Paquetá elogia Dourado e ressalta empenho do atacante

Compartilhe com os amigos

Na coletiva desta terça (06), após o treinamento no Ninho do Urubu, Paquetá falou sobre o relacionamento com o recém chegado, Henrique Dourado. O jogador contou sobre a busca do time por entrosamento dentro do campo e que estão buscando o melhor para ajudar o Flamengo.

– Eu tenho conversado com ele. É muito gente boa, um atleta muito profissional. Estamos nos conhecendo dentro de campo. Independentemente de quem o professor colocar dentro de campo, vai fazer o melhor. Ele vai fazer de tudo pra estrear com gol e ajudando o Flamengo -, declarou Paquetá.

Henrique Dourado foi anunciado semana passada e chegou no Mais Querido com a promessa de muitos gols. Liberado pelos exames médicos e físicos, treinou normalmente e deve estrear na semifinal da Taça Guanabara. Paquetá vem sendo um dos jogadores mais efetivos do elenco rubro-negro.

O Flamengo joga contra o Botafogo neste sábado (10), às 16:30 hrs. O clássico é válido pela semifinal da Taça Guanabara. O local da partida ainda não foi definido. O Fla segue invicto no Campeonato Carioca e luta para manter sua hegemonia na competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com os laterais atuais seria melhor jogar com uma linha de 4 defensores no estilo italiano e liberar um pouco mais os meias.

  • To preocupado, pro centroavante fazer gol precisa de laterais que saibam cruzar, os do flamengo são horríveis.

    • Apoiado

Comentários não são permitidos.