Réver não viaja para enfrentar o Nova Iguaçu, segundo jornalista

Compartilhe com os amigos

Réver não viaja com o elenco rubro-negro para enfrentar o Nova Iguaçu, no domingo (04), pela última partida da fase de grupos da Taça Guanabara. A informação é da jornalista e setorista Monique Danello, e foi publicada em sua conta pessoal no Twitter. O jogador foi poupado devido a uma lesão no tornozelo esquerdo no final da temporada passada. Além de Réver, Felipe Vizeu e Henrique Dourado não viajam para o jogo.

Réver também não estará em campo amanhã. O zagueiro, que terminou o ano com uma lesão no tornozelo, fica no Rio e segue sendo preparado para a semifinal, no próximo fim de semana -, informou a repórter.

Réver foi o terceiro jogador que mais atuou na temporada de 2017, ficando atrás somente de William Arão e Pará. O zagueiro disputou 59 jogos pelo Mais Querido, enquanto Arão e Pará entraram em campo 67 e 64 vezes, respectivamente.

O grupo treinou neste sábado (03) de manhã no Ninho do Urubu, e viaja de tarde para Brasília. O Flamengo está invicto e luta para manter sua hegemonia na competição. O jogo deve marcar a estreia de alguns jogadores importantes na temporada, como o zagueiro Juan, o meia atacante Éverton Cardoso e o meia armador Diego. A peleja será disputada no Estádio Mané Garrincha, às 17, horário de Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aqui é um porra de uma corneta!
    Ninguém presta pra vcs!
    Vai torcer pro vascu , Carvalho!

  • O ano mal começou e Arão e Rever Já estão bichados?

  • esse é o segundo zagueiro do Flamengo que mais falha e todo mundo só vê as entregas do Vaz… kkkkkkkkk

    • Rapaz, eu de vez em quando o criticava, pq ele não está muito atrás do Vaz, em 2016 fez um pênalti infantil no Fred cone que contribuiu para o mal rendimento do time e outras partidas tbm cometeu falhas q resultaram em gol, e toda vez que falh é um gol que tomamos, em 2017 ele deixou El Tanque subir só e marcar o gol da vitória da UCC, o cara parece um barriu, e o Réver continuou com um monte de falhas na temporada 2017.

      Eu não concordo c a titularidade dele por isso, ele é lento e seguro, mas quando vacila é gol, não dar confiança,a seriedade dele engana a muito torcedor, mas a mim não. Joga se escondendo, até a fama de zagueiro goleador caiu, faz qse gol nenhum mais.

  • Fico preocupado com o entrosamento da equipe titular.
    Se não me engano, nosso primeiro jogo pela Libertadores é dia 28 deste mês.
    Daqui para lá teremos mais quantos jogos para o entrosamento, aplicar tatica, treinar compactação, triangulações e movimentação procurando infiltração ?

  • Pode ser verdade, mas é estranho. Se a lesão é do ano passado e o planejamento era prepará-lo melhor, porque treinou no time titular?

Comentários não são permitidos.