Julio Cesar fala sobre volta do Imperador: “Só depende dele”

Compartilhe com os amigos

Julio Cesar está de volta ao Flamengo para encerrar a carreira. Foram 14 anos de distância, nos quais o goleiro passou por grandes times europeus, sempre saiu consagrado como ídolo, mas a vontade de terminar no gol aonde começou foi maior. Por isso mesmo, Julio entende e acredita na volta do atacante Adriano. Em entrevista ao canal Zico 10, do maior ídolo do Fla, Zico, o jogador deixou claro que o ex-artilheiro pode e deve retornar aos gramados.

– Tudo depende dele. Ainda tem capacidade de fazer aquilo que ama. E a gente fica triste por ele não estar jogando, por gostar dele. Depende só dele -, explicou Julio Cesar.

Adriano segue focado nos treinamentos e tem a intenção de voltar a jogar ainda esse ano. O Imperador faz os trabalhos físicos em uma academia da Barra da Tijuca com sua equipe particular, porém, o Flamengo acompanha de perto o desenvolvimento do atleta.

O último título do Imperador pelo Mais Querido foi em 2009, quando foi artilheiro e hexacampeão do Campeonato Brasileiro. No dia 27 de dezembro, no Jogo das Estrelas, evento beneficente promovido por Zico, Adriano marcou um gol e levou a torcida ao delírio.

Compartilhe com os amigos

Veja também