Réver é poupado e não encara o Nova Iguaçu

Compartilhe com os amigos

Além de Felipe Vizeu, que está sendo negociado com a Udinese, da Itália, o capitão Réver é outro atleta que não enfrenta o Nova Iguaçu, em jogo válido pela fase de grupos da Taça Guanabara.  O camisa 15 ficou no Rio de Janeiro aprimorando a forma física para estar 100% nas fases finais.

Sem Réver, Paulo Carpegiani vai escolher entre Rhodolfo e Léo Duarte. O camisa 44 foi o capitão do Flamengo no clássico contra o Vasco, mas o jovem defensor está com moral no elenco e também pode sair jogando neste domingo.

No gol, o Flamengo ainda não conta com Diego Alves e mesmo regularizado, Julio César não vai reestrear nesse fim de semana. O goleiro está aprimorando a forma física no centro de treinamento e o titular contra o Nova Iguaçu será mais uma vez César.

Carpegiani deve usar a base que participou do jogo-treino no meio de semana, no Ninho do Urubu. O Flamengo deve ir a campo com: César, Pará, Léo Duarte (Rhodolfo), Juan e Éverton; Romulo, Cuéllar, Éverton Ribeiro e Diego; Vinícius Júnior e Lucas Paquetá.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • escalação errada essa ai!

  • Lincoln no lugar do E. Ribeiro q tem q disputar vaga com Diego

Comentários não são permitidos.