Remo do Flamengo vence terceira edição da Regata de Velocidade

Compartilhe com os amigos

O Flamengo conquistou mais um título no último sábado. Esporte de origem, a equipe de remo venceu a terceira edição da Regata de Velocidade, no Estádio de Remo da Lagoa, competição que abriu o calendário 2018 da Federação de Remo do Estado do Rio de Janeiro. Em segundo lugar, ficou o Clube de Remo Rio de Janeiro e, em terceiro, o Botafogo.

Promovida pela Federação de Remo do Estado do Rio de Janeiro (FRERJ). Entre os remadores estava Manoel de Carvalho, de 84 anos, o remador mais velho em atividade no estado, que participou da prova Double Skiff Master, com seu filho Paulo Carvalho, presidente da FRERJ.

– Me sinto muito feliz por ainda estar remado aos 84 anos de idade. Pratico o esporte como quando eu era jovem, apenas fico mais cansado e os músculos estão endurecidos, mas a emoção, o nervosismo, a apreensão são os mesmos. O melhor de tudo é que participei de mais uma prova com meu filho – declarou Manoel de Carvalho.

A próxima regata será na manhã do dia 31 de março, a primeira etapa do Campeonato Estadual de Remo, no Estádio de Remo da Lagoa.

Compartilhe com os amigos

Veja também