Jogadores do River Plate chegam ao Rio de Janeiro com discurso de “afastar a crise”

Compartilhe com os amigos

O River Plate chegou ao Rio de Janeiro no fim da noite da última terça-feira (27) com discurso de afastar a crise – o time argentino ocupa a 20° colocação do campeonato -. Rodrigo Mora, atacante, falou aos jornalistas que esperavam o Millonários que uma vitória em cima do Flamengo reverte toda a situação que o clube se encontra:

Nada melhor do que ganhar uma partida tão importante contra o Flamengo, quarta-feira, para ter a oportunidade de em quatro dias reverter toda essa situação. Vamos com toda a gana, toda energia, pensando positivo para fazer uma boa partida -, afirmou.

Mora também falou que Lucas Pratto, ex-São Paulo e ex-Atlético Mineiro, alertou aos seus companheiros de equipe a forma que o Flamengo joga dentro de casa: “Ele nos falou um pouco, que se trata de um time grande, temos que ter cuidado, tem jogadores muito bons. No entanto, mais que nada, nós confiamos nos nossos, porque temos jogadores de boa qualidade para fazer uma boa partida“.

A partida está marcada para 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira, 28 de fevereiro, no Engenhão. O embate, que será válido pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, não terá a presença de torcedores pois o Flamengo cumpre suspensão da Conmebol por conta das brigas na final da Copa Sul-Americana, em dezembro de 2017.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá em crise, chame o Flamengo!

  • Aqui nesta Coluna deveria trocar de nome!
    Colocar Coluna dos Secadores!
    Nunca vi um negócio desses rapaz!
    Vai secar assim lá nos inferno!
    Tá doido!
    Não faz um elogio ao time, ao treinador, aos jogadores!
    Vai torcer pro vascú porra!
    Rebanho de pela-sacos!

    • É normal a galera ficar desconfiada depois de tantos vexames e eliminações precoces.

  • Se o flamengo nao jogar com sangue nos olhos,nao vai passar pelo River,os caras jogar como se fosse uma final para eles…

  • Depois da péssima lista de inscritos enviada para a Conmebol só falta agora o Professor Pardal deixar Geuvânio e o Rômulo no banco para entrarem no decorrer do jogo. PQP!!!

  • Os caras vão jogar a vida contra o Flamengo, jogo tenso porque o Flamengo costuma ressuscitar defunto.

    • Único defunto que vai ressuscitar nesse jogo é o Everton Ribeiro.

    • Se o Flamengo gosta mesmo de ressuscitar defunto, então vai ser amanha mesmo que o futebol Rubro-Negro campeão vai voltar a vida!

    • O único defunto que o Flamengo precisa ressuscitar é o defunto da segunda fase da libertadores…..

Comentários não são permitidos.