Juninho Pernambucano desiste de comentar jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

No último sábado (17), o ex-jogador do Vasco da Gama e atualmente comentarista de futebol da Rede Globo, Juninho Pernambucano, se envolveu em polêmica. Ao declarar em um programa que via como desnecessária a atitude de Vinícius Júnior de comemorar seu gol, o terceiro na vitória de 3×1 em cima do Botafogo, com o “chororô”, a torcida do Flamengo se manifestou com veemência nas redes sociais do jogador e o ex meia retribuiu.

A situação se agravou e ambas as partes trocaram ofensas pesadas. Logo, torcedores vascaínos tomaram partido de Juninho e o “bate-boca” virtual foi generalizado. Houve até ameaça de morte proferida ao ex-jogador, que o fez se reportar à emissora e pedir que o retirassem do corpo de comentaristas da final deste domingo (18).

Alheio às polêmicas, Vinícius Júnior embarcou com o time do Flamengo para Vitória, no último sábado (17), após treino no Ninho do Urubu. O Rubro-Negro enfrentará o Boavista às 17h (horário de Brasília), em Cariacica, Espírito Santo. O Mais Querido está invicto no Campeonato Carioca e chega como grande favorito ao título da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também