Juan não viaja e desfalca o Flamengo contra o Boavista

Compartilhe com os amigos

O zagueiro Juan não viaja para Cariacica, Espírito Santo, e desfalca o Flamengo na grande final da Taça Guanabara, contra o Boavista. O jogador saiu no intervalo da vitória rubro-negra sobre o Botafogo, no último sábado (10), pela semifinal do torneio, devido ter levado uma pancada, porém, o atleta chegou a garantir, através de seu Twitter oficial, sua presença na finalíssima.

– Feliz com possibilidade de ganhar mais um título pelo , por ajudar o time a chegar a mais uma final. Uma pancada no tornozelo me impediu de terminar em campo na importante vitória sobre o Botafogo, mas estarei à disposição da comissão técnica para as próximas partidas! -, publicou o jogador após o jogo.

Apesar disso, o zagueiro não foi visto em treinos com bola e nos últimos dias não foi a campo. Juan ficou na academia fazendo reforço muscular, e fortalecendo o local da pancada. O seu provável substituto deve ser Rhodolfo, que é a terceira opção fixa da comissão técnica, e já substituiu o próprio Juan no clássico do último sábado.

O Flamengo informou através de suas redes sociais o desfalque do ídolo rubro-negro para a peleja do próximo domingo (18). Apesar disso, Juan tem chance de vencer mais uma competição pelo seu clube de coração.

A equipe entra em campo em mais uma final da Taça Guanabara, às 17h (horário de Brasília), em Cariacica, Espírito Santo, contra o Boavista. O Mais Querido luta para manter sua hegemonia na competição, tendo em vista que é o único time invicto no torneio, com cinco vitórias, um empate e apenas um gol sofrido.

Compartilhe com os amigos

Veja também