Pablo admite que chegou a ter acerto com o Fla e indica culpado por negócio ter melado

Compartilhe com os amigos

Do ponto de vista esportivo, o Flamengo fez apenas duas contratações para esta temporada. Entretanto, o rubro-negro chegou bem perto de ter outros reforços, como o zagueiro Pablo. Nesta terça (20), o defensor concedeu entrevista à Fox Sports e admitiu que chegou a ter tudo acertado, tanto com Fla quanto com o Palmeiras.

– Fica até complicado falar sobre isso, mas, como falei anteriormente, que ficou próximo, ficou. Pois eu já tínhamos tudo acertado entre eu e os clubes (Flamengo e Palmeiras). O que complicou foi o Bordeaux, 100% Bordeaux. Eu sempre participo das negociações, junto com o meu empresário. Mas o Bordeax complicou de todas as formas, porque queriam contar comigo, com meu futebol. Além das equipes do Brasil, eu tive proposta de alguns times da Europa, mas o Bordeaux não quis me vender.

VEJA O VÍDEO:

Como citado na fala do atleta, atualmente ele defende o Bordeaux, da França. Sem Pablo, o Flamengo seguiu com os zagueiros que já faziam parte do elenco, além de integrar totalmente Matheus Thuler e liberar Rafael Vaz.

Compartilhe com os amigos

Veja também