Após novelas e imbróglios envolvendo contratações, o Flamengo protagoniza mais um caso de indefinição. Desta vez, para decidir qual será o palco da semifinal da Taça Guanabara, no próximo sábado (10). Inicialmente, o Mané Garrincha foi tratado como boa hipótese, mas acabou sendo descartado após tratativas na última segunda. Contudo, na tarde desta terça (06), o estádio de Brasília voltou a ser possibilidade.
O repórter Venê Casagrande, do Esporte Interativo, foi o responsável por obter e divulgar a informação através do Twitter. “Reviravolta: Flamengo voltou a negociar para mandar o jogo de sábado, contra o Botafogo, em Brasília”, escreveu ele.
Reviravolta: Flamengo voltou a negociar para mandar o jogo de sábado, contra o Botafogo, em Brasília.
— Venê Casagrande (@venecasagrande) February 6, 2018
A própria Ferj já havia publicado sobre o local do confronto, garantindo que seria no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, ou no Engenhão, também chamado de Nilton Santos. Apesar da indefinição, a confirmação do estádio para o duelo deve sair ainda nesta terça.
O clássico está marcado para as 16h30 do próximo sábado, e o Flamengo entra em campo com a classificação encaminhada. Com o melhor aproveitamento da competição na fase de grupos, o rubro-negro precisa apenas de um empate para chegar à decisão do torneio, encarando Boavista ou Bangu, equipes que protagonizam a outra semifinal.
Está tudo errado , vamos decidir logo e jogar no Engenhao , jogar em Brasília envolve gastos extras com viagem , hotel e despesas desnecessárias vamos encarar o Botafogo em sua casa sem problemas , sem falar no desconforto de viajar e os jogadores não devem estar a fim de ficar longe da família.
Faz o jogo em Juiz de Fora no Mário Helênio. Mais perto do Rio e o Flamengo costuma mandar bem lá.
Sou de brasília e jogos do Mengão aqui vou em praticamente todos, mas este de sábado dia 10/02 não vai ser rentável ao flamengo, motivo: devido ao feriado de carnaval grande parte das pessoas que gostam de ir aos jogos vai viajar.
Blá, Blá , Blá… irritante.
Enquanto não decidir abandonar o propinao do maracana será assim a vida do flamengo de humilhação e sem saber onde joga quando tiver aniversário nele seremos excluídos um baile funk lá serve pra tudo menos para futebol, enquanto minúsculo atlético mineiro com 5%da nossa torcida começou a construir o seu estádio próprio!
A e difícil não é só assim mas se todos fizeram pq o flamengo com sua importância não pode conseguir! Humilhante isso
Enquanto isso…cadê nosso estádio? Até quando vamos ficar nessa palhaçada de Maracanã? O Maraca já era. Tanto que os torcedores nem pensam mais nele para os jogos. Uma coisa que ouvi na rádio ontem e acho perfeito a definição, é um Ex-estádio! Resolve logo a construção do nosso estádio e pronto, mãos a obra que ainda vai demorar pra erguê-lo. Quanto mais tempo passar esperando esse governo do estado resolver essa questão, será mais tempo perdido e a gente sem nossa casa, nosso Urubuzão! SRN!!!