Próximo de assinar com a Udinese, Vizeu fala em tom de despedida do Fla

Compartilhe com os amigos

O atacante Felipe Vizeu está cada vez mais perto de ser oficializado como novo jogador da Udinese, da Itália. O jogador está em território Europeu e passa por exames médicos para assinar contrato com o novo clube. Durante o embarque para o Velho Continente, no último domingo (04), o atleta conversou com a equipe do Esporte Interativo e falou um pouco sobre a transferência.

Durante o bate-papo com o repórter Venê Casagrande, Vizeu falou em tom de gratidão à torcida rubro-negra. Apesar disso, o artilheiro da última Copa Sul-Americana não negou a felicidade em sua ida à equipe italiana.

– Com certeza. Sabemos do sonho de todos os atletas de jogar em uma grande Liga. Como costumo dizer, serei eternamente grato ao Flamengo por tudo. Enquanto eu estiver vestindo a camisa do Flamengo, vou honrar muito a camisa do Flamengo. Mas é um momento de muita felicidade. Volto a dizer que serei eternamente grato. Agradeço o apoio da torcida. Tenho muito orgulho. Como eu falei, vou lá fazer os exames e, se Deus quiser, vai dar tudo certo -, disse ele.

O centroavante ainda completou, afirmando que vai se esforçar para disputar a titularidade com Henrique Dourado, enquanto ainda defender o Mais Querido.

– Com certeza (vou brigar pela titularidade). Até porque, eu tive um final de ano muito feliz. Independente por não ter sido da melhor forma para o elenco, mas fiquei feliz por ter ajudado com gols. Espero poder continuar ajudando. Vou lá fazer exames, mas vou voltar focado. Tem a Libertadores, que é um sonho que a gente tenta. Então vamos fazer o máximo para ajudar o Flamengo

Aos 20 anos de idade, Felipe Vizeu é uma das principais revelações do Flamengo nos últimos anos. O Garoto do Ninho está sendo negociado por cerca de R$ 25 milhões, dos quais o rubro-negro terá direito a 60% da quantia, que equivale a R$ 15 milhões.

Mesmo que as tratativas sejam encerradas com sucesso, o jovem segue no Fla até o fim do primeiro semestre, sendo este um pedido da diretoria do clube. A ideia dos cartolas é de que o atleta possa disputar posição e suprir possíveis ausências de Henrique Dourado até o retorno de Paolo Guerrero ao plantel.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quando o Jorge foi vendido eu tive certeza que ali perdíamos uma jóia, um jogador que dava satisfação em ver jogar, aqueles chapéus em Camilo mesmo, foi coisa rara de se ver um lateral fazendo.
    O Vizeu não é um jóia de primeiro nível, mas era um jogador a ser valorizado, mas não perdemos uma jóia não.

  • vai se dar bem na Italia

    vendeu barato

  • Sinceramente não podemos culpar jogadores pelo desejo de disputar ligas europeias. As ligas daqui são comandadas pela retrógrada CBFalácia. Aqui ganha quem paga mais(vejam o exemplo da vetação do VAR que não seria solução mas ajudaria). Lá fora se obtém as vitorias por méritos próprios.

  • Esforçado, honrou o manto, pode ter faltado qualidade técnica, mas nunca fez corpo mole. Achei que foi barato, mas vida que segue.

    • NUNCA FEZ CORPO MOLE? ELE JÁ ERA MOLE POR NATUREZA, VENDEU MUITO BEM…

  • Caneludo até umas hora. Boa venda.

  • Ele vai disputar todas as divididas sim pô.. vai se matar em campo até junho.. podem contar. SQN

    Essa diretoria é sensacional é só tenho a agradecer. Mas venderam o Vizeu muito barato..muita coisa e ainda estão garotiando se acham q ele vai render agora..depois de vendido.. doce ilusão..

    • Se o cara nao rendender vai nem sair do banco com Ceiflador na ativa e lincoln garoto craque!!!

Comentários não são permitidos.