Kleber Leite: “A voz do povo”

Compartilhe com os amigos

Desde ontem os amigos do blog estão desfilando suas preferências sobre qual seja, ante as circunstâncias, o time ideal para Carpegiani colocar em campo neste início de temporada.

Hoje, apresentamos, dentro de processo absolutamente democrático, os números aferidos pelo companheiro Robert Rodrigues, inclusive, com comentários que farão com que todos entendam o que vai na cabeça da nossa “Nação”…

Diga aí Robert…


PESQUISA

Quarenta escalações foram consideradas em nossa pesquisa.

O jogador mais votado foi um zagueiro, Réver, que recebeu 38 votos (de 40 possíveis!). Outro defensor ficou dentre os cinco com mais votos: Juan foi escalado 34 vezes. Além dos dois, para esta posição, Rhodolfo recebeu cinco votos e Léo Duarte dois.

Na lateral direita, Rodinei foi o mais pedido, com 28 votos, seguido de Pará (6) e Klebinho (2). Bastante notável a diferença de Rodinei para os demais.

O “dono” da lateral esquerda foi Éverton Cardoso – ou Éverton 22 -, que recebeu 26 votos como o titular desta posição (e mais dois como meia ofensivo). Trauco recebeu 11 votos, e Renê apenas 1.

volante mais lembrado foi Cuellar, com 33 votos, mesmo estando fora dos dois primeiros jogos da Libertadores. Ronaldo foi mencionado 16 vezes, enquanto Arão recebeu 10 votos. Impressionante como William Arão vem perdendo prestígio junto à torcida rubro-negra.

Dentre os meias, Diego, com 37 votos, foi o segundo jogador mais lembrado do plantel, seguido de Paquetá (31). Éverton Ribeiro foi lembrado em 21 escalações, enquanto Jean Lucas recebeu 10 votos.

No ataque parece haver poucas dúvidas: Vinícius Júnior foi escolhido em 36 oportunidades, e Henrique “Ceifador” Dourado teve apenas dois votos a menos, 34. Ambos figuraram dentre os cinco mais votados de nossa pesquisa. Além destes, Marlos recebeu três votos, Lincoln dois, e até Guerrero foi lembrado por um de nossos amigos.

Seguem abaixo gráficos do percentual de votos recebidos por cada jogador, em cada posição:

Observação: em função das variadas formações táticas escolhidas, os percentuais dos gráficos somados nem sempre darão resultados redondos, como 100%, ou 200%.

Reprodução: Kleber Leite

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra quem não sabia ainda, explicando: Kléber Leite é o dono desse site aqui.

  • Como é que essa coluna dá espaço para esse Kleber Leite? Vergonha!!

  • Começo a acreditar que este site está recebendo “patrocínio” do senhor Kléber Leite. É muito estranho a quantidade de espaço que ele tem por aqui. Todo texto que aquele ladrão escreve, o Coluna publica aqui.
    Para não perder o hábito. VSF Kléber Leite. Safado, pilantra e ladrão.

  • Alguém poderia me dizer o que até hoje o Ronaldo apresentou? Alguem me diga, em 2017 e início de 2018, quanta assistências ele deu para gol? Quantos gols ele fez? Me diga algo que ele tenha feito de efetivo. O Arão, jogando mal, fez o gol da classificação do Flamengo contra o FluminenC, deu o passe para o gol do Vizeu corra o Jr Barranquilla. Isso por que ele não estava jogando bem.
    Me diga algo de razoável que o Ronaldo fez para merecer tanta moral?

  • A voz do povo te pede na cadeia, safado!!

  • Vamos boicotar a coluna enquanto esse lixo, ladrao, bandido, safado puder escrever aqui.

  • continuam insistindo com esse fanfarrão,lamentável…

  • Parem de dar moral pra mau administrador!!!

    Além de ferrar com o Flamengo por anos, ainda tá metido nos esquemas da Trambbic. Esse é um que tinha que esquecer que é Flamengo, porque a torcida já esqueceu e não quer lembrar.

  • Gosto muito dessa coluna pois trás muita informação rápida e precisa (é confiável) mais, matérias desse Kleber Leite não da. FORA KLEBER LEITE E NEM TENTE SE ELEGER !

  • Acho inacreditável o Ronaldo ter 16 votos. Só jogou bem na copinha. No rebaixado Atlético Goianiense ele terminou na reserva. Nas chances que teve no início desse ano não apresentou absolutamente nada. Acho que o Arão em péssima fase é muito melhor que o Ronaldo. Ainda acho que o Arão vai recuperar o futebol de 2016 e início de 2017.

    • Como não apresentou absolutamente nada, cara pálida?! Qual o seu parentesco com o Arão?

      • Apresentou? Então me diga, em 2017 e início de 2018, quanta assistências ele deu para gol? Quantos gols ele fez? Me diga algo que ele tenha feito de efetivo. O Arão, jogando mal, fez o gol da classificação do Flamengo contra o FluminenC, deu o passe para o gol do Vizeu corra o Jr Barranquilla. Isso por que ele não estava jogando bem.
        Me diga algo de razoável que o Ronaldo fez para merecer tanta moral?

        • Não dá para comparar um jogador que joga regularmente com outro que nem titular é. No Fla o Ronaldo praticamente não jogou. Por outro lado, imagino que a comissão técnica mantenha o Arão pelo que ele apresenta nos treinos, justificando a reserva do Ronaldo. SRN

          • Não jogou no Flamengo o pouco jogou no rebaixado, fraquíssimo é minúsculo Atlético Goianiense. Terminou o ano na reserva. Ou seja, o jogador não serve pra ser titular no Atlético Goianiense e serve para o Flamengo??? Sejamos honestos. Não adianta querer forçar uma barra só porque o moleque veio da base.

        • Tu já ouviu falar em proporcionalidade? Como cobrar um percentual alto de assistências e gols de um menino que ainda não teve 0,0001% das chances que o Arão teve? Tu viu o golaço que ele fez pelo atlético goianiense ano passado? Foi o jogador que mais acertou passes nos jogos que fez pelo carioca desse ano, maior número de desarmes, ele aparece para o jogo, vai buscar a bola na zaga e entregá-la no ataque, não fica de toquinho pro lado e disperso do jogo como o Arão não.

          • Mas ele foi para o fraquíssimo Atlético Goianiense em 2017 e terminou o ano como reserva. Se ele não serve pra ser titular no minúsculo Atlético Goianiense, serve para ser titular do Flamengo. Temos que encarar a realidade. O Ronaldo até hoje não apresentou absolutamente NADA para se justificar jogar no Flamengo, muito menos como titular.

  • É uma pena que o coluna do Flamengo fique dando espaço ao Kleber leite. Tão recebendo dinheiro pra isso?

  • Kleber Leite virou patrocinador desta coluna… triste.

  • Já ia esquecendo. Fora Kleber Leite!!!!!

  • Como quem escala no Fla não é a torcida, mas sim empresários. Vamos de Trauco, ER7, Pará, Arão e cia….

    • E verdade? Como você é inteligente , continue assim.

      • Vai me dizer que o Lomba não é um bucha na vice presidência….espertão!!!

  • Muito legal o texto.

    Ele e ladrao mas escreve bem

  • coluna virou cabo eleitoral?

  • Até quando esta coluna vai dar ibope para esse cara que ferrou com nosso time, e hoje quer pagar de bom administrador, criticando a diretoria que teve arrumar muitas coisas, das quais ele provocou.

  • Esse site é patrocinado por esse verme corrupto incompetente? Ou vocês recebem dinheiro dele pra postar variar matérias por semana em épocas de política eleitoral do Flamengo?? Deveriam ter vergonha. Já é um site cheio de opiniões horríveis, só presta as vezes pra informações, nunca pra opiniões. Agora aturar esse comentaristas daqui que ninguém sabe o critério de escolha dos mesmos, que tbm deve envolver capital, é menos horrível do que aturar matéria desse inseto desse KL

    • Fiz o mesmo questionamento. Toda semana tem postagem dele aqui. Acho que a cada 3 dias tem uma publicação…

      • e o pior é que nem pra assumir que tão ganhando por fora pra fazer isso

Comentários não são permitidos.