Repórter garante que Rafael Vaz tem acordo verbal com o Fluminense

A estreia na Copa Libertadores, principal competição do ano, está cada vez mais perto, e o Flamengo segue se movimentando no mercado para fechar seu elenco. Após anunciar Henrique Dourado como reforço, o clube deve ter outra mudança no plantel: Rafael Vaz deve deixar o clube da Gávea.

De acordo com o repórter André Oliveira, do portal Ilha Notícias, o defensor tem acordo verbal para defender o Fluminense. Vaz está na lista de negociáveis do Fla, logo, o Mais Querido não deve impor barreiras para a concretização do negócio.

Ainda segundo André, a conclusão do acerto depende apenas de exames médicos. O tricolor ainda tem mais duas contratações engatilhadas, sendo elas: o atacante Rafael Marques e o meia Carlos Eduardo, que defendeu o Flamengo em 2013.

Aos 29 anos de idade, Rafael Vaz tem contrato com o Fla até o fim de 2018. No entanto, o atleta não fez grandes atuações na última temporada e teve sua relação com a torcida bastante abalada. Com Juan, Réver, Rhodolfo, Léo Duarte e Thuler no elenco principal, o jogador acabou sem espaço e o clube não pretende utilizá-lo.

60 Comentários
  • Beleza !!.. o último dos moicanos !!…. Só de imaginar que o Márcio não está mais aqui fazendo oque fez na Chape e o Gabriel não perdendo gols como perdeu no Sport… vai ser ótimo ver o Vaz dando lançamentos no Flu e não mais no Flamengo…sem falar nas faltas …o coisa boa !!

  • Pelo menos podiam ter abatido o valor do Dourado com o vaz , sei la nem que fosse 1 ou 2 milhoes ja tava bom po .

    Compra o Dourado a vista , e da de graça o Vaz ( que msm de graça ja ta caro ) e tbm deram o Leo . Sei la neh podia ter tido uma negociaçao pra tentar levar a melhor nos florzinhas mas enfim pelo menos sai do Mengao kkkk

  • Dourado chegou
    Leva pereba pra lá
    É.. eu falei aqui que Flamengo não ia emprestar jogador pro Flu de graça, ainda tinha gente chorando pelo leo, tá de sacanagem

  • O Ze Ricardo ajudou ele a se queimar. Pois ele dizia pra não mudar suas caracteristicas. Ele não pode fazer lancamentos se não tem habilidade, cobrar faltas e deixar a zaga e pra subir. Quando jogava em 2016 nao inventava tanto. Espero que alguém o oriente a focar no feijão com arroz.

  • O Fla está socorrendo o Flu, e vice-versa. Abad está em maus lençóis, precisando de ajuda do co-irmão.
    Quanto ao Vaz, boa sorte e não desista de seus sonhos! Continue com as cobranças de faltas, lançamentos, jogadas de efeito… Até lute para virar CA, ou pelo menos o zagueiro artilheiro que voce se auto-define. Kkkkk

  • Que va com Deus. pois ja vai tarde esse lixo de zagueiro. pelo menos isso o florminense vai fazer por nos,depois de nos ter mandado esse enganador do Dourado,espero ansiozamente que isso se concretize,e se quiserem de brinde podem levar tambem o Para e o Trauco.

  • Flamengo fazendo o dever de casa….

    1.Márcio Araújo
    2. Muralha
    3. Matheus Sávio
    4. Gabriel
    5. Mancuello
    6. Vaz
    7. Léo
    8. Cafu
    9. Nixon
    10. Thiago Santos

    Sensacional, não podia ter início do ano melhor.

    Se conseguir empurrar o Rômulo pro Santos, em troca do Zeca, aí seria a glória.
    Ficaria faltando somente o Geovânio, recebendo 500mil por mês, sem fazer nada

    O Éverton, voltaria a ser lateral, assumindo a vaga do Trauco.
    E o Zeca assumiria o lugar do Para.

    Imaginem esse time:

    Diego Alves, Zeca, Juan, Rever( Rodolpho), Éverton, Cuellar, Ronaldo( JeanLucas), Diego, EvertonRibeiro( Paqueta), ViniciusJr, Henrique Dourado ( Guerreiro ).

  • Criação de sites e aplicativos para celular