Problema burocrático adia viagem de Felipe Vizeu para realizar exames na Udinese

Compartilhe com os amigos

Nos últimos dias,​ o Flamengo acertou a venda do atacante Felipe Vizeu para a Udinese, da Itália, por cerca de 6,5 milhões de dólares (em torno de 20 milhões de reais). O jogador fica no Rubro-Negro até julho, mas estava previsto para ele embarcar nesta quinta-feira (1) para realizar exames no time italiano, porém, problemas burocráticos adiaram a viagem, que deve acontecer nos próximos dias.

Como não viajou, Felipe Vizeu treinou normalmente no Ninho do Urubu com os demais companheiros, mas é desfalque certo contra o Nova Iguaçu, domingo (4), em Brasília, pela quinta rodada da Taça Guanabara. O Flamengo conta o atacante para a semifinal, que vai acontecer no meio da semana que vem.

Felipe Vizeu tem 20 anos e foi um dos destaques do Flamengo no fim da temporada passada, quando substituiu o peruano Guerrero, suspenso por doping, e terminou o ano como um dos artilheiros da Copa Sul-Americana, com cinco gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vendeu muito barato mais uma péssima negociação com jogadores da base primeiro Jorge lateral esquerdo e agora Felipe Vizeu a multa rescisória era de 100 milhões de reais no mínimo 50 milhões reais não se vende um atacante de 20 anos por esse valor irrisório ou em alusão ao contrato do goleiro Júlio César, valor simbólico.

  • Vizeu forçou a barra para sair, agora tem que torcer e muito para os italianos não desistirem do negócio.

Comentários não são permitidos.