Mané Garrincha ganha força para receber final entre Flamengo e Botafogo

Compartilhe com os amigos

No último sábado, após o empate do Botafogo com o Madureira, a primeira semifinal da Taça Guanabara ficou definida: Flamengo x Bota. O clássico carioca já tem data e horário certos, entretanto, o local do jogo ainda é uma incógnita, e o Mané Garrincha surge como provável destino.

Logo após a partida contra o Nova Iguaçu, no último domingo (04), o presidente do Fla, Eduardo Bandeira de Mello, citou o estádio da cidade de Brasília como possível palco do confronto, e a hipótese ganhou mais força nesta segunda (05).

De acordo com informação do jornal Extra, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro aguarda sinal positivo das autoridades do Distrito Federal para confirmar o jogo na capital.

Ainda segundo o jornal, as duas equipes concordam com a realização do duelo no Mané Garrincha, pois consideram o estádio como um bom local para que haja retorno financeiro considerável. Outra opção considerada foi o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, mas a logística foi considerada desfavorável. Entretanto, caso o jogo não seja autorizado em Brasília, a hipótese não está descartada.

O duelo entre Flamengo e Botafogo será às 16h30 do próximo sábado (10). Com 13 pontos conquistados na fase de grupos, o rubro-negro chega à semi com a vantagem do empate. Caso passe pelo alvinegro, o Mais Querido encara Bangu ou Boavista na final.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogo do cruzeiro – 47 mil renda de 630 mil
    Jogo do Flamengo – 16 mil renda 700 mil
    Estádio lotado chama mais a atenção, jogo fica melhor, patrocinadores olham pra isso. Os organizadores brasileiros precisar fazer um estágio no EUA de como levar público ao evento

  • SEMI-FINAL!!!!!!

  • Semi-final estagiário!!! Corrija por favor!!!

Comentários não são permitidos.