Notícias

Repórter garante que Rafael Vaz tem acordo verbal com o Fluminense

Compartilhe

A estreia na Copa Libertadores, principal competição do ano, está cada vez mais perto, e o Flamengo segue se movimentando no mercado para fechar seu elenco. Após anunciar Henrique Dourado como reforço, o clube deve ter outra mudança no plantel: Rafael Vaz deve deixar o clube da Gávea.

De acordo com o repórter André Oliveira, do portal Ilha Notícias, o defensor tem acordo verbal para defender o Fluminense. Vaz está na lista de negociáveis do Fla, logo, o Mais Querido não deve impor barreiras para a concretização do negócio.

Ainda segundo André, a conclusão do acerto depende apenas de exames médicos. O tricolor ainda tem mais duas contratações engatilhadas, sendo elas: o atacante Rafael Marques e o meia Carlos Eduardo, que defendeu o Flamengo em 2013.

Aos 29 anos de idade, Rafael Vaz tem contrato com o Fla até o fim de 2018. No entanto, o atleta não fez grandes atuações na última temporada e teve sua relação com a torcida bastante abalada. Com Juan, Réver, Rhodolfo, Léo Duarte e Thuler no elenco principal, o jogador acabou sem espaço e o clube não pretende utilizá-lo.

Ver comentários

  • Lamentável, é um grande jogador, sabe fazer gols e dar assistências.

  • Carlos Eduardo e Vaz. Vão brigar pelo título esse ano! ABRE O OLHO RC!

  • Beleza !!.. o último dos moicanos !!.... Só de imaginar que o Márcio não está mais aqui fazendo oque fez na Chape e o Gabriel não perdendo gols como perdeu no Sport... vai ser ótimo ver o Vaz dando lançamentos no Flu e não mais no Flamengo...sem falar nas faltas ...o coisa boa !!

  • Vaz, abraça o Pará e o Renê e leva também véi.

  • Pelo menos podiam ter abatido o valor do Dourado com o vaz , sei la nem que fosse 1 ou 2 milhoes ja tava bom po .

    Compra o Dourado a vista , e da de graça o Vaz ( que msm de graça ja ta caro ) e tbm deram o Leo . Sei la neh podia ter tido uma negociaçao pra tentar levar a melhor nos florzinhas mas enfim pelo menos sai do Mengao kkkk

    • Se fosse colocar o Vaz no negócio o Flamengo teria que pagar mais... O Vaz conta como valor negativo... Ele deve valer uns 2 milhões negativos pra quem bota ele pra jogar ???

    • Ta louco ? O Fluminense cobraria mais, para incluir o Vaz no negócio.

    • Mas se ele receber 200 mil/mês, 11 meses de salário + 11/12 de 13º + 1/3 de adicional de férias daria 2,450 milhão.

      Seria uma boa economia.

      Sem falar na "Paz de espírito" ao saber que haveria ZERO % de chance de ele entrar e nos irritar!

      SRN

    • Acho que se abatessem 1 ou 2 reais já seria lucro, veio de graça, vai de graça. Já estamos no lucro.

    • Será ??... Sempre haverá uma "portuguesa"... Oi seria uma virada de mesa.....o Flu tem força política...foi o único time a pular duas divisões...da terceira pra primeira...kkkkk

      • Ah, mas pelo andar da carruagem nem uma nova Portuguesa vai salvá-los!

  • kkkkkkkkkk tô achando que esse Abad é flamenguista

Notícias recentes

  • Notícias

Bastidores: Flamengo recusa pedida salarial de quase R$ 3 milhões de Almada, e negócio trava por questão de equilíbrio no elenco; entenda

Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…

06/08/2026
  • Destaque

Torcedores do Flamengo ‘invadem’ rede social de Luiz Henrique, alvo do clube

Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…

06/08/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 06/08/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…

06/08/2026
  • Manchetes

Goleiro do Flamengo se reapresenta à seleção para dois jogos amistosos contra a Bolívia

Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia?   A…

06/08/2026
  • Notícias

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…

06/08/2026
  • Notícias

Como fica a negociação do Flamengo como Almada já que o clube decidiu investir na contratação de Luiz Henrique?

Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…

06/08/2026