Julio Cesar é registrado no BID e goleiro está liberado para estrear

Compartilhe com os amigos

Nesta semana, o Flamengo acertou a volta do goleiro Julio Cesar a seu plantel, com contrato de três meses. Apesar da pretensão principal do clube não seja ter o camisa 12 disputando partidas, o atleta está apto para entrar em campo.

Na última quarta-feira (31), o nome do jogador foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o que deixa o arqueiro legalizado para atuar pelo Fla. A intenção do Mais Querido era ter o jogador regularizado até as finais da Taça Guanabara, portanto, conseguiu o feito dentro das expectativas

Reprodução/BID CBF 

O contrato de Julio Cesar é curto, apenas três meses. A ideia de tê-lo no plantel está relacionada a um projeto de homenagem a um dos maiores campeões do futebol mundial. Além disso, considera-se que o experiente defensor pode ajudar os goleiros mais jovens a se desenvolverem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Coloca logo pra estrear, 3 meses deixa o cara curti.

    • Verdade, deve logo estrear. Ele ainda será o melhor goleiro do brasileiro, isso pq com certeza depois dos três meses, vai provar que ainda é um dos melhores na posição e seu contrato será ampliado sim!

      • Tomara mano, torço dmais pelo Júlio

Comentários não são permitidos.