Julio Cesar será testado em jogo treino para estrear em clássico contra o Botafogo

Compartilhe com os amigos

Com um contrato simbólico de três meses, afim de encerrar a carreira no Flamengo, Julio Cesar ainda não estreou. Nesta quinta-feira (01), será realizado um jogo-treino, utilizando os atletas que não entraram em campo contra o River Plate, pela Libertadores, e o ídolo Rubro-Negro fara seu último teste antes de estrear no clássico contra o Botafogo, pela Taça Rio.

Do seu curto contrato, um mês já se passou após a apresentação, e desde então Julio vem de uma pré-temporada com atividades específicas para que possa voltar em um bom nível, e há alguns dias já está em treinos com o time. De acordo com o protocolo do Mais Querido, os jogos-treinos são o veredito para que um jogador volte a campo em uma partida oficial.

O veterano poderá atuar oito jogos até o fim do contrato, isso se jogar direto até a final do Estadual. No entanto, o mais provável é que ele alterne entre os jovens César e Thiago e com o Daniel Alves, que precisa de ritmo de jogo. Além do arqueiro, outro jogador que pode estrear em 2018 é o volante Willian Arão, que se machucou em jogo-treino antes da partida contra o Nova Iguaçu, pela Taça Guanabara.

Sem o ídolo e o volante, o Fla entra a campo logo mais, contra o River Plate, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. A bola rola para os dois times às 21h45 (horário de Brasilia), no Engenhão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Noticia de velho rsrs

  • Demitam o estagiário, pois trabalhar bêbado já é demais.

  • Acho que soltaram a nova contratação do meio de ano antes do previsto… Estagiários…

  • Daniel Alves? Em outra matéria tinha na manchete tem Pará e Rodinei e no texto falava de uma disputa entre Renê e Rodinei… quem ta escrevendo estas matéria ou não revisa o texto ou não conhece o elenco… um pouco mais de capricho na escrita vai bem…

    • Putz os caras não sabem nem o nome dos jogadores do fla! Diego Alves seus burros!!!!!!!

    • Ficou sabendo não? Flamengo contratou o Daniel Alves. Vai ser o goleiro linha…

Comentários não são permitidos.