No último domingo (18), o Flamengo fez valer sua boa campanha na Taça Guanabara e conquistou o título da competição. Apesar do fato de que esta não é uma das principais ambições do Fla na temporada, os jogadores comemoraram o feito e o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, chamou atenção para um em especial: Felipe Vizeu.
A observação de Mauro é em relação a um fato que passou de forma despercebida por grande parte da mídia. Durante a comemoração, o jovem ergue suas chuteiras, da marca Nike. A empresa estadounidense é uma das principais concorrentes da principal patrocinadora do Fla, a Adidas.
Segundo o comentarista, a ação de Felipe Vizeu é arriscada pois pode gerar desconforto entre clube e patrocinadora. Além disso, alertou ainda para a situação atual do mercado, onde é difícil encontrar parceiros comerciais e negócios lucrativos.
O jornalista citou outros atletas que têm esta relação – patrocínio pessoal de uma empresa e jogar em clube patrocinado por outra – e concluiu: “Com ou sem intenção, não é postura adequada, ainda mais quando o fornecedor de material esportivo é parceiro dos mais importantes. Mas é improvável que repita o gesto na Itália. Motivos: a Udinese não costumar ganha títulos e na Europa essas relações são mais maduras. E com pesadas cobranças.”
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Q bobera
Nem da pra ver qual a marca da chuteira. Muita viagem desse Mauro.... Pra mim foi algo espontâneo, do momento. Não significa, no entanto que ele não tenha nada com a nike. Apenas não achei nada nessa comemoração. Me parece que esse jornalista que deve ter patrocínio da nike, pois, ninguém falaria nada sobre a marca se ele não tivesse frisado isso rsrsrs
Esse Mauro César é um fanfarrão mesmo. Vive de procurar coisinhas pra fazer picuinhas. Ninguém nem vê a mara da chuteira. E outra, isso jamais passaria pela cabeça do Vizeu. Não sou fã do futebol dele, mas daí a pensar que ele faria de propósito há uma grande distancia. SRN
Como sempre esses ot@rios tentando aparecer as custas do mais querido, onde está a polêmica???? Sempre a mesma história, se o time está indo bem, sempre vai ter um oportunista querendo criar uma polêmica para tentar tumultuar o bom ambiente !!!
Contrato amigo, vc já viu algum?
Olha o título da matéria, depois perca um segundo do seu precioso tempo, olhe a foto por gentileza!!!
Você mesmo deu sua resposta no seu post, contratos são deitos para serem respeitados, você acha que se foi quebrada alguma cláusula, a Adidas precisa ser alertada por um jornalista fanfarrão ?? Fala sério amigo !!!!
A Adidas alertou o Flamengo sobre esse caso.
Fatos meu, fatos não vem com suposições para tentar justificar palhaçadas!!! Fato, fontes !!!
Kkkkkkkkkkkkkk só rindo
Foi o que eu pensei, torcedores nutellas e modinhas não faltam por aqui !!! LOL
???????????
Vc?
Exato !!!! ???
Percebi
Não me admira você ser tão perspicaz, afinal de contas sou eu quem estou com o mimimi, inventando ou defendendo história de onde não existe, quando todos estão agindo de uma forma positiva da maneira como time vem se portando até agora, os mais sensatos buscam o famoso modismo, é a geração nutella de ser, mas isso não se encaixa a vossa pessoa, imagina ???? LOL
Como sempre jogador mal assessorado, o bisonho assina o contrato sabendo que nao pode fazer nada pra promover outra marca porque o clube tem um ótimo contrato com a Adidas, a Adidas não proíbe mas não aceita. Foi o mesmo caso do Marcelinho no basquete que vestiu a camisa do Oscar pra homenagear mas era da Nike o presidente pediu pra retirar, gotzer na apresentação do Bayern com a camisa da Nike teve punição. Contrato é contrato