Kleber Leite: “Falha minha…”

Compartilhe com os amigos

Quarta-feira, imediatamente após o jogo, falei da importância de um teste mais duro antes da estreia na Libertadores, na próxima semana, contra o River, no Engenhão.

A nossa única partida antes de começar a competição mais aguardada do ano será o Fla-Flu, que não acontecerá no Rio, e sim, na Arena Pantanal, em Mato Grosso.

Mais do que óbvio que a programação abraçada pela comissão técnica do Flamengo é correta, pois, em função do desgaste que esta viagem irá provocar, o time será a meia bomba. A decisão, repito, é correta, muito embora o ideal seria um teste forte, para, realmente, colocar à prova o time que vai entrar em campo contra o River.

Até agora, contra adversários tecnicamente fracos, a estratégia de jogar com apenas um volante tem dado mais do que certo. No jogo contra o River, já não contaremos com o titular da posição, que é Cuellar.

Quarta, Jonas jogou bem, mas ainda não dá para cravar que ele, sozinho na condição de volante, vá ter a mesma atuação contra um time peso pesado. Mas, mais uma vez, sou obrigado a concordar com a decisão de Carpegiani. Melhor arriscar improvisando, do que escalar quem já se sabe que não vai render nada. Aliás, se este Jonas não emplacar, urge que se contrate um bom volante.

E o Vasco hein? O futebol é realmente algo mágico. Quem poderia prever o que aconteceu na Bolívia? Todos, “INCLUSIVE, TODOS” os meus amigos vascaínos, só conseguiram dormir após o sol nascer…

Reprodução: Kleber Leite

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Porra !!! Quem é esse tal klebe leite aqui??? Não é o vagabundo do ex presidente não ne

  • Sem comentários

  • Vocês ainda não entenderam como funcionam as coisas. Kleber leite é um dos patronos aqui da Coluna do Flamengo. Inclusive o pessoal daqui é da corrente apoia ele politicamente la na Gávea… isso é bom/mau? Sabemos que a imparcialidade no jornalismo é imprescindível, mas pouco corriqueira. É só ignorar o cara, deixa ele nos bastidores. E se a Coluna quiser realmente ir além e crescer, tem de deixar de dar tanto espaço a ele, ou dar o mesmo espaço cedido a ele aos outros ex-presidentes.

    • Qdo ele falar bem, eu me calo, nem dou um Like, mas quando falar mal, me manifesto, rebato.

  • KLEBER LEITE, vai tomar leite para eu não mandar vc tomar em outro lugar.
    Sei que o FERJÃO não é um Paulistão, mas existe uma vantagem jogar contra times pequenos, a cada vitória o time ganha confiança e essa otimização o jogador leva em conta para campo…dar para enxergar que é ou não necessário caprichar mais nas finalizações, concertar os erros ofensivos e defensivos, ensina, incentiva o time a se acostumar a fazer gols, fazer diversas jogadas individuais, ensaiadas, a vencer, etc…etc…

    Ano passado na pre-temporada, perdemos de timecos e esse ano a coisa está diferente, estamos invictos e soberanos, a defesa está melhor, mesmo necessitando de jogadores melhores. A gente olha o PSG, cheio de craques, mas não sabe jogar a champions, a gente olha o M. City, o time mais caro do mundo, mas não consegue ser campeão da champions! As vezes um time que vc observa fraco individualmente, vai longe coletivamente.

    Brasil conquistou o tetra por que os jogadores queriam ser campeões, tinha um treinador ruim e 1 jogador titular que não rendia nada, mas eles queriam ser campeões a todo custo.

    Vejo um Flamengo em 2018 diferente do de 2016 e 2017, um time extremamente ofensivo, bem postado em campo, que busca o gol em chutes de fora de área ou em jogadas infiltradas, um time mais organizado, aguerrido, e o River tem nome na argentina, mas muito menor que o Flamengo,, temos muito mais nome que eles no Brasil e no mundo! Eles para vc KLEBER LEITE, é de peso, e o Flamengo para eles é um pesadelo. A gente vai ganhar lá, treinamos com tminhos, para aprender a vencer convencendo.

    Tem discursos de torcedores aqui no site bem parecidos, isso se chama, ” PESSIMISMO “, EU estou otimista, pq temos um treinador que foi campeão do mundo com um estilo parecido com o atual, certo que o futebol dos outros países aqui na América do Sul cresceram muito, mas ainda somos e sempre seremos o melhor país do mundo no futebol! Se esse Flamengo de 2018 ouvir e colocar em prática o que Carpa está ensinando, seremos campeões, vai ser fácil? Não, mas é possível sim!

    vamo q vamo mengão
    Vai tomar no leite Lixo de presidente KL.

  • Canalha leite!

  • antes eu mandava esse cara tomar no cu,agora eu mando quem da espaço pra ele no coluna

  • Ladrão
    Sem moral
    Boca suja

  • Não sei por que essa Coluna dá tanto espaço pra esse pilantra aqui???

    • Porque ele é um dos sócios veio…

      • Que bom, só isso basta, mas tosse contra. Mas estamos aqui para lascar o pau nele, se entende futebol, nós tbm entendemos. O time precisa da torcida unida, incetivando os jogadores e veremos vitórias, quando se critica, vaia um jogador por um pequeno erro, ele vai errar muito mais.

        Já estamos cientes da equipe, bora incentivar, para nosso Flamengo ganhar, aqui tem um monte de torcedor pressionando jogadores, aguardem o final jogo para podermos questionar, reclamar. As vezes é o nosso torcedor que seca, se não ganha dos timecos o time não convence, se ganha dos timecos, o time só ganha dos ruins e os jogadores só é bom por jogar contra timinhos.

      • Com que certeza você afirma isso. O dia que eu tiver essa certeza, NÃO volto mais a esse site!! Esse pilantra oportunista, mais outros que vieram depois como o Edmundo Santos Silva, e a Patrícia (do parquinho) Amorim, só se serviram do Flamengo. NUNCA serviram ao Flamengo. SRN

  • Ladrãozinho!!!

    • Ladrão, ladrãozinho…!

      • As vacas da era KL era só ossada.

        • Sim, eram só o esqueleto. Esqueletos esses que até hoje saem dos armários na Gávea. Graças a Deus esse aí não pisa mais no clube como dirigente.

  • CONTINUAM DANDO ESPAÇO PRA ESSE CARA AQUI…..VTNC

    • Bora rebater esse ldrão.

Comentários não são permitidos.