Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Kleber Leite: “Nem todo tricolor é igual”

Redação
Redação
Publicação: 25/02/2018
20 Comentários
Atualização: 25/02/2018
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

É isso mesmo! Erro de avaliação. Sensibilidade na sola do sapato.  Fica a clara impressão de que o time do Flamengo foi escalado como se fosse jogar, de novo, contra o Madureira, também tricolor…

A falta de respeito, de conhecimento de causa, custou ao Flamengo uma goleada, uma humilhação absolutamente desnecessária.

Não sei como a banda toca no futebol do Flamengo. Na minha época, imperava o diálogo. A palavra final era do treinador, mas o papo era obrigatório. Discutir, argumentar, nunca foi falta de respeito profissional.

Meu Deus do Céu. Quem é o titular da lateral direita? É o Rodnei? Então, por que não jogou o Pará?

Na zaga, no mínimo, um jogador experiente deveria estar em campo. Um meio de campo, no papel, defensivo. Só que foi uma tragédia, onde, com menos de um minuto, Rômulo entregou o ouro…

Na armação, ninguém!!! E este colombiano? O que é isso?

Como não há na vida, nada que seja tão bom, que não tenha um lado negativo e, a recíproca é verdadeira, tomara que tenha ficado claro, inclusive para alguns queridos companheiros do blog, que nem todo jogador, pelo fato de ter sido feito em casa, é uma Brastemp…

Sem medo de errar, entre todos os “ feitos em casa” que começaram jogando, só um vai confirmar. Acho que nem preciso dizer quem é, embora hoje, Vinícius Júnior não tenha jogado nada. Pensando melhor, talvez um outro, o que põe a camisa para dentro do calção, mereça uma melhor avaliação. Patrick, que entrou no segundo tempo, a exemplo de Jean Lucas, também merece ser melhor observado. E, ponto!

Erramos feio na avaliação interna e menosprezamos o adversário. Como diz Murici Ramalho, “a bola não perdoa”.

O que coloquei aqui antes do campeonato começar, vale para o que aconteceu hoje. O Flamengo só perde para ele mesmo.

A incompetência, a falta de sensibilidade e a soberba, desfilaram pela avenida rubro-negra.

Resultado: nota 4… a zero!

Repdorução: Kleber Leite

Assuntos:campeonato cariocafla noticiasFlamengoFluminenseKleber LeiteLibertadoresMengãomengonotícias FlaTaça Rio
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
20 Comentários
  • Watson Luiz Pereira disse:
    25/02/2018 às 17:22

    Perfeito senhor Kleber leite…tenho q concordar…

    Reply
  • marcondes disse:
    25/02/2018 às 17:25

    Perfeito!

    Reply
  • Hulk Vira Lata disse:
    25/02/2018 às 18:04

    Kleber leite????kkkkkkkkk!!!!isso mesmo???kleber leite ????

    Reply
  • Hulk Vira Lata disse:
    25/02/2018 às 18:05

    Fora Rodrigo Caetano!!!!!e todos os outros vascainos,Rómulo,e se tiver mais algum.

    Reply
  • Jhon silva disse:
    25/02/2018 às 18:29

    Ao menos deu pra ver que Romulo e Trauco (alias que lateral ruim é esse na parte defensiva credo até uma criança passa por ele) são fracos e Geuvanio tambem, Ronaldo e Vinicius Junior bons jogadores mas são reserva mesmo, e nossa zaga titular fica entre Rever, Ruan e Rodolfo, não fiquei tão sentido assim com a derrota mesmo sendo goleada, que na liberta desse ano as coisas sejam diferente.

    Reply
    • Evandro Lima disse:
      25/02/2018 às 21:06

      Aborrecido pelo resultado, mas feliz pelo que vi, todos os torcedores enxergaram o Rômulo, Geovanio, Léo, Trauco, Ronaldo, Klebinho, o indisponível VIzEU e os outros.

      Reply
  • otuswashington disse:
    25/02/2018 às 20:36

    Esse site vai de mal à pior a cada dia que se passa.

    Reply
  • Evandro Lima disse:
    25/02/2018 às 20:45

    VAMOS LÁ KL, XULO PRESIDENTE.

    1 – Aqui neste site e nas redes sociais o torcedor pede a base, foi e vem sendo atendido o Desejo do torcedor que a maioria torce por emoção e não enxerga a razão.FATOS!
    2 – Tomamos uma goleada, ruim, feio, mas deu para enxergar muitos pontos positivos que todo torcedor questiona, os jogadores da base não tem condições alguns nem de ser escalados na mesclagem com os experientes.
    3 – Diálogo e palavra do treinador; só entende de futebol quem joga ou jogou, falar, apontar erros é fácil, mas no gramado é o jogador quem sabe o que está acontecendo, pq ele é quem está em campo!

    4 – Contratação , escalação é responsabilidade justa de treinador, diretor e porra de presidente não deve se meter, nem obrigar a escalar ninguém, se isso ocorre, para q serve treinador? Eu duvido q vc nunca tenha se metido, exigido a escalação ou não de alguém! Isso eu acredito que todos sem exceções já fizeram isso por gostar o não de um jogador e nunca mudará.

    5 – Vc KL ” Meu Deus do Céu. Quem é o titular da lateral direita? É o Rodnei? Então, por que não jogou o Pará? ”
    Viram que Klebinho não tem condições de substituir, ser titular? Deveria ser Par´ou Rodinei, mas a torcida pede, desejo atendido do reinador para ver se o emotivo torcedor enxerga!

    6 – Não entendi o motivo de escalar 3 volantes e ao mesmo tempo eu vejo que ele quis que a torcida que anda falando mal e outros desconfiados do Jonas, tivesse a oportunidade de ver todos eles d uma só vez, deu para ver que;R^mulo não serve…Ronaldo muitíssimo pedido por 99% dos torcedores par ser titular no lugar do Jonas, menos eu que vejo que nenhum dos que jogaram ontem tem a capacidade de ser o único volante nesse 4-1-4-1 exceto Cuéllar e depois Jonas.

    7 – Dupla de zaga jovem, Léo mostrou o pq ainda não é titular, por favor, acontece, mas eu já vacilei o jogo todo e deixo um nanico de 1,70 ganhar de mim no alto com 1,84! É altura de Léo Duarte, não se vacila várias vezes no mesmo jogo que vc se quema!

    Resumindo;
    Os 4 gols foram culpas individuais e não táticas, todos os gols foram falhas dos jogadores e não do esquema tático. Nós tinha Thuler, Léo, Rômulo e Cuéllar com boa estatura, posicionava o Cuéllar na frente da pequena área, (onde M.Junior fez o gol) Rômulo 2 passos atrás, Thuler, 2 passos atrás dele e Léo por último, Klebinho e Trauco sempre ali debaixo das traves onde a bola de escanteio vai ser cobrada, lado direito ou esquerdo.

    Outro ponto importante nas bolas que xegam pelo alto, nos escanteios se marca a bola, fita os olhos na bola e de olho no adversário, todos devem subir, a bola que vem no 1° pau deve ser sempre cortada prioritariamente sem dar chance do adversário se antecipar como o Léo permitiu, ali foi erro de posicionamento do Léo que deve sempre ficar de lado do adversário, em todos os escanteios se fica lado a lado e ligadaço na bola, para ver onde vai cair e facilitar o corte!

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      25/02/2018 às 21:54

      Cara, o romulo tava marcando no escanteio do segundo gol.

      Pra mim ele so vacilou no segundo gol do marcos junior.

      Mas ontem foi todo mundo pessimo e jogar tendo que cobrir o trauco nao e facil.

      Todo mundo sofre.

      Reply
      • Evandro Lima disse:
        25/02/2018 às 22:36

        3 na conta do Rômulo e uma na do Léo, não é desmerecendo, No 1° gol ele foi atrapalhado pela furada do perdido Rômulo, mas LÈO precisa se impor como o Rhodolfo, por isso foi bom que se virão como foram péssimos. Ta na hora de mudar a postura e buscar a perfeição, não é mais garoto, deve falar grosso, dar bronca, cobrar marcação e posicionamento.

      • Ltom Macêdo disse:
        26/02/2018 às 06:11

        O thuler deu uma bronca do kcete no romulo.

        Concordo com vc, leo ja tem muito tempo de profissional.

      • Evandro Lima disse:
        26/02/2018 às 10:54

        Era o mínimo, pq ele falhou numa bola fácil e atrapalhou o corte de quem era para rifar, estava em posição errada, nem cortou a bola e se tornou um cone naquele momento.

  • Jorge Luiz Costa disse:
    25/02/2018 às 21:02

    O KL meteu a mão, ou as mãos, na grana do Flamengo, mas disse a verdade. Do jeito que o Flamengo jogou, parece que o Carpegiani escolheu o time (no anabu bu bu) e mandou pra campo.
    Mas, no vera, o que vale é quarta-feira.
    SRN!

    Reply
    • Evandro Lima disse:
      25/02/2018 às 21:09

      A torcida pede todos que jogaram ontem direto, desejo atendido e deu para ver quem merece ou não ser titular ou contar no elenco.

      Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    25/02/2018 às 21:50

    Esse texto foi muito oportunista

    Reply
  • Dion Lima disse:
    25/02/2018 às 22:27

    Kléber leite devolve o dinheiro que VC roubou do flamengo seu verme!

    Reply
  • Marcus Vinícius Gomes disse:
    25/02/2018 às 23:16

    E nem todo Flamenguista é ladrão que nem você. Muitos são trabalhadores, ajudam o CRF mais do que vc jamais fez na sua vida inteira. A coluna é sua, mas fica quieto que é melhor pra vc, seu nome enoja a todos, sua palavra vil irrita. Guarda suas opiniões ridículas pra vc.

    Reply
  • Kikos 1976 disse:
    26/02/2018 às 09:35

    Essa diretoria é fantástica !! Conseguir uma fortuna no Viseu não é pra qualquer um !!!

    Reply
  • Kikos 1976 disse:
    26/02/2018 às 09:35

    Essa diretoria é fantástica !! Conseguir uma fortuna no Viseu não é pra qualquer um !!!

    Reply
  • Márcio Lira disse:
    26/02/2018 às 12:46

    Que tal dar menos voz a quem assaltou o Flamengo?

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Foto sugere affair entre Erick Pulgar e filha de Eduardo Moscovis, ator da Globo

Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

10
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo