • Gabriel Flanático disse:
        02/02/2018 às 10:16

        Vai aprender a escrever primeiro antes de dar essa sua opinião inútil,seu bosta

      • Weberty R. disse:
        02/02/2018 às 12:17

        Éverton Ribeiro.

  • Ltom Macêdo disse:
    01/02/2018 às 22:56

    Fica caladinho e faz seus gols.

    Melhor resposta e bola na rede

    Reply
  • Iago Santos disse:
    01/02/2018 às 22:58

    Pqp o que a gente mais precisava é de um centroavante goleador, não tínhamos até a chegada dele, aí o cara nem jogou e já começou as críticas, deixa o cara jogar.

    Reply
    • Vinicius Pasini disse:
      02/02/2018 às 00:24

      Bem vindo a “torcida do flamengo” que parece mais “choroes corneteiros”

      Reply
  • Uchiha Johnny disse:
    01/02/2018 às 23:00

    Se o pivô for embora final do ano, mesmo não aprovando a contratação do Dourado eu vou ficar muito feliz dele ter vindo.

    Reply
    • Jonedson Da Silva disse:
      02/02/2018 às 07:20

      Você não quer o Gerrero, e não gostou da contratação do Dourado? Tá jogando muita Master League em eim,

      Aí contrata Neymar, CR7 e Messi, acho que o Rodrigo Caetano, tem que fazer igual.

      Reply
    • Andrei disse:
      02/02/2018 às 07:50

      Que time não gostaria de ter Guerrero e Ceifador? Quem vc gostaria? Seja lúcido e nos fale!

      Reply
  • MP disse:
    01/02/2018 às 23:19

    Nunca se agrada a todos, mas a torcida do Flamengo tá pegando pesado. Tá difícil agradar alguns. Existem opções melhores? Olhem o mercado pra posição! Os anos passam e os camisas 9 continuam os mesmos:

    Rafael Moura (América-MG)
    R. Oliveira (Atl-MG)
    Éderson (Atl-PR)
    Brocador e Kayke (Bahia)
    Kieza e Pimpão (Botafogo)
    W. Paulista (Chape)
    Sheik, Jr. Dutra e Kazim (Corinthians). Vamos ver se o Lucca engrena esse ano.
    Fred, Rafael Marques, Sóbis e Sassá (Cruzeiro)
    Fluminense?
    Jael Cruel (Grêmio)
    Damião, Roger e Potker (Inter)
    Borja, Deyverson e William Bigode (Palmeiras)
    Santos tirou o dedo com Gabigol
    Tréllez (São Paulo)
    Luis Fabiano e Riascos (Vasco)
    André e Leandro Pereira (Sport)
    André Lima (Vitória)
    Felipe Azevedo e Elton (Ceará)

    Será que Dourado não era a melhor opção disponível? Eu acho que sim. Basta ver que o campeão nacional contratou o Jr. Dutra, após uma temporada mais ou menos no Avaí, e Emerson Sheik (39 anos). O Cruzeiro vai pagar R$ 10 milhões pelo Fred.

    Vamos torcer pelo cara e esperar que ele permaneça na boa fase.

    Reply
    • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
      01/02/2018 às 23:25

      Eu Daria chances ao Vizeu!

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        01/02/2018 às 23:39

        Foram dadas rapaz. Já era pra ele ter feito muito mais do que ele fez.

      • Felipe Andrade disse:
        02/02/2018 às 01:43

        Vc não acompanha o Flamengo para dizer isso.

    • DPBFLA disse:
      01/02/2018 às 23:41

      Boa MP. Até que enfim alguem lúcido. Gosto do Vizeu e mesmo sendo o nosso artilheiro na Sula eu vi mt torcedor reclamando do garoto. O Henrique era a melhor opção e tenho certeza de que vai fazer mts gols.

      Reply
    • Vinicius Pasini disse:
      02/02/2018 às 00:22

      Parabens! Tu é o flamenguista mais inteligente que ja ví. Obrigfl pela aula aos corneteiros. Nao tenho paciência pra explicar Be aba para marmanjo sem cerebro! Boa brother!! SRN

      Reply
    • Thiago Diniz disse:
      02/02/2018 às 01:57

      O Flamengo não tem o melhor ataque nem o melhor centroavante, talvez o melhor elenco. De qualquer forma o que temos dá e sobra pra chegar onde seria aceitável – fazer uma boa segunda fase da libertadores e disputar o título do Brasileiro, terminando ambos com dignidade, se não campeões.

      Se não conseguirmos não vai se por conta de elenco “de perna de pau”, “de bonde da stella”, de “diretoria não entende nada fora Caetano!!” ou qualquer outro jargão que os corneteiros muito emocionais e pouco racionais (ou seria chorões e burros ?) vivem repetindo.

      A parte ruim de não cair nesse discurso fácil de colocar a culpa em alguém ou em todos ao mesmo tempo é que até agora não entendo o que aconteceu com o Flamengo ano passado… (aceito sugestões).

      SRN

      Reply
      • MP disse:
        03/02/2018 às 13:27

        É realmente mais difícil entender o que aconteceu quando a gente não tem essas desculpas.

        Acredito que o problema tenha sido dos técnicos, mas não somente deles. Com um elenco recheado e qualificado, um técnico sem cacife como o Zé Ricardo pode sentir dificuldade em controlar os jogadores. A falta de experiência também dificulta quando se assume um time com pretensões altíssimas, como são as do Flamengo, ainda mais com condições de atingi-las. Diferente do que ele encontra hoje no Vasco.

        Demitir o Zé e contratar o Rueda foi a forma que o Bandeira teve de tirar o dele da reta. Fez exatamente o que a torcida queria, mas infelizmente não o que era melhor pro Flamengo ao meu ver. Um treinador estrangeiro, com proposta pra sair no ano seguinte, chegando no meio da temporada e em 2 competições já em fases críticas. Não me parecia uma boa, mas a torcida pediu em massa.

        Sou contra os medalhões, mas um teria feito bem ao Flamengo ano passado, acredito.

        O elenco, apesar de bom, também não ajudou, muitas vezes entrou sem raça, sem vontade, características que sempre sobraram no Flamengo.

        Vamos torcer pra que o Carpegiani tenha o time nas mãos. Experiência ele tem. A torcida já tá cobrando o time desde o início, do jeito que tem que ser. Não é falta de paciência, como disse o Pará, mas sim vontade de vencer e não aceitar mais ninguém andando em campo.

    • Thiago Alves da Silva disse:
      02/02/2018 às 02:19

      A contratação do Dourado me agrada. O q sou contra é a venda do Vizeu por um pão com mortadela e um guaravita.

      Reply
      • Andrei disse:
        02/02/2018 às 07:47

        Vendeu pelo dobro do valor do Ceifador que foi artilheiro em 2017! O que o Vizeu tem de novo tem de ruim tb…vendemos um caneludo por 25 milhões….

      • Weberty R. disse:
        02/02/2018 às 12:14

        Mas fez gol quando precisamos. O que mais se espera de um centroavante? Técnica? O melhor do Brasil é o Guerrero sem dúvidas.

      • MP disse:
        03/02/2018 às 13:16

        Se for pra pensar só em gols a situação fica ainda pior pro Vizeu. A média dele é menor que 0,3 por jogo. Se fosse só por gols, toda a torcida do Flamengo teria xingado a diretoria quando venderam o Brocador, que saiu com média superior a 0,6.

        Vale lembrar que assim como o Vizeu, Hernane passou boa parte da sua passagem no Flamengo como reserva, preterido pelo Marcelo Moreno e por Alecsandro.

      • MP disse:
        03/02/2018 às 13:09

        O futebol do Vizeu é inconstante. Tem partidas que vai muito bem e outras que vai muito mal e perde muitos gols. Não vejo como mal negócio, ainda mais que só temos 60 % do cara.

        Mal negócio é o Vasco vender Mateus Vital pro Corinthians por R$ 8 milhões e Madson pro Grêmio por R$ 2. Pra critério de comparação, Scarpa é um jogador incontestável hoje em dia e o Palmeiras comprou 100 % por R$ 23 milhões.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        03/02/2018 às 15:54

        Todos esses foram dados.

    • fabiano disse:
      02/02/2018 às 07:47

      Temos dois que desbancam esses citados:
      Lincou de titular e Vizeu como opção no banco. Simples assim

      Reply
  • Jhon Brennon disse:
    02/02/2018 às 00:18

    Flamengo 2018

    Time A em 4-3-3

    Diego Alves (Júlio Cesar)
    Rodinei, Rever, Juan, Everton
    Cuellar, Paquetá, Diego
    Everton Ribeiro, Ceiflador, Vinicius Jr.

    Time B em 4-4-2

    Cesar.
    Ramon, Léo Duarte, Thuller, Klebinho.
    Romulo, Jean Lucas, Ronaldo, Paquetá.
    Vitor Gabriel, Lucas Silva.

    Elenco.
    Goleiros: Diego Alves, Júlio Cesar e Cesar.
    Laterais Direitos: Pará, Rodinei e Ramon.
    Zagueiros: Rever, Rodolho, Juan e Léo Duarte.
    Laterais Esquerdos: Trauco, Renê e Klebinho.
    1° Volante: Cuellar, Rômulo e Jonas.
    2° Volante: Arão, Ronaldo e Jean Lucas.
    Meia: Diego, Everton Ribeiro e Paquetá.
    Ponta Direita: Vinicius Jr, Everton e Lucas Silva.
    Centro-Avante: Ceiflador, Lincoln e Vitor Gabriel.
    Ponta Esquerda: Marlos Moreno, Geuvanio e Berrio.

    Me corrijam se eu estiver errado e comentem aqui suas escalações.

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      02/02/2018 às 02:20

      Paquetá não dá de segundo volante.

      Reply
      • Jonedson Da Silva disse:
        02/02/2018 às 07:15

        Amigo, você é muito sem noção, Klebinho e direita, ramon esquerda.
        Júlio César, não veio pra jogar, vai só encerra a carreira, Paquetá está nos 2 times.

      • Jhon Brennon disse:
        02/02/2018 às 11:52

        Kkk vai com calma amigo, Klebinho jogou de direita no 1° jogo do Carioca. Percebi depois o Paquetá kkk

      • Jhon Brennon disse:
        02/02/2018 às 11:55

        E botei o Júlio César entre parênteses porque ele que vai jogar os primeiros jogos enquanto Diego está machucado…

      • Jhon Brennon disse:
        02/02/2018 às 11:53

        Então poderia-se recuar o Diego, trazer o Everton Ribeiro pra meia e deixar Paquetá na Ponta, única escalação que consigo ver…

      • Thiago Alves da Silva disse:
        02/02/2018 às 13:18

        TB num vejo Diego como segundo volante, são meias e ponto. Alguém vai sobrar entre: Diego, E Ribeiro, Paquetá é Marlos Moreno. São 4 para 2 vagas.

      • Jhon Brennon disse:
        02/02/2018 às 14:03

        Na verdade, acredito que o Flamengo tem elenco pra formar dois times, um focando o brasileirão e outro a Libertadores, claro alternando alguns jogadores.

      • Jhon Brennon disse:
        04/02/2018 às 20:58

        Olha ai, meio campo ficou muito bom com o Paqueta

      • Thiago Alves da Silva disse:
        06/02/2018 às 02:28

        Pq o time do Nova Iguaçu é fraco. Paquetá é um bom jogador, mais marcar não é o seu forte. Pra jogar no 4-1-4-1, tem que ter zagueiros jovens e laterais fortes na marcação.

      • Jhon Brennon disse:
        04/02/2018 às 20:59

        Hoje deu

    • Pablo Caiado disse:
      02/02/2018 às 08:01

      Acho que falta pegada no seu meio campo…
      Eu jogaria com 3 zagueiros…
      Com “alas nas laterais”

      Reply
      • Jhon Brennon disse:
        02/02/2018 às 11:54

        Não sei bem, não consegui desenhar uma boa escalação nesse formato…

      • Johann Schreiber disse:
        02/02/2018 às 12:08

        Diego Alves no gol, Réver no lado direito da zaga, Léo Duarte na esquerda, Juan atuando como líbero, Rodinei e Trauco (ou o Everton, se você preferir) nas alas, Cuéllar como primeiro volante e Dourado como centroavante. O resto das posições pra mim depende de onde você quiser encaixar o Paquetá, poderia ser de segundo volante (com Ronaldo sendo a alternativa a ele), meia (com Everton Ribeiro sendo a segunda alternativa) ou falso 9 (acho que tanto o Vinícius como o Marlos podem ser boas alternativas por aqui).

      • Jhon Brennon disse:
        02/02/2018 às 12:56

        Muito bom! Mas o elenco “titular” teria 13 jogadores sempre ficam substituições previsíveis mas as vezes é bom kk

      • Fabio disse:
        02/02/2018 às 14:48

        Acho que três zagueiros com alas é o esquema atual no mundo da bola. Muito adequado se pensarmos no Everton Cardoso como Ala esquerda e o Berrio como Ala direito. Assim no meio de campo seriam 2: Diego e Cuellar, mantendo no ataque os dois pontas e centroavante.

  • Naldo Maciel disse:
    02/02/2018 às 00:36

    Tomara que de certo. No flamengo muitos bons jogadores não conseguem jogar bem.

    Reply
  • Bieel Araújo disse:
    02/02/2018 às 01:31

    Dourado>Guerrero

    Reply
    • Mariana Machado disse:
      02/02/2018 às 11:43

      menos

      Reply
  • Marcio Castro disse:
    02/02/2018 às 01:44

    Excelente contratação, o melhor atacante da última temporada disponível no mercado. 11 milhões não foi nada, lembrando que pagamos mais de 20 pelo Marcelo Cirino.

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      02/02/2018 às 02:21

      O valor tá correto é isso mesmo. Quem foi barato demais foi o Vizeu.

      Reply
      • Andrei disse:
        02/02/2018 às 07:44

        Vizeu foi pelo dobro disso…..sem contar que Vizeu é bem fraquinho…

      • Thiago Alves da Silva disse:
        02/02/2018 às 13:22

        Até onde sei Vizeu foi por 20 milhões de reais, sendo que 12 milhões pertencem ao Fla. Ou seja, venderam Vizeu para ficar com Dourado. Sinceramente acho q o Vizeu tinha futuro. Não trocaria um jogador promissor de 20 anos por um jogador de 28.

    • Pablo Caiado disse:
      02/02/2018 às 07:59

      Valor tá correto… erramos com Cirino…
      Acontece, parecia uma boa contratação na época.

      Reply
  • Luiz Carlos Conte disse:
    02/02/2018 às 02:46

    CeiFLAdor !!!! Já gostei !!!

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    02/02/2018 às 06:43

    Que faça muitos gols. É mais um jogador que sai de um clube pequeno e veste o manto sagrado, vai virar flamenguista de coração.

    Reply
  • Junior Jardim Junior Jardim disse:
    02/02/2018 às 06:45

    Tomaremos que de certo no Mengão

    Reply
  • Roots disse:
    02/02/2018 às 06:45

    Era a melhor opção disponível no mercado. Quem sabe o imperador nao nos surpreende.

    Reply
  • fabiano disse:
    02/02/2018 às 07:44

    Pra quem não sabe, no início ele tinha uma proposta do flamengo e palmeiras na ocasião e preferiu ir pro palmeiras. E no fluminense vivia falando mal do flamengo.
    Fica a dica

    Reply
    • Andrei disse:
      02/02/2018 às 07:51

      Sim e agora tá no Flamengo e fala que é o maior do mundo! É assim mesmo cara…normal. Ele estava em outro clube, rival regional do Flamengo.

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        02/02/2018 às 08:14

        Tem gente que e muito sentimental. Kkkk

      • Valner Almeida disse:
        02/02/2018 às 09:34

        Futebol amigo. kkkkk

    • Valner Almeida disse:
      02/02/2018 às 09:34

      Futebol hoje é isso.

      Reply
  • fabiano disse:
    02/02/2018 às 07:50

    Só tomou o lugar do lincou mas tá valendo

    Reply
    • Andrei disse:
      02/02/2018 às 07:52

      Esse menino tem só 17 anos, vamos disputar varias competições importantes… o Lincoln vai ser fundamental no elenco…

      Reply
    • Valner Almeida disse:
      02/02/2018 às 09:33

      Lincoln precisa ter chances. Vamos ficar de olho. É muito promissor. Tem anda o Vitor Gabriel. Vamos aguardar e cobrar da diretoria chances a esses garotos tb.

      Reply
    • pw disse:
      02/02/2018 às 11:21

      Tomou lugar de ninguem nao, Lincoln tem que ganhar essa vaga é nos treinos …quem tiver melhor joga

      Reply
  • heptafla disse:
    02/02/2018 às 07:51

    Esqueço qualquer coisa que ele disse ou qualquer fofocation se ele meter um monte de gols e der muitas alegrias e muitos títulos ao Mengão. O resto é o resto. Quem vive de passado é museu.
    Agora ele vai conhecer a frase:

    Isso aqui e Flamengo. O resto é o resto.

    Reply
  • Pablo Caiado disse:
    02/02/2018 às 07:55

    Nunca o achei nada demais mas to mudando minha cabeça em relação a esse cara.
    Parece ser um cara batalhador, humilde e parece estar muito grato ao Flamengo pela confiança.

    To achando que ele vai arrebentar, estilo Brocador em 2013.

    Reply
    • Valner Almeida disse:
      02/02/2018 às 09:32

      Exato Pablo. Se você pensar bem, o flamengo tem um histórico de se dar bem com jogador do estilo dele. Eu tb gostaria de ver outro jogador para a posição, mas se vc ver o mercado e analisar, foi uma opção válida, tendo em vista a dificuldade da posição atualmente no Brasil.

      SRN

      Reply
      • Pablo Caiado disse:
        02/02/2018 às 09:36

        sim, era a melhor opcao do mercado Brasileiro sem duvida, que estufe as redes, o cara parece estar com muita vontade.

        Abracao.

    • Gabriel Flanático disse:
      02/02/2018 às 09:46

      Ele me parece ser um cara gente boa,gostei dele também

      Reply
      • Pablo Caiado disse:
        02/02/2018 às 15:17

        Tmj!
        Saudações

    • Silvio Marcelo disse:
      02/02/2018 às 10:13

      Tem personalidade… ano passado faltou isso pra nós…a entrevista que ele deu no final do jogo contra o Fluminense pela Sula Américana mostrou isso…vai nos ajudar..

      Reply
      • Pablo Caiado disse:
        02/02/2018 às 15:18

        Lembro bem dessa entrevista, condenando a falta de experiência dos companheiros…

        Valeu!

  • Serginho Meira disse:
    02/02/2018 às 10:56

    Estilo diferente do Guerrero ele finaliza melhor mais não faz o pivô, isso é ruim ou é bom?
    Isso na vdd é bom pq estilos diferentes podem ate jogar juntos (isso se o Guerreiro continuar) em alguns jogos isso será necessário.
    Se ele jogar oq jogou no Flu ano passado estará de bom tamanho!
    Agora podemos ter uma variação 4-4-2 ou 4-3-3 e vamos pro jogo!

    Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    02/02/2018 às 12:36

    ————H.Dourado
    Vinicius J ——— Paquetá
    ———–Diego — E.R
    ————–Cuellar
    Everton— Léo D. — Juan — Klebinho
    ———–Diego Alves

    Reply
    • Iram Barros disse:
      02/02/2018 às 15:02

      Ótimo time e podendo ter algumas variações usando o Banco
      Mas sem Rene, Pará e Geuvanio por favor

      Reply
      • Carlos Felipe Galvão disse:
        02/02/2018 às 19:37

        Bem isso!

    • Well Lacerda disse:
      02/02/2018 às 19:28

      Colocaria 3 zagueiros, no lugar do Ribeiro só o Rever! na direita Rodinei faria menos merda e teria proteção!

      Reply
      • Carlos Felipe Galvão disse:
        02/02/2018 às 19:39

        Para colocar três zagueiros preferiria colocar o Ronaldo um volante a mais, porém primeiramente daria uma sequência, time não tem receita de bolo tem que ter encaixe das peças nada além disso.!

      • Well Lacerda disse:
        02/02/2018 às 19:46

        Mas Ficaria desprotegido, Everton não marca bem na lateral, o melhor seria, Léo Duarte lado esquerdo, Juan líbero, e Rever lado direito, Everton e Ronaldo(Rodinei) fechando as alas, Cuellar é Diego com liberdade, Vinícius Jr (Ribeiro) e Paquetá (Moreno) com Dourado como único que não flutuar no meio! Atacaria com 7, defenderia com 9 atrás da linha do meio campo! Paquetá e Ronaldo protegeria Rever pela lentidão!

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        02/02/2018 às 19:54

        Discordo mais respeito sua opinião.

      • Well Lacerda disse:
        03/02/2018 às 10:34

        Aqui tem que ser assim, opiniões sadias, SRN!

  • Agnaldo disse:
    02/02/2018 às 12:40

    E se derrete pelo Flamengo… Quem fez esse título da matéria? Uma adolescente estagiária? Sobre o jogador, aquela conversa pra boi dormir de sempre… Veio pra ser artilheiro e fazer gol, se não corresponder vai andar enrolado

    Reply
    • Rodrigo Rodrigues disse:
      02/02/2018 às 14:38

      Concordo. Tivesse acertado com o Corinthians, viria com o mesmo papinho.

      Reply
  • Thiago Correa disse:
    02/02/2018 às 14:04

    Acho que da pra formar um time pra jogar em casa na pressao…. julio cesar,klebinho,juan,rever,everton,cuellar,diego,vinicius,everton r.,guerrero e henrique dourado.
    E fora de casa….julio cesar,klebinho,leo,rever,trauco,cueller,ronaldo,paqueta,diego,vinicius,guerrero.
    DA pra fazer varias formas de jogar,esse ano acho que estamos com mais opcoes que ano passado.

    Reply
  • Iram Barros disse:
    02/02/2018 às 14:59

    Não fui muito a favor que viesse
    Mas já que tá, então que dê certo
    Analisando bem as opções disponíveis no mercado foi bom, seja bem vindo
    E que Não nos decepcione

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Veja o motivo de Leonardo Jardim convocar jogadores da base para intertemporada em Portugal

1 1

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

7 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

5 8
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

19 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

30 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo