Muralha é apresentado e começa treinamento no Japão

Compartilhe com os amigos

O ex-goleiro do Flamengo, Alex Muralha, foi apresentado como reforço no Albirex Niigata, do Japão. O clube disputa a segunda divisão da J-League e tem contrato até o final do ano. Muralha começa a treinar em seu novo time nesta terça-feira (06), segunda a noite no Brasil. Essa é a segunda passagem do goleiro pelo futebol japonês, a primeira foi no Shonan Bellmare há cinco anos.

– Já tive a oportunidade de jogar aqui no Japão. Acho que fiz uma boa temporada em 2013… Espero ter o mesmo desempenho –, contou Muralha.

O goleiro de 28 anos, foi destaque no Mais Querido no Brasileiro de 2016. Chegou a ser convocado para a seleção brasileira. Porém caiu muito de rendimento em 2017 e, apesar de ser campeão carioca, colecionou falhas e críticas severas por parte da torcida e da imprensa. O empréstimo de Muralha é de 11 meses.

Após a saida de Alex, o Flamengo repatriou Julio Cesar para reforçar seu time de goleiros. O veterano, que tem contrato de apenas três meses, treina para voltar aos gramados. Enquanto isso o titular, Diego Alves, se recupera de uma séria lesão no ombro, César tem entrado no gol Rubro-Negro. O próximo compromisso do Fla é contra o Botafogo, sábado (10), às 16:30 hrs (horário de Brasilia), pela semifinal da Taça Guanabara. O local do jogo ainda não definido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo menos uma boa noticia,pois parece que a venda do Vaz furou. Ja foi muito tarde esse lixo de goleiro.

  • Mulalha né?

  • Que bom ver o Muralha com o semblante feliz !
    E o melhor, SEM A CAMISA DO FLAMENGO!!!

  • Espero que os japas nao morram de raiva…kkkkkkk

  • Amém que conseguimos nos livrar desse Furalha, falta agora o Vaz, Rômulo e os laterais.

    Muito pereba pra pouco time…

  • Enquanto isso o titular, Diego Alves, se recupera de uma séria lesão no ombro, César tem entrado no gol Rubro-Negro.

    A lesão do Diego Alves não foi na clavícula??

    • Clavícula faz parte do ombro irmão!!!

Comentários não são permitidos.