Jogadores do Fla reconhecem pressão por vitória em clássico pela semifinal

Compartilhe com os amigos

O Flamengo chega à semifinal da Taça Guanabara como melhor time da competição. Com 13 pontos conquistados em 15 possíveis, o rubro-negro encara o Botafogo com a vantagem de poder empatar para chegar à decisão. O cenário é propício para o triunfo do Mais Querido, e os atletas do clube reconhecem a pressão pela vitória no clássico.

VEJA O QUE ALGUNS JOGADORES FALARAM SOBRE O CONFRONTO:

Juan – A pressão por resultados positivos é uma rotina em grandes clubes e no Flamengo isso não é diferente. Foi muito importante termos feita uma grande fase de classificação na Taça Guanabara, pois isso aumenta a nossa confiança para este clássico contra o Botafogo. Mas sabemos que a cobrança vai continuar muito forte e que a gente vai precisar de um resultado positivo para irmos até a decisão.

Lucas Paquetá – Clássico é sempre muito difícil. O Botafogo é forte, e estamos trabalhando, concentrados para entrar e buscar a vitória sempre. O Flamengo sempre entra para vencer, e é isso que vamos fazer.

Rhodolfo – Nós sabemos que o Flamengo é um clube que sempre vai ser cobrado por grandes resultados e por isso este começo de Campeonato Carioca pode ser considerado bem positivo. Mas ainda temos uma caminhada muito longa, não apenas dentro da competição, mas ao longo de todo o ano. O Flamengo é uma equipe que sempre entra nos torneios com o pensamento de ganhar.

O duelo contra o Botafogo está marcado para as 16h30 do próximo sábado (10). Caso supere o alvinegro, o Mengão encara Boavista ou Bangu na final da competição, que se enfrentam na quinta-feira (08), no Engenhão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sinceramente eu pouco vou me importar com o resultado desse jogo.
    Quero mesmo é jogadores comprometidos com o CRF.
    A base podendo disputar as posições de igual pra igual com os medalhões sem panelinha.
    Se fizerem isso, pouco importa o resultado em campo.

    • Meu Deus! Que noite foi essa! kkkk!

    • FIQUEI 1 SEMANA SEM FALAR COM NINGUEM DEPOIS DESSE JOGO

    • ]Arão como sempre implacável na arcação

  • Basta o empate…

Comentários não são permitidos.